Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971105 E aí pua, blz??
Cara sinto muito em te falar isso, mas ela tá pouco se fudendo pra você.
Esquece essa ze ruela e parte pra outra antes que você se foda mais ainda, por mais que você se humilhe ela NUNCA vai voltar contigo desse jeito.
Se você gosta de verdade dela se afasta, garanto que um dia ela vai abrir o olho com ele, isso já aconteceu comigo uma vez e foi exatamente isso que aconteceu. Depois se ela te procurar já não sei, como você se humilhou tanto e sufoca ela, acho difícil em.
Aconselho você desistir...

Boa sorte aí, qualquer coisa tô aí!
Abraço

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971110 Eae pua... blz sim. Agora ja estou bem melhor.

Infelizmente, quando terminei, sufoquei bastante ela, ligava todo dia, toda hora, quase 2 semanas assim, ela ficou bolada, que entrei ativei um face antigo dela, ela falou que estava sendo chato e inconveniente. Hoje ja estou meio que ignorando ela, nao mando mais msg, quando ela mandou desejando feliz natal e ano novo, eu demorei 1 dia pra ler e responder. Chegamos a brigar no zap, um e o outro falamos monte de m...., eu pedi pra ela me bloq antes, ela me bloq, depois de 1hr, me desbloq, pedindo descullpa, que falou aquilo, porque estava chateada comigo, tambem pedi desculpas, no final da noite, perguntou se eu estava melhor, que estava arrependida. Ele para largar ela, so se ele arrumar outra otaria pra bancar ele, porque pra ele ta comodo, ele sai com os amigos, vai trair mesmo, e ela aceita tudo, porque quando ele quer algo, diz que ama e tal. Ela pra largar ele, so uma obra divina, porque pra aturar tudo isso, e um pouco mais que sei, e f..., nunca vi uma menina assim. A propria amiga, acha que ele deve saber algum podre dela, pra aceitar tudo isso, ser humihada.

Obrigado AMIGO.
Abraço
Miloker

Aprendiz

#971118 Olá amigo, pela minha experiencia de vida eu posso te ajudar em muitos pontos que vão fazer vc melhorar, mas antes deixa eu te falar, minha historia é igualzinha a sua sem tirar nem por, até pensei "Será que é a mesma mina? " kkkkkkkkk, pois bem, oque eu fiz foi simples, Exclui o numero dela do whats (não a bloquiei), Deixei de seguir ela no face(apenas de seguir ainda sou amigo dela), Dessa forma amigo eu não podia ver a "Felicidade dela com o cara que fez ela sofrer", Depois disso tudo, com o passar dos dias minha auto estima subiu, Fui conhecendo gnt nova (o Tinder ajuda muito), Resultado disso, Em 5 meses de separação Tive cerca de uns 23 encontros e desses 23 encontros foram 12 FC'S.
Ela é uma vadia sim, todas são, mas quem sou eu pra julgar ?
Aproveite a vida mano.Abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#971120 Ah cara na real tantas situacoes saos parecidas na vida e podem ser resolvidas de uma unica forma!!!

suma da vida dela, nao mecha em redes sociais dela, nao fale com ela, e se nesse periodo alguem perguntar dela, diga se ela prefere ser feliz com um cara que fez ela de palhaça pode ir ! e se ela uma hora vim falar com voce jogue tudo de ruin que o cara fez com ela, isso revivera sentimentos que ela nao gostou !!!

O ideeal e voce parar com essa ideia de amo, ok Mesmo que Goste, so fale se ela falar com voce!
como uma pessoa vai gostar de uma pessoa que ela nao sente falta nao é !!

o sentir falta é uma das sensações mais importantes que uma pessoa pode ter é isso que voce sente agora, faça ela sentir !!! isso é a magica, um abraço amigo
MadBall32

Veterano - nível 4

#971180 Cara, o outro não presta, é isso, é aquilo e ela ainda assim optou por ficar com ele não é? E por quê disso? Porquê ele é o cara que dá emoções fortes pra ela, que enche ela de expectativas e deixa ela dias esperando, pensando nele, tanto que ela se relacionou com outro(você) e continuou sendo dele, enquanto você estava se mostrando disposto por ela, com tudo já estabelecido, que ela tem certeza de que se quisesse voltar, ela conseguiria, enquanto que o outro deve estar sei la, pouco se fudendo pra ela, pro amanhã, então eu particularmente não aconselho que você a reconquiste por um simples motivo, ELA NÃO TE MERECE, agora, se quiser fazer isso pra quando ela pedir pra voltar você dizer não ( que é uma puta perda de tempo), a receita é a mesma, vai tocando tua vida, estude e trabalhe, pratique alguma atividade física, vá conhecer outras HB's e quando essa se tocar da forma que agiu com você e se sentir um lixo, ela vai te procurar, tenha certeza disso, mas não porquê ela gosta de você e sim por ela mesma, talvez por levar outro fora do cara que não presta lá, talvez pra se livrar da culpa que sente por ter te tratado mal, mas uma coisa pode ter certeza, ela nunca gostou de você, seja o prêmio, mulher tem a rodo.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971232 Miloker obrigado amigo. Eu a conheci no face, entao ela tinha face, depois de um tempo ela desativou, e so voltou a ativar, no dia que terminamos, entao nesse dia, ela foi e bloq, o pessoal da minha familia toda. Unico contato, e o zap que ela usava, pro qual ela passou pra um tel antigo, que ele pegou, so pra falar comigo mesmo, porque ela esta de zap novo.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971233 ttmonstro obrigado amigo. Eu nao falo mais nada com ela. Sobre jogar na cara dela, eu joguei, quando terminamos, joguei depois num dia que eu fui a casa dela, ela falou que um dia poderia voltar e tal, ficou brincando com a situaçao, ja que tinha falado que nao iria ir mais a casa dela, ela falou, "quem sabe", vai que vem, ela ficou pensativa. Joguei uma semana atras tbm, quando estavamos conversando e do nada, começamos a brigar, como relatei la, ela me bloq, depois me desbloq, pedindo desculpas.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971234 MadBall32 obrigado pelas palavras amigo. Realmente ela gosta disso, ela nao GOSTA, mas GOSTA. Porque ela nao gosta, quando ele sai sozinho com os amigos beber, tanto que nao curte as fotos, quando acontece isso, mas gosta dessa safadeza, dessa liberdade que ela tem com ele, ja que ele ta nem ai pra ela.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971236 Ontem eu errei em ter dado atençao a ela, nao dei direto, e parecendo desesperado, mas dei.
Mandei um video, para ela, e uns amigos, ai depois disse, teve esse dialogo.

Ela: Eu tinha visto
Ela: Muito legal
Ai ela manda uma gravação dela tocando violão de uma musica da LUDMILLA - SEM QUERER, aonde uma parte da letra e assim:
"Sem querer
Roubei seu coração
Desculpa, meu amor
Não tive a intenção

Por favor
Desgoste de mim
Pois eu não mereço
Ser amada assim

Não sou de uma pessoa só
Não curto amores
Eu curto sabores
Da vida sem rumo"
========

Ai eu visualizei, e nao escutei.
Ai meia hora depois:

Ela: Escutou?
Eu: Ainda não....to dirigindo...ja escuto
Ela: Okay
Ela: Ta no rio?
Eu: Praia
Ela: Blz

Depois de meia hora eu respondo.

Eu: Escutei
Eu: Porque mandou essa musica?? Tem algum sentido ou mandou por mandar?
Ela: Sei la ... estava tocando violao
Ela: Escuta , ainda tem.aqueles videos meu cantando ?
Ela: Acho q sao 2
Ela: Se vc tiver pode me passar dps pfvr
Ela: Pra eu mandar pra uma prima q esta aprendendo

Depois de 30min ela manda:
Ela: ????
Eu: Tenho mais não

Ai fui e mandei um audio, de funk, so pra zoar ela, ja que ela no carro, as vezes escutava.

Ela: Vou escutar
Ela: ????
Eu: ??
Ela: Nada a ver
Ela: Aff
Eu: Esperava oq?
Ela: Tudo menos isso
Eu: Tem um monte pra mandar, mas nenhuma adianta mais..
Ela: Blz ...
Ela: Uhm ...
Ela: ?nao adianta
Ela: ?
Eu: Nao
Eu: Adianta?
Ela: Sei la
Ela: Ta frio ai ?
Ela: Foi todo mundo ?
Eu: Ta frio nao.
Eu: Quase todo mundo
Ela: Sua mae e pai so ?
Eu: Sim e a minha filha
Ela: Que legal rs
Eu: Sim
Ela: Uhm
Eu: E voce fez nada nao?
Eu: Hoje?
Eu: Presa em casa?
Ela: Kkkk presa em casa
Ela: Fui a um churrasco
Ela: So
Eu: Entendi
Ela: E passei na casa de copacabana do felipe de frente pro.mar
Eu: Legal

Ai ja de noite, mandei um outro audio, de uma musica que ela gosta.
Ai hoje cedo ela visualizou, e nao respondeu nada.
Depos de um tempo mandei.

Eu: Escutou?

E ate agora nada, dela nem ver, deve ta ocupada.
Errei em ter dado atençao a ela. Ela devia ta carente la, porque ele deve ter saido e deixado ela em casa.