- 02 Jan 2016, 10:13
O ideal eh saber a causa, mostrar-se compreensivo, não julgá-la, mostrar o lado positivo do acontecimento, mostrar pra ela que passado eh passado, assim você além de ajudar a menina a sair de tal situação depressiva, ainda ganhará a confiança e a admiração dela, assim ela sairá do seu casulo, e você poderá chama - lá pra sair!
Mas você tem que fazer ela se abrir!
Pra ela se abrir, vai depender de você também! Ser compreensivo e dar forças a ela, deve ser o suficiente
- 03 Jan 2016, 10:46
Vixe...
Já fiquei com hb que vivia desse jeito, além disso parece que ela tinha tpm todos os 365 dias do ano kkkk e adivinha? Não rola.
Isso vai de cada um, mas acho que ninguém gosta de estar ao lado de uma pessoa triste e desanimada com a vida. Isso só trás energia ruim pra você.
Mas tente entender o por que dela se sentir assim e tente conversar com ela, converse com ela, talvez isso possa ser timidez.
Abraço
Já fiquei com hb que vivia desse jeito, além disso parece que ela tinha tpm todos os 365 dias do ano kkkk e adivinha? Não rola.
Isso vai de cada um, mas acho que ninguém gosta de estar ao lado de uma pessoa triste e desanimada com a vida. Isso só trás energia ruim pra você.
Mas tente entender o por que dela se sentir assim e tente conversar com ela, converse com ela, talvez isso possa ser timidez.
Abraço
- 04 Jan 2016, 01:34
Po Alex, é aquela hb do post passado? Se for eu recomendo o que o amigo de cima ai falou, fazer ela se abrir com você, mas saiba fazer isso, manja aquele lance de dizer algo que faça ela se sentir a vontade pra te contar algo mais reservado dela? Então, pode ser que isso ajude, afinal, ninguém gosta de carregar fardo só, PORÉM saiba dar um espaço pra ela antes, ela pode precisar de uns dias pra ela, colocar a cabeça um pouco no lugar, ai sim você se posiciona. Boa sorte !
- 05 Jan 2016, 03:30
Boa noite,
Meu aliado, nunca tente fazer ela se abrir ou se sentir que ela precisa de ajuda.
Digamos que quem tem depressão, não quer se sentir incapacitado.
Se você disser:"Posso te ajudar?" Só irá piorar a situação dela, seja mais natural.
Sugiro que faça o seguinte: Quando estiver com ela, esqueça que ela tem esse problema, evite dar conselhos. Se ela fizer algum comentário triste sobre à depressão, dê atenção mas ignore envolvendo assuntos mais interessantes e que faça ela se sentir mais confortável. Leve-a em algum lugar bacana que ela goste ou que faça ela se distrair. Diga qualidades boas sobre ela, que ela é importante para você. Se acaso quiser conquistá-la, você deverá jogar o oposto. Neste caso, demonstração de desinteresse, negs não existem, só irá acabar com seu jogo. Jogue modo direto, que estará tudo certo.
Falo isso porque minha irmã tem depressão, e eu já tive. E sei que não é nada facil.
Bom jogo! abraços.
Meu aliado, nunca tente fazer ela se abrir ou se sentir que ela precisa de ajuda.
Digamos que quem tem depressão, não quer se sentir incapacitado.
Se você disser:"Posso te ajudar?" Só irá piorar a situação dela, seja mais natural.
Sugiro que faça o seguinte: Quando estiver com ela, esqueça que ela tem esse problema, evite dar conselhos. Se ela fizer algum comentário triste sobre à depressão, dê atenção mas ignore envolvendo assuntos mais interessantes e que faça ela se sentir mais confortável. Leve-a em algum lugar bacana que ela goste ou que faça ela se distrair. Diga qualidades boas sobre ela, que ela é importante para você. Se acaso quiser conquistá-la, você deverá jogar o oposto. Neste caso, demonstração de desinteresse, negs não existem, só irá acabar com seu jogo. Jogue modo direto, que estará tudo certo.
Falo isso porque minha irmã tem depressão, e eu já tive. E sei que não é nada facil.
Bom jogo! abraços.
- 05 Jan 2016, 03:56
obrigado amigo
mas estou com dificuldades para ter um relacionamento de amizade
pois ela nem se quer sair e não tem como ve la esta complicado mas obrigado pela sua resposta foi muito importante para que eu nao a trate como uma pessoa ''doente''
mas estou com dificuldades para ter um relacionamento de amizade
pois ela nem se quer sair e não tem como ve la esta complicado mas obrigado pela sua resposta foi muito importante para que eu nao a trate como uma pessoa ''doente''
- 05 Jan 2016, 04:08
Vazar.
Amigo, melhor coisa que vc faz é sumir.
Essa pica não é sua, nem vc é santo pra ta fazendo caridade.
Sai fora que é menos problema
Amigo, melhor coisa que vc faz é sumir.
Essa pica não é sua, nem vc é santo pra ta fazendo caridade.
Sai fora que é menos problema
- 05 Jan 2016, 15:28
Simples e direto: Pula fora! Dificilmente você vai conseguir ajuda-la, e muito provavelmente ela vai te puxar para baixo.