Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#970713 bom galera conheci uma hb a uis 3 dias muito pouco sei mas se liga ela e mo maneira e descobri que ela ''namora '' um cara que pouco se fode por ela tipo o cara e mo babaca mesmo ''conheço o cara mas nao falo sacas ''
teria como mudar isso ela e mo gatinha sabe aquela garota que nao deveria esta com aquele cara ?
bom pode ate parecer egoismo meu falar assim dele mas to sendo sincero dicas sao bem vindas
criticas tanbem vlw
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#970791 Tem como sim, mas pela sua pergunta você não leu nada, jóvem.
Tem muita coisa interessante pra se aprender nesse fórum, vários materiais bem úteis.
Não tenho nem por onde começar, é muita coisa pra te falar, realmente te recomendo tirar um tempo pra entender sobre o que esse fórum discute.

Não me leve a mal não, talvez alguém te dê uma resposta. Mas eu acho que não tem como "responder".
Abraço!
MadBall32

Veterano - nível 4

#970824 Cara, leia BadBoy e ai você vai entender porque ela não deveria estar com ele mas está, agora, caso realmente deseja investir nela mesmo assim precisa dar uma revirada em alguns tópicos aqui do fórum sobre isso, principalmente na área de dúvidas e em relatos de práticas.

Forte Abraço!
Pedrovysk

Aprendiz

#970841 Bom caro senhor,

Gostaria de fazer algumas perguntas. O que você realmente quer com ela ?
Apartir dai conseguiremos te ajudar melhor.

Mas mesmo assim vou deixar algumas dicas.

1° Mulher que namora não trai - MENTIRA
Todos somos humanos e temos desejos naturais quanto ao sexo oposto. Muitas vezes a melhor tatica é não falar do cara e sim de vc. Não rivalizar é um arte, pois se vc rivaliza com o cara, vc automaticamente a coloca em um pedestal, e vamos combinar não é isso que queremos.

2° EXPLORE OS PONTOS FRACOS.
Somos divididos em 3 niveis : Financeiro e suas experiencias provenientes do dinheiro - Emocional, e o suprimento de necessidades basicas como carinho, atenção e outros. - Sentimental, o mais complicado de se suprir pois na maioria das vezes é necessário reciprocidade para o sentimento ser completo.

Se ela tem falta de recursos financeiros não indica que vc deve dar dinehiro a ela, mas sim proporcionar experiencias que o dinheiro compra, como por exemplo um cinema (que é logico se compra com dinheiro).
Se ela tem falta de emocional, então crie ligações emotivas, com objetos, musicas, momentos, que serão associados a sua pessoa e não ao cara.
Se ele tem falta de sentimento, então crie uma ponte sentimental com relação ao desejo que ela tem de ser desejada, ser amada, mas tome cuidado pois esse ultimo pode causar problemas.

No caso eu ainda explicarei melhor e de forma mais detalhada como utilizar esses 3 níveis em um outro post, futuramente penso em fazer videos tambem, pois ficara mais facil a dinamica de meus pensamentos.

3° NÃO ILUDA. iludir-uma-reflexao-plausivel-trecho-meu-livro-t106813.html

Espero ter ajudado.

by - EL SANTO - Don Juan