Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guiferraz

Aprendiz

#970628 Usei a busca do puabase, usei o google, pedi ajuda dos universitários e nada resolveu, achei alguns relatos vagos, coisas bem superficiais entao resolvi postar minha primeira duvida no forum.
Domingo tava de boa em casa e de repente chegou uma mensagem de um amigo, ele me chamou pra sair com duas "amigas" dele na quarta feira, porém pelo que entendi ele tem interesse em uma delas, entao em teoria eu deveria ficar com a outra, vi algumas fotos e achei ela até interessante, HB6,5 achei legal ela ter cursado direito que é um curso que tenho interesse também, ela é mais velha(tenho 18 a maioria das mulheres sao mais velhas kkkkk).
Nao tem nada acertado de que vai rolar os KC`s porém por convencao é meio logico que essa é a intencao...agora chega de enrolacao e ai vai minha duvida.
Sabendo que ela é mais velha se eu na hora que encontrar com ela se eu achar ela mais bonita que nas fotos e me sentir atraido, como deve agir para deixar ela também atraida por mim e conseguir o KC ou quem sabe ate um FC dependendo como for a noite?
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#970665 Eae amigo blz?
Então, isso vai de cada um, mas eu sempre preferi mulheres mais velhas pelo fato dos assuntos baterem. Parece mais fácil pra mim do que uma hb novinha...mas como eu disse vai de cada um.

Eu sempre tento ser o mais sério possível, parecer maduro e com atitudes alfas.
Mas enfim, mulheres mais velhas geralmente são mais fáceis de levar pro FC pelo simples fato delas serem independentes e seguras. Não adianta chegar nela e já cair matando, não se esqueça elas são diferentes das outras, não tente ser palhaço pq mulher não curte isso.
Conversa com ela coisa tipo faculdade, trabalho, academia (se ela faz), pede do curso que ela fez etc.. um papo mais adulto.
Espero ter ajudado
Qualquer coisa só chamar
Abraço
DonLee

Veterano - nível 7

#970678 guiferraz, brother sem querer ser rude, mas se tu está perguntando como proceder para conseguir KC e FC, é pq não leu os materiais que o puabase te disponibiliza, não tem nada de diferente na sua situação, tu vai jogar com elas da mesma forma que jogaria com outras em qualquer outro local.

Leia os materias, veja algumas rotinas, crie suas próprias rotinas e oppeners e o mais importante, PRATIQUE, bote tudo em prática, só assim vai aprender e evoluir de verdade.

Abraço e Sucesso!
DonLee
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#970680 Cara concordo com o donlee, se você não sabe como proceder é porque não leu os materiais, isso é uma pergunta que todo usuário quando entra no puabase faz, como proceder em um encontro, tem vários materiais disponiveis no fórum basta pesquisar.

forte abraço
koreancb

Veterano - nível 9

#970683 Maninho, escrevi um puta artigo aqui, mas infelizmente não consegui postar... Acabei perdendo tudo por bobeira, enfim, se quiser uma ajuda, mande-me uma mensagem que com certeza irei te ajudar e escrever denovo o que iria ser muito útil para você, abraços

Criador do tópico

guiferraz

Aprendiz

DonLee escreveu:guiferraz, brother sem querer ser rude, mas se tu está perguntando como proceder para conseguir KC e FC, é pq não leu os materiais que o puabase te disponibiliza, não tem nada de diferente na sua situação, tu vai jogar com elas da mesma forma que jogaria com outras em qualquer outro local.

Leia os materias, veja algumas rotinas, crie suas próprias rotinas e oppeners e o mais importante, PRATIQUE, bote tudo em prática, só assim vai aprender e evoluir de verdade.

Abraço e Sucesso!
DonLee

Entendo seu ponto de vista, a questão nao é agir em um encontro, é em um encontro desse tipo que eu nao sei nem da onde surgiu essa mulher, normalmente meus encontros eu ja conversei com a pessoa 1, 2 vezes...ou peguei o contato por tinder, whats etc. Nesse caso meu amigo disse, vamos sair com duas mulheres tal dia, beleza? eu tive que aceitar pra ajudar ele...no caso da sua sugestao então eu teria que agir como se eu tivesse abordando ela em um daygame e não como se fosse um encontro?

Também acho que coloquei mal minha duvida, queria saber por exemplo como devo agir em relação a outra garota que "é do meu amigo" devo conquistar mais a atenção dela/amizade para receber ajuda dela no caso de me interessar pela amiga dela no fim da noite como sugerem as dicas de abordagem em mulheres em dupla, conquista a amiga primeiro que depois fica mais facil e tals...penso se isso nao pode ser mal interpretado por ela e pelo meu amigo, ou devo realmente focar atenção no meu "objetivo" e jogar com a minha HB, sentando proximo dela, conversando e kinando ela desde o inicio!
NickDCE

Aprendiz

#970718 Deu pra entender bem o que voce quis dizer, nesse caso por ser um encontro duplo, vc precisará ganhar o grupo inteiro. Desde seu amigo, até a HB que vc pegar.

Então, é só voce fazer uma rotina normal indireta, conversa com todos na mesa, mas ao mesmo tempo dá uma atenção maior a HB, senta perto dela e faz a rotina normal, saiba kinar no tempo certo, etc. O resto é tudo que vc já deve saber!

Abraço, boa sorte!