Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack Eins

Aprendiz

#970795 Galera, primeiramente gostaria de dizer que não sou mais nenhum amador ou um iniciante, mas claro, estou longe, muito longe ainda da perfeição, o que eu quis dizer é que eu tenho noção de muitos conceitos já, e gostaria de pedir alguns oppeners, para começar uma abordagem na praia, no fim de ano, já tenho algumas ideias, que postarei mais tarde, mas queria saber os oppeners que voces sempre usam nesses ocasiões, abraços do Jack, seus pua zika!
Pedrovysk

Aprendiz

#970807 Bom caro amigo,

Eu gosto do estilo mais natural, não fico buscando oppeners, mas sim a situações;
Pode ser qualquer coisa, desde que vc inicie é ja tome o caminho certo.

Você pode chegar brincando::
- Vi uma garota com a mesma roupa que vc... Era branca kkkk
- Oiii, vcs vem sempre aqui ?? Eu vim conhecer a cidade e tal, quero curtir muito esse ano, quais são os seus planos (quando for sua vez, direcione para planos amorosos, mas não muito melosos, se vc disser"apenas encontrar alguém legal essa noite", já é o suficiente)
- Que lindos os fogos né... Ano que vem vou voltar para casa... (Pausa) ... A é já é ano que vem kkkkk

Nesse ano novo o que todos querem energias positivas, boas vibrações, bons amigos, e vc pode trazer isso a noite de alguma mulher.
Não sei meus planos, estou na praia também porem focado em outros assuntos no momento, creio que esse ano vai ser um ano de menos pegação e mais produção.

De qualquer forma aproveite as dicas, se lhe forem úteis e bom ano novo !!!

by - EL SANTO - Don Juan