Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#970749 boa noite galera

jogo do texto serve?vejo muitos caras falando sobre isso nunca vi nem usei o material que costumo ver é o pimp e la tem uma parte de phone close mas nao é tao detalhado assim como parece no jogo do texto,eu tava focando so em abordar mesmo e tentar fazer pessoalmente mas ando pegando alguns cel e chamo a mina pra sair mas acaba que elas ja se esqueceram de mim ou nao tem muita atraçao,conforto.
queria uma dica o que devo ver.
os materias que eu vejo sao:pimp,e arte de conversar 2.0.contino com esses dois ou vejo o jogo do texto nao sei se tem vantagem vejo alguns caras ficarem muito nisso mas tem que ver se vale a pena eu porque no pimp dizem pra levar as coisas sempre pra frente sem papo furado quem ja viu sabe,ou me explica melhor se eu tiver errado na interpretaçao.
espero alguma dica obrigado.
atackbr

Veterano - nível 6

#970751 Quando você estiver na rua repara as pessoas, todo mundo hoje em dia está no celular, e isso é em qualquer lugar... O Smartphone se tornou um item indispensavél p/ todo mundo hoje em dia... Só com isso eu já te respondo se vale a pena ou não;
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#970753 Para falar a verdade , vc n precisa disso não. Sinceramente , use o texto para marcar um encontro ou coisa do tipo. Ficar decorando padrões pra falar com a garota pelo telefone é bem artificial, mas no fim das contas se tu não se importar com isso , use. Eu particularmente odeio texto, mas como o mundo está hoje , é preciso se adaptar mas eu ainda não acho necessário focar nisso. Use somente se for necessário
SantosCarvalho

Aprendiz

#970767 Depende da maneira como você pretende construir seu jogo.

O que muita gente não entende é que o mais importante no jogo do texto são os conceitos, e não os exemplos. Inclusive nas próprias vídeo aulas o Elias (criador do jogo do texto), nos recomenda a improvisar e criar nossas próprias frases.

Eu acho que o material é muito bom para homens que estão com a autoestima baixa e que sentem muita timidez e ansiedadel na hora de conversar com mulher. Até a pressão social de um encontro é melhor. Você já deixa a HB "aquecida" e preparada. Ela vai estar bastante predisposta a ficar com você no encontro.

Na primeira semana que usei consegui 3 encontros e um deles acabou em sexo inclusive.

Abraços!
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#970781 O material vale a pena sim,

Não sou dos maiores fans do text game, inclusive, atualmente utilizo raramente, só para marcar encontros mesmo. Mas posso dizer que o jogo do texto dá uma boa base, se você não ficar decorando nem nada, apenas aprenda o que é passado lá.

E outra, as dicas que ele passa lá não são úteis apenas no text game, já usei muito daquele material em minhas conversas pessoais mesmo.

Então, se você estiver com tempo, eu recomendo que você dê uma estudada lá sim.

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
koreancb

Veterano - nível 9

#970788 Atualmente no século em que vivemos, as pessoas estão exageradamente ligadas nas redes sociais. Esse fato pode levar a cada indivíduo pontos positivos ou negativos. O lado positivo é que para os que sabem jogar na internet, irão ser favorecidos, portanto, utilize SIM o jogo do texto. Eu usei e recomendo. No entanto, aprenda como funciona o esquema, nao se prenda aos ''enlatados'', mas, ainda podem ser usados. O lado negativo, é para os que não sabem e não tem acesso a esse conteúdo ( jogo do texto ).

Então, use sim essa ferramenta, mas utilize corretamente, sem ser um robô recheado de enlatados.