Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#970966 Fala ai povo
Amanhã vou sair com uma menina novinha, a gente vai em um bar beber um pouco, eu já sai com ela duas vezes, mas nunca pra bar. Inicialmente eu ia com ela apenas, mas meu amigo falou que vai também e vai levar uma menina. A gente tava pensando em pegar mesa perto, porém separada, e no meio do role dar uma desculpa pra juntar as mesas, só de zueira, fingindo que não nos conhecemos.
O problema é que eu tenho um pouco de receio de dar errado isso tudo, de ele falar alguma merda me difamando, ou cortar o ciima, sei la. Queria uns conselhos sobre esses ''encontros duplos'' e como me dar bem. Umas dicas de como me comportar nesse tipo de cenário, se é a mesma coisa como se fosse à dois, essas coisas. E outra, é válido beijar ela no bar mesmo, no meio de todo mundo, ou é melhor deixar pro final, quando ela for embora? Preciso de umas dicas, valeu!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#970967 Relaxa Cara, não tenha receio.
apenas não deixe ela boiando nas conversas. socialize-se com seu amigo e com a garota que estiver com ele.
e leve a garota para a mesma vibe.
brinquem bastante deêm risadas, não se levem tão a serio. aproveite o encontro

para Closar, simplesmente se isole com a garota.
chame ela pra IR ALI . . . e já era . . . ela pode até estar interessada em voce, mas poderá se sentir receosa em Beijar vc no Bar.
seja o homem, e a guie . . . deixe a insegurança de lado.
koreancb

Veterano - nível 9

#970970 Eae, irmão, primeiramente não gostei de vocês fingirem que não se conhecem. Isso provavelmente vai dar merda. Vão desconfiar, vão perguntar, vão descobrir que era mentira, e mentir, não é bom.

Agora, vocês se encontrarem la, em mesas separadas, e depois se juntarem devido ao fato que são muito amigos, isso sim é uma boa ideia, combinem isso, é o mais ideal.

E realmente relaxe, curta o momento, converse com todos, olhe no olho de todos.

Cara, se esse cara te difamar, ele não é seu amigo, e outra, a sua amiga está saindo com você, é você quem deve manter ela interessada. Você quem tem que investir nela, mas, não se esqueça dos outros. Encontros assim, são um pouco diferente do que a 2. O legal é que você tem um amigo que se conhecem, assim vocês podem compartilhar histórias para elas, e consequentemente elas também irão contar. Assim, a conversa irá fluir mais fácil e naturalmente.

Sobre o KC, o ideal é mesmo isolar

É isso ai brother, qualquer duvida manda privado que irei fazer o possivel para ajuda-lo

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#970989 Então, esse negocio de fingir não se conhecer seria só no começo, depois a gente obviamente contaria que é amigo e tal.
Mas vocês me deixaram mais tranquilo mesmo.
A unica coisa que eu to preocupado é na questão do beijo mesmo, porque tipo, o bar só tem um ambiente, e precisaria pagar a conta pra sair do bar. Fica dificil de isolar ela assim, então vou ter que fazer milagre pra dar certo hahah
koreancb

Veterano - nível 9

#971000 Esse bar pode ter um canto mais isolado, com pouco som, pouca iluminação. Geralmente alguns KC's acontecem em lugares mais calmos, se houver algum nesse bar, tente. Caso contrário, leve-a para alguma praça, ou algum lugar próximo, lidere-a. Sucesso para você