- 29 Dez 2015, 11:43
Muitos caras ficam com raiva quando uma mulher os descarta de cara, ou não lhes dão atenção de cara, ou são diretas demais, por exemplo:
- Vc saiu com a mulher e no dia seguinte ela bloqueou vc no zap zap.
- Vc tentou seduzir uma mulher e ela disse que não estava afim de vc e não ia rolar sem rodeios.
- Ela disse de cara que entre vcs não passaria de amizade.
- Ela disse que vc não faz o tipo dela sem pensar muito.
- Ela disse que tem namorado mesmo não tendo rsrsrs
Para o ego masculino não é bom quando essas coisas ocorrem (não estou me referindo aqui a mulheres que gostam de diminuir o homem, mas as que falam de boa). Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:
- Ficam desmarcando encontros.
- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)
- Estão sempre com desculpas para não saírem.
- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.
- Somem e reaparecem.
- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.
Essas aparentemente legais não estão sendo honestas com vcs (um pequeno jogo é natural em tds mulheres, mas os casos acima não considero saudáveis), mas se vc prefere acreditar que elas são
Confusas, indecisas e que se insistirem mais um pouco serão felizes ao lado delas, tudo bem, pode ser que dê certo se insistirem (tem casos raros), mas geralmente são mulheres que lhe trarão problemas!
vcs que sabem!
Muitos caras ficam com raiva quando uma mulher os descarta de cara, ou não lhes dão atenção de cara, ou são diretas demais, por exemplo:
- Vc saiu com a mulher e no dia seguinte ela bloqueou vc no zap zap.
- Vc tentou seduzir uma mulher e ela disse que não estava afim de vc e não ia rolar sem rodeios.
- Ela disse de cara que entre vcs não passaria de amizade.
- Ela disse que vc não faz o tipo dela sem pensar muito.
- Ela disse que tem namorado mesmo não tendo rsrsrs
Para o ego masculino não é bom quando essas coisas ocorrem (não estou me referindo aqui a mulheres que gostam de diminuir o homem, mas as que falam de boa). Creio q essas mulheres são sinceras e pelo menos não vão gastar seu tempo, são melhores que aquelas que ficam de enrolação e parecem legais, mas que:
- Ficam desmarcando encontros.
- Demoram a responder suas mensagens (as vezes dias)
- Estão sempre com desculpas para não saírem.
- Ficam oscilando entre dar atenção e ignorar.
- Somem e reaparecem.
- Fazem vc ficar na dúvida se estão afim ou não.
Essas aparentemente legais não estão sendo honestas com vcs (um pequeno jogo é natural em tds mulheres, mas os casos acima não considero saudáveis), mas se vc prefere acreditar que elas são
Confusas, indecisas e que se insistirem mais um pouco serão felizes ao lado delas, tudo bem, pode ser que dê certo se insistirem (tem casos raros), mas geralmente são mulheres que lhe trarão problemas!
vcs que sabem!