Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#970901 Como foi o reveillon de vcs??? (meu foi um desastre).

Já cansei disso galera, toda festa é a mesma coisa, entrei no forum a 3 anos, já li muita coisa aqui, conheço todos os tipos de jogo, mas aqui está o problema...

Galera, toda festa é a mesma coisa, sempre a galera se divertindo, grupos de pessoas e eu sozinho num canto(pareço aquele cara do the pickup artist que venceu a primeira temporada, na primeira balada) :chora

Não sou feio, pela minha cidade acho que sou bonito até demais, sou o mais alto(não é tão bom assim), quando chego em festa, já vou chegando no gás, mas ai vou conversar com a galera eles me ignoram, fico perdido sozinho na festa, e todo mundo me olhando, não consigo parar em um lugar e observar um alvo pra atacar.
quando vou conversar com uma mulher, fico muito alto perto delas, é horrivel, todo mundo fica me olhando prestando atenção no que vou falar, e quando tomo um toco, parece que o brasil inteiro me viu...
queria ser o perceiro dos cara, mas todos saem e me deixam falando sozinho, presto bastante atenção no que falo, para não ofender e sou humilde. Mas sozinho galera meu jogo interno vai lá embaixo.
A duvida é essa, será que o pessoal me ignora, porque me acham superior e metido, ou me acham aquele nerd chato, que ninguem tolera...????
Pedrovysk

Aprendiz

#970908 Reformulando: Me manda seu whats app ai garoto, vamos te tirar desse "burraco" negro.

by - EL SANTO - Don Juan
lucasz1000

PUA EXPERT

#970920 já parou pra pensar que tu pode estar colocando problemas em si e agindo de forma estranha?

não bote a culpe nas pessoas...faça uma reflexão sobre teu comportamento, com certeza vai achar uma resposta...

e altura não é problema algum, eu tenho 1,93 isso não me impede em nada pelo contrário, ajuda!

tenho um amigo de 2,01 que pega mina que bate na perna dele....
Pedrovysk

Aprendiz

#970925 Tive problemas de socialização também, nunca fui o queridinho dos meninos, mas era bem quisto pelas meninas, o que de certa forma só me afastava cada vez mais dos "amigos" que queria ter.
Fui descobrir a origem de meu problema social esse ano que se passou. Como já disse em outros posts este foi um ano de muita reflexão.

Meu pai não é um cara muito sociável também. Tem poucos amigos, porem consegue vestir uma mascara que o deixa um pouco mais atraente aos olhos de quem vê. Meu avô que teve parte importante na minha criação, tambem não era um cara cheio de amigos. Então percebi que o problema não vinha de mim, mas dos modelos que vi e aprendi minha vida toda. Infelizmente somos espelhos de nossos mentores. Eu sabia conversar, era atraente, era influente, porem não conseguia manter essa atmosfera durante muito tempo. A mascara caia e eu voltava para a solidão. Fui esquecido de varias festas e eventos em minha adolescência.

Falo um pouco mais no post resposta-como-ser-aceito-t106864.html

Espero te ajudar, pois sei o quanto é ruim passar por isso.
Melhoras meu companheiro.

by - EL SANTO - Don Juan
Mike Logan

Veterano - nível 7

#970938 A solução pode estar em ir a outras festas, com outras pessoas.

Se nada mudar, talvez seja preciso melhorar outros aspectos da sua vida. Por exemplo, viajar para novos lugares, fazer um curso, arrumar outro trabalho, ou um trabalho voluntário, pois assim você se torna uma pessoa mais interessante, com história para contar que prenderão a atenção das pessoas.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#970943 cara o motivo disso pode ser uma atitude sua ''chata''.

Ja parou para pensar se você é uma pessoa chata?

Talvez para você sias atitudes são interessantes e legais, mais você pode ser o cara chato da festa, você não pode perceber mais as pessoas percebem.

faça uma reflexão de você mesmo e tire suas conclusões se você é uma pessoa chata.

Não estou dizendo que você é realmente o chato da festa, mais o perfil que você descreveu é do cara chato da festa que ninguém quer ficar perto.

forte abraço.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#970949 Cara, depende, pelo que você descreveu, podem ser varias coisas, mas muito provavelmente uma dessas que vou citar:

- se seus amigos te deixam sozinho td hr, com ctz eles não se importam com vc e isso é motivo para você fazer novas amizades
- você está colocando coisas na sua cabeça (todo mundo estar te olhando pode ser só impressão sua)
- sobre isso de te olharem com desprezo (mulheres) ou você chega muito travado/sem animação ou elas te veem como mais um cara chato. Geralmente ao abordar um grupo, as pessoas se tornam muito mais receptivas se vc chega com amigos juntos pra abordar

Também ja passei por situaçao parecida, ia em festas e apesar de estar ali fisicamente, minha mente não queria estar lá e por isso ficava so seguindo o grupo sem fazer ou falar nada (era um lixo, só fazia isso para não ficar em casa). O conselho que te dou é ande com pessoas que realmente querem estar com vc, faça esportes, viaje,etc...

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#970950 Complicado...

Quem me conhece sabe que não sou chato, mas será quem me vê me acha marrento???

1,95 m
BL de badboy
Bem vestido.

Será que é isso??? eles me acham um metidão???
a galera da minha cidade, quem tem 1,75m já é gigante, a bl de todo mundo é curvada e fachada, em festas se escondem atrás de um copo, e se vestem iguais cowboys, todos menos eu, sera galera???