Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

INTRODUÇÂO

Trabalho em um call center , ótimo para conhecer HB's , essa hb que veio puxar papo comigo (Uma "Doidinha" - Quem conhece o mode one vai entender a referencia.. é como se fosse uma mulher que gosta de sexo bom com caras fodas e toma "atitudes" pra isso)
No começo ela foi indireta ,sempre quando eu voltava do café da manhã ela dava um jeito de passar pelo meu caminho pra me abraçar e beijar (Percebi que ela estava com AA mas mesmo assim vinha a minha direção) então mostrei-me aberto ,Então nas primeiras interações ela esfregava os peitos em mim , me dava abraços, e "carinhos" pra me dobrar .. ficava me testando pra ver se eu era igual aos caras comuns , mas ja sabem né ? Sou badboy!
No dia que ela pediu meu numero e começaram as brincadeirinhas sexuais , as coisas esquentaram.

Inicio das interações

Estavamos na frente da empresa esperando iniciar o trabalho , eu um amigo , ela e uma amiga(Lésbica) nossa em comum..
Me kinou abraçando com metade do corpo de lado e esfregando os peitos , então abraçei ela e coloquei a mão no ombro .. na hora que eu coloquei a mão no ombro ela falou :
HB- Viu ele pega aqui e o *** não.
Eu - E ele pega aonde ? (Duplo sentido)
Ela ficou com vergonha e o *** começou a dar créu no ar e falar umas coisas de sacanagem ..

No outro dia

Ela pediu meu numero dessa forma :

HB - porque eu não tenho seu numero? (Ela estava com uma amiga)
Eu - porque voce não pediu (Falando de uma forma sarcastica)

*Puxei o telefone da mão dela (estimulei uma emoção chamada ansiedade nela, como se eu fosse ver alguma sacanagem no celular dela) e anotei meu numero e o meu nome*

HB - Eu sabia que ele ia fazer isso , ele é igual a mim haha
Eu - :legal

Depois ela me manda uma mensagem assim que começa o trabalho :
- *Emoticon com olhos de coração* :rolf *****(Nome dela) aqui *Emoticon com olhos de coração* Imagem

Não respondi

- Ain que fofo voce não meche no celular no trabalho *Emoticon de macaquinho*

Não respondi
Depois de umas 3h que saimos do trabalho eu mando uma mensagem pra ela :
Eu - Gostei do seu estilo :D tem poucas como voce , e eu admiro isso em uma garota !
Ela - (Depois de 1 minuto respondeu) Sério ? *Emoticon macaquinho*
Ela - mais pera , qual meu estilo ? kkk
Ela - Me define

Eu - Eu ainda não te conheci por completo ,pelo pouco que conversamos.. voce demonstra ter liberdade e nao se importa com o que os outros vão pensar pelo que voce faz ..

Ela - Nossa *emoticon olhos de coração* *emoticon olhos de coração*
Ela - Certin

Eu - :D Sua vez ,me defina

Ela - Rs vc me buga.. vc ainda é um mistério pra mim .. to tentando te descobrir .. vc é misterioso de poucas palavras.. de atitudes inesperadas... sempre surpreende tipo hj rs
Ela - Voce ainda não conversou comigo.. agora da.. rs

Eu - Nossa :rolf , prefiro conversar pessoalmente porque tem mais emoção e afinidade

Ela-Nossas pausas não bate rs

Eu - (PNL) ja percebeu que sempre que voce quer muito algo o destino da um jeito de criar obstaculos entre voce e aquela pessoa? Nosso caso.

Ela - :rolf :rolf *emoticon macaquinho* é verdade
Ela - Tem que deixar de querer kkkk usa o inverso (Test?)

Depois mandei uma mensagem e ela não visualizou , mas no outro dia ela tava pegando fogo..

Emoções a flor da pele

No outro dia sento na minha mesa e nem olho pra ela , ela me da um beijo sexual na bochecha quente e molhado
Ela - Oi , vou me sentar aqui (Encosta a perna dela na minha)

não lembro o que ela falou depois, sorry.

tambem não lembro o que falei , só lembro da parte que eu liderei ela pra fora .

Eu - Vamos la pra fora , mais fresco (Tom de comando) (Caminho pra fora da empresa)
Ela - ok (Me seguindo)

Eu fiquei "indiferente" e "frio" firme com o pé no chão (Com um pouquinho de AA - Que significa Adrenalina!)
Ela - Blá blá blá sobre a vida dela
Eu - Fiz contato visual e sorri dando atenção e ao mesmo tempo olhando pros lados (Push pull)
Ela - olhou para o lado meio que desconfortada
Eu - Puxei-a pelo braço até uma parede e encostei , Ela encosta de uma forma que nossos corpos fiquem se tocando .
Ela - Olhos brilhando , as emoções dela tomaram conta do corpo (Percebi pela postura corporal , ritmo de fala e excitação)

Havia um casal se pegando na nossa frente ,Acredito que ela usou como pretexto para uma possivel investida minha para beija-la(Só fui perceber isso agora )

Ela - (Olhando o casal e sorrindo) disse algo meio safado mas não lembro , talvez algo assim : nossa é bom ficar se pegando assim

Eu- Olhei pro casal depois olhei pra ela e dei uma risadinha ,(Só fui perceber agora que ela queria que eu a beija-se :confuso Podem me chingar haha) deixa eu ler sua mão (Pego a mão dela) .. leio a mão dela e contato visual e ela sorri ,quando termino a leitura faço contato visual e seguro a mão dela de forma meio que carinhosa , ela sorri de forma meio sarcastica e tira a mão lentamente como se eu tivesse sendo "pegajoso" ..

Ela - Minha mãe e bláblabá não gosta que eu saia com alguns caras , (fala do tipo de homem que a mãe quer pra ela um nice guy ) eu não gosto de caras que dão presentes , que são pegajosos e etc.. (Aquela coisa de nice guy)..

eu - dei um sorriso sarcastico e deixei ela no vácuo por uns momentos , ela mandou mais idi's ..

Ela - minha mãe não gosta que eu saia como mulher (Ela não mostrava muito os seios mas não se vestia igual uma freira , é gostosa)
, o jeito é eu virar lésbica kk , mas eu não gosto de mulher !

Eu- tava passando uma hb vestida mostrando os seios então eu disse : vestida igual essa gostosa ai ? ela olha pra gostosa e fica descontrolada mechendo nos cabelos ..

Ela - hahaha

Depois chega uma amiga nossa em comum(A lésbica) então a hb me abraça por tras pondo as mãos sobre o meu peito, e esfregando os seios nas minhas costas ,seguro a mão dela e falo :
Eu - ela é chatinha né ? sorriso sarcastico
Amiga - nossa para de abusar do menino haha
Ela - ele é cheiroso também hmm
Eu - eu também abuso dela (Estimulando emoções) (Sarcástico)
Amiga - ta certo

A hb ficou meio que desconfortada .

Ela - outra amiga dela chega e pede pra comprar um café , Blá blá blá vem comigo comprar o café dela ?
Eu - oi ?
ela - voce quer vir comigo ? caminho com ela até o café e um flufy talk..
Depois entramos na empresa , eu sempre entrava primeiro mas dessa vez ela se apressou em entrar primeiro , Detalhe :
Eu estava segurando um refrigerante de latinha dela que eu estava tomando , Acredito que foi para mostrar pras outras hb's que ela esta conseguindo me "dobrar" , então eu raciocino aquilo rapido (Se eu fizesse isso na hora que ela deu oportunidade pro beijo já tava com ela na cama haha ) e ando reto até minha mesa sem demonstrar interesse nela .. depois ela vem até minha mesa pegar o refrigerante .
Durante todo o trabalho eu não olhei pra ela como eu fazia antes , talvez seja por isso que ela mudou a atitude ..ou não quer ser vista como fácil..

HB Mudou a atitude (Principal foco da duvida)

Quando acaba o trabalho espero ela ( Queria beijar ela , só que fiquei em dúvida sobre a mudança de atitude dela , talvez isso seja um teste .. quero a opinião de voces) ,fico uns 10 minutos esperando e ela sai , olha pra mim então eu aceno com a mão a chamando e ela da um sorriso meio que forçado e olha pra baixo , ela caminha até uma amiga que estava do meu lado e beija ela , depois me beija e fala :
Ela - tchau , vou almoçar agora e depois ir pra casa

caminhamos juntos até a porta do refeitório e conversamos , os olhos dela não brilhavam como antes, estavam gélidos como os meus..

Eu - vou pro treino agora , depois campeonato .. (Me qualifiquei ? Sei que não devia ter falado isso foi impulso , mas foda-se)
Ela - Nossa desculpa ai ..
Eu - Ignorei
Ela - Até segunda
Para em frente a porta e me da um beijo de despedida , beijo ela na bocheca e depois pescoço ..(fiquei com uma confusão na cabeça , talvez seja um teste dela pra ver meu limite , mas controlei o frame e fui abordar no metro..)

Depois ela muda a foto no whatsapp , antes era uma foto mais "fofinha" depois uma "bad girl" depois uma dela com uma garotinha , e agora uma "sexy" .
E também mudou o status :

Status - Cuida de mim enquanto não me esqueço de você... cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser Imagem . (Indireta?)
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970892 Cara, a primeira coisa é você entender o fundamento das técnicas de sedução passadas em qualquer método. Elas têm todas o mesmo objetivo. Demonstrar que você é um cara interessante, um cara de valor. Mas porque isso? Porque a mulher procura se sentir valorizada. Antigamente quando o homem dava presentes, entregava flores, convidava a jantares, elas se sentiam valorizadas... Hoje em dia qualquer cara pode fazer isso. O nível aumentou. Então como ela vai se sentir valorizada hoje? Conquistando um cara de valor... É isso que as mulheres fazem para se sentirem valorizadas.

Quando você rebaixa demais uma mulher, você joga contra você mesmo. Os NEGs, por exemplo, servem apenas para ela baixar a guarda. Você não quer que ela se sinta mal, que se sinta inferior. O objetivo das técnicas é justamente a valorização da mulher, quando ela estiver ao seu lado.

Mas porque eu disse isso? Porque até o momento em que você pegou a mão dela, você parecia um cara de valor. Jogou bem até aí. Apartir daquele momento, você foi perdendo seu status. Em primeiro lugar porque um homem de valor, um cara decidido, não iria deixar uma oportunidade passar assim, pedindo pra ver a mão dela e continuar trovando ela, com um papo romântico, quando ela deixou claro que quer ser beijada. O romântismo pra elas, é até o momento em que entra a sexualidade. Passos pra trás, quando uma mulher está se entregando, só denunciam MEDO ou DESINTERESSE. Em qualquer dos casos, isso reduz a atração. No caso do desinteresse, se ela acha que não tem chance de conquistar seu interesse, ela vai parar de tentar. E se ela vê medo, seu status cai, e com isso a atração diminui também.

Depois você continuou rebaixando ela, comparando, ficou naquela de incerteza quando te chamou pra buscar o café. Você não estava melhorando a interação, bem pelo contrário. Teria sido melhor você ter saído dali, e deixado o estrago como estava.

Mas nem tudo está perdido. Isso é fáci de resolver. Dá uma valorizada nela, sem que você se rebaixe (isso é MUITO importante). Se ela for meio fria com você denovo, fale pra ela assim: "Bah, você está muito fria hoje (corte na atitude ruim), você tava legal tal dia (elogio e recompensa pela jeito legal dela), vou fazer [ai põe alguma coisa que você vai fazer], tchau. E nem olha pra trás.

É claro, foi uma explicação breve, você precisa elaborar mais, conforme as peculiaridades dela e do envolvimento de vocês. Mas lembra-se sempre disso: A mulher sempre vai na direção de se sentir mais valorizada. Isso pode ser se relacionando com você, ou te dando um fora. Você que vai decidir por que caminho ela vai trilhar, conforme o valor que ela vê em você.

Boa sorte

Abraço

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#970894 Valeu cara ! Eu tava meio perdido .. em relação a valorização dela quais atitudes posso demonstrar pra ela que estou a valorizando ? (Tirando o que voce ja disse)
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970896 Cara, isso é meio complicado pra explicar, porque normalmente eu uso a situação para criar algo, mas vamos lá:

Vocês trabalham juntos, e tem contato seguido. Isso pode ser um ponto a favor. Como ele ta sismada agora, é bem provável que ela se arrume melhor, buscando validação. Se isso acontecer, na hora que você vir que ela, olhe da cabeça aos pés, bem devagar, sem falar nada, só dá um risinho safado de quem gostou, no final. Você pode até dizer como ela está gostosa (ou algo do tipo), bem lentamente e com voz grave, se o ambiente e o momento permitirem.

Pode mandar uma mensagem pra ela no Whatsapp: "Nossa, ta diferente hoje.... [sorriso safado] Se fico sozinho denovo contigo, tu não me escapa mais.".

Outra coisa que vai te ajudar, é levar pro lado mais sensual/sexual, tocando nela: quando vocês vierem se cumprimentar, você pode dar um abraço de um só braço nela. Leva seu braço, fazendo a volta pelas costas, até o lado do seio dela e aperta ela suavemente contra o seu corpo. Pode até dar uma suspendida nela, pra ela ficar nas pontas dos pés.

Pode, quando estiver passando por um corredor, ou no meio de várias pessoas, e ela estiver no caminho, pegar ela pela cintura de forma firme, e "deslocá-la" para o lado (desde que ela saiba que é você que está fazendo isso). Pode até encostar as costas nela, se não tiver ninguém. Se ela reclamar (quando fazem isso, é só pra não deixar o cara achar que pode fazer o que quiser), fala que você precisa passar, e não tem o que fazer. Se ela insistir, dizendo que você tem que pedir licença, fala pra ela: "relaxa, eu só te coloquei aqui do lado pra passar", e dá um risinho debochado.

Se ela estiver sentada: vai até ela, faz um elogio, conversa um pouco e, enquanto VOCÊ estiver falando, toca ela nos ombros fazendo uma massagem (firme) ou pega ela pelo pescoço e aperta um pouco. Depois vai embora, como se nada tivesse acontecido.

Todas elas (se bem feitas), demonstram interesse e dominância. O interesse por si só já é uma valorização da pessoa dela. O segredo é deixar as situações dúbias. Você não quer que ela tenha certeza que te ganha. Mas também não quer que ela tenha certeza que não. Quando fizer um elogio, não fica o resto da vida nele. Faz o elogio, e muda de assunto ou sai dali. Quando tocar nela de modo sensual, seja sútil e faça movimentos lentos, mas não fique a vida toda se aproveitando. Aliás, o toque é pra ela se sentir atraída, não pra você tirar uma casquinha. Tenha isso em mente. Quando terminar, haja sempre como se nada anormal tivesse acontecido.

Tenha em mente também qual a percepção dela quando você está fazendo algo. Parece sedutor ou carente? Se você agir corretamente, te garanto, ELA vai te procurar... Porque vai querer mais.

Caso o valor dela suba demais, aí sim você da umas cortadas, como estava fazendo.

PS: Seja sensato ao aplicar essas dicas (o ideal seria que você montasse algo). Você quer que ela se sinta valorizada, mas pelo valor que você agrega aos outros, e não por ter um puxa-saco baba ovô elogiando ela. O valor dela não deve vir do elogio, mas da pessoa que elogia. Você tem que demonstrar valor superior enquanto aplica isso tudo.

Boa sorte

Abraço
MadBall32

Veterano - nível 4

#971259 É cara, nesse caso você ''temperou'' ela demais, de todo o caso que foi citado ai, leitura de mãos, deixar no vácuo e tal, tudo bem, faz parte do jogo, agora quando você conseguiu isolar a garota não precisava falar pra ela da outra que passava porquê não soa como neg, mas como se você realmente estivesse diminuindo ela entende, afinal ela já estava interessada, talvez isso tenha causado uma frustração em relação a você e por isso no outro dia ela tenha se ejetado rápido. Mas ainda dá pra resolver, você começou bem o jogo e pode terminar bem também, é isso aí, boa sorte! :ae