- 29 Dez 2015, 18:12
Boa tarde, Festa de ano novo chegando e algumas dúvidas apareceram. A mais importante é sobre o vestúario, já decidi ir de short branco. Preciso q opinem ou me dêem dicas de camisas e calçado ( estou pensando em Mocassim). A segunda dúvida é relação a opener e assuntos. Eu costumo usar o melhor opener do mundo: Oi, tudo bom? mas sabe aquele comentário ou pergunta que sucede essa frase?! então, eu me perco aí. Geralmente eu uso um comentário ocasional, tipo comentário do que estar ao redor msm. Preciso de openers e assuntos p jogar no indirect msm. Valeu Puas
- 29 Dez 2015, 19:18
Hiii cara sujou Acho que estamos na mesma... mas eu costumo usar openers que pego esprestado dos caras ai do The VIP Keys... veja alguns episodios k vais aprender bastante....
- 29 Dez 2015, 19:49
Gosto de abrir assim: "Oi, tudo bom? Tava passando por aqui e tive que falar contigo. Te achei interessante."
Esse é muito conhecido aqui no fórum,ai vc modifica como quiser,mas já é um pulo do gato pra quem não sabe o que falar.
Esse é muito conhecido aqui no fórum,ai vc modifica como quiser,mas já é um pulo do gato pra quem não sabe o que falar.