Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedrovysk

Aprendiz

#970958 Um dos pontos do magnetismo social é a humildade, ela atrai de forma anormal as pessoas. Um exemplo disso são personalidades Humildes como:

Papa Francisco
Mahatma Gandhi
Nelson Mandela
Lula (em sua fase honesta)
Entre outros.

Porem aquela frase de que tudo em excesso faz mal é verdade. Saber calibrar a humildade é uma arte.
Se você se coloca a todo instante como humilde isso passa um valor negativo, onde você se torna sempre submisso, de menor valor. Humildade para o Brasileiro infelizmente tem um certo caráter negativo. Não é atoa que chamamos pessoas pobres de Humildes. E um estigma criado em nosso país e que rotula os humildes de verdade, mesmo que esses não sejam pobres de fato.

Eu tive uma atitude assim durante muito tempo. Sempre fui meio marrento na escola, porem minha família cobrava uma postura diferente, e então aprendi a ser humilde, mas essa humildade em excesso me fez parecer chato, bobo, carente, submisso, passivo as situações e não era essa a imagem que queria passar.

Vim aprende depois de ler um livro sobre adestramento e alguns artigos muito uteis, sobre a troca valorização do ser. Não devemos tratar um tapa dando a outra face, na verdade devemos retribuir o tapa mostrando quem somos e que temos limites. Seja mais reativo e menos passivo.

Não é necessário mudar de trabalho, escola, cidade, basta mudar algumas pequenas ações. Afinal você não quer vestir uma mascara a todo instante, reflita em seus atos, e reaga a cada agressão com um isolamento, já será o suficiente pra mostrar quem manda, e quem realmente tem valor.

by - EL SANTO - Don Juan
Lipeee!

Veterano - nível 9

#970968 Cara Relaxeee. . .
eu tenho 1.93 de altura. e eu amo isso . odiava. mas aprendi a gostar. e vi que isso é só vantagem. as Garotas adoram

agora quanto a galera de ignorar.
tem que ver isso. o Legal é vc saber conversar, tipo, ser um cara ouvinte, mostrar interesse no que a pessoa diz. e conversar em coerencia com isso. na mesma vibe. sempre sendo humilde.