- 10 Jan 2016, 00:32
Sobre isso, posso afirmar uma coisa com exatidão, as interações são baseadas no interesse (sim, qualquer uma).
Por exemplo, quem você preferia ter como amigo proximo: ambos são bem leais como amigos, mas um deles vive deprimido, não tem vontade de fazer nada e tem poucos amigos, o outro vive sempre feliz, com uma lista gigantesca de amigos, super hbs e tem sempre os melhores rolês. Se a maioria das pessoas são legais quando te encontram mas quando você some, não te procuram, é porque você digamos assim um "tanto faz" para aquele grupo. Veja o que você tem a oferecer ao grupo além de ser legal. Geralmente pessoas engraçadas por exemplo sempre estão no centro dos grupo, porque trazem diversão e muitas risadas.
Lelouch escreveu:Eu tenho um problema parecido.
Sempre fui ligado com minha mãe. Na infância, sempre fui mimado por ela e nunca precisei de outras pessoas.
Passei a adolescência sem a presença de meu pai.
A maior parte da família, incluindo primos e tios, são pessoas tímidas e caladas, mesmo sendo legais.
Minha mãe se comporta como beta. Herdei todos os meus traços betas dela.
O que acontece comigo é algo estranho e não entendo.
As pessoas do cotidiano me tratam bem quando estou presente. Não ficam desconfortáveis com minha presença.
Porém, elas nunca se lembram de mim quando estou ausente. Elas nunca ligam para mim e nunca tomam a iniciativa de me procurar (exceto para trabalho escolar).
Elas nunca me convidam para algo como encontro ou festa, exceto quando o convite é para todos do ambiente (ex: todos da sala de aula).
Mas sei que elas tem nada contra mim. Aceitam me passar o telefone. Aceitam se eu me convidar quando estão combinando ir a algum lugar. Elas me convidam para se juntar à mesa se eu aparecer sozinho num lugar (restaurante). Conversam normalmente por email ou facebook.
Ou seja, elas não me excluem. Apenas não me incluem. É como eu não existisse quando estou ausente.
Sempre foi assim.
Sobre isso, posso afirmar uma coisa com exatidão, as interações são baseadas no interesse (sim, qualquer uma).
Por exemplo, quem você preferia ter como amigo proximo: ambos são bem leais como amigos, mas um deles vive deprimido, não tem vontade de fazer nada e tem poucos amigos, o outro vive sempre feliz, com uma lista gigantesca de amigos, super hbs e tem sempre os melhores rolês. Se a maioria das pessoas são legais quando te encontram mas quando você some, não te procuram, é porque você digamos assim um "tanto faz" para aquele grupo. Veja o que você tem a oferecer ao grupo além de ser legal. Geralmente pessoas engraçadas por exemplo sempre estão no centro dos grupo, porque trazem diversão e muitas risadas.