- 31 Dez 2015, 18:14
Bom caro senhor,
Gostaria de fazer algumas perguntas. O que você realmente quer com ela ?
Apartir dai conseguiremos te ajudar melhor.
Mas mesmo assim vou deixar algumas dicas.
1° Mulher que namora não trai - MENTIRA
Todos somos humanos e temos desejos naturais quanto ao sexo oposto. Muitas vezes a melhor tatica é não falar do cara e sim de vc. Não rivalizar é um arte, pois se vc rivaliza com o cara, vc automaticamente a coloca em um pedestal, e vamos combinar não é isso que queremos.
2° EXPLORE OS PONTOS FRACOS.
Somos divididos em 3 niveis : Financeiro e suas experiencias provenientes do dinheiro - Emocional, e o suprimento de necessidades basicas como carinho, atenção e outros. - Sentimental, o mais complicado de se suprir pois na maioria das vezes é necessário reciprocidade para o sentimento ser completo.
Se ela tem falta de recursos financeiros não indica que vc deve dar dinehiro a ela, mas sim proporcionar experiencias que o dinheiro compra, como por exemplo um cinema (que é logico se compra com dinheiro).
Se ela tem falta de emocional, então crie ligações emotivas, com objetos, musicas, momentos, que serão associados a sua pessoa e não ao cara.
Se ele tem falta de sentimento, então crie uma ponte sentimental com relação ao desejo que ela tem de ser desejada, ser amada, mas tome cuidado pois esse ultimo pode causar problemas.
No caso eu ainda explicarei melhor e de forma mais detalhada como utilizar esses 3 níveis em um outro post, futuramente penso em fazer videos tambem, pois ficara mais facil a dinamica de meus pensamentos.
3° NÃO ILUDA.
iludir-uma-reflexao-plausivel-trecho-meu-livro-t106813.htmlEspero ter ajudado.
by - EL SANTO - Don Juan