Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MadBall32

Veterano - nível 4

#971247 Putz cara, nessa você errou mesmo, mas como dito, falei que ela ia aparecer de novo não é? Não pareceu que ela estava tentando se livrar da culpa aos poucos? Então, provável que ela vá fazer isso de novo, mas na próxima não seja tao receptivo, e também não seja reativo, apenas deixe ela se matar pra puxar assunto, afinal ela nem deveria estar te procurando já que optou pelo outro, certo? E como você pode perceber a abertura da conversa tem um ar de lamentação, mas no final ela ainda fez um pouco de 'cú doce' dizendo que estava na casa do fulano de frente pro mar, e justamente depois dela ter trabalhado isso que ela se ejetou, desencana de ser gente fina com ela mano, isso é atraso de vida, e se ela perguntar( porque ela vai perguntar) de você estar com comportamento estranho com ela, é simples, para de responder de vez, ela ja te deu bastante dor de cabeça e ainda está tentando te 'temperar' pra segurar na reserva. Boa sorte nessa, abraço!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#971252 Brother,

Me desculpe, mas, pelo seu relato, tá na cara que sua EX, assim como a maioria, preferere o CAFAJESTE, em detrimento ao CARA BONZINHO.

Na boa, se ser bonzinho atraísse mulher, os não fumantes, os fieis da igreja, os educadinhos de plantão, os trabalhadores, teriam uma fila de mulher na porta deles. Todavia, não é isso que acontece, e assim sendo, seja bem vindo ao JOGO!

Infelizmente, a verdade NUA e CRUA que você reluta em aceitar, é que ela te DESRESPEITOU meu parceiro. Ficou com o EX dela, mesmo enquanto estava com você, ou melhor, ela não te despeitou, ela simplesmente te USOU como ESTEPE.

Enquanto ela apenas passava o tempo com você, você acreditou que ali existia amor, e se entregou para a paixão. Sim! Paixão, porque ningué ama ninguem em 3 (três) meses apenas.

Enfim meu caro! Neste caso, a única alternativa que eu enxergo é que você seja realista e desperte desta ilusão. Não se humilhe de jeito nenhum à uma mulher que está TREPANDO com outro cara.

Você não precisa provar nada pra ela, apenas pra si mesmo. Assuma o seu papel de homem e passe a valorizar a si mesmo e não a qualquer meulher que esteja do seu lado temporariamente.

Esta mulher pode ser fundamental na sua vida, mas, não como namorada, e sim como aquela que fez você acorda pra vida! Esta aí a oportunidade de você mudar o seu estilo, a oportunidade de você evoluir, usar isso que você passou como experiência para que uma próxima vez não se repita mais.

Encare isso que te feriu e a veja se transformar em umacicatriz! Um bom soldado têm bastante cicatrizes das guerras em que lutou. Você pode ter perdido a batalha, mas, a guerra está longe de acabar, soldado! Se renove parceiro! Assuma a porra do protagonismo na sua vida e não aceite ser a segunda opção de ninguém.

Abrax
sitedavid

Aprendiz

#971254 Fala cara!

Eu não te conheço, não sei sua idade, por que tipo de coisas passou na sua vida até conhecer essa mulher, você disse que tem duas filhas, e se voce tem a guarda delas mostra grande traço de carater, aposto que você é um cara certo (não sei se você tem a guarda ou não)...
Mas tambem tem o outro lado né, imagino que você seja um cara de uns 30 anos (você deve ter sofrido muito na mão de mulheres)... Irmão uma coisa que você precisa entender é que você esta correndo atrás de uma mulher que não pode ter um futuro com você, imagina, eu não conseguiria viver com alguem que me deixa como segunda opção e que me larga pra ficar com o ex, ela é uma garota ainda tem só 21 anos, nessa idade as mulheres não estão procurando um cara pra casar, pra viver o resto da vida, porque tenho a impressão de que é o que você espera dela.

Você fica ai preso a essa mulher, como se ela fosse a ultima mulher no mundo, está tão emocionalmente amarrado a ela que é até mesmo incapaz de seguir os conselhos que o pessoal passa aqui, o cara ali em cima te recomendou ''nessahan alita - como lidar com as mulheres'' e é o que você deve fazer, voce deve entender como as mulheres funcionam, só assim você vai conseguir vencer esse sentimento que te deixa cego...

Se liga parceiro, viva a sua vida, não adianta ficar de papo furado com ela esperando que algum dia ela volte, provavelmente não vai voltar e se voltar você vai ter que lidar com essa merda toda que aconteceu. Você tem duas filhas pra criar, já tem muita preocupação, não precisa de mais essa.

Boa sorte!

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971262 MadBall32 obrigado novamente. E ela falou sobre isso de passar de frente pra praia, foi de ano novo, esse felipe que ela fala, e o mesmo cara, que ja arrumou garotas, pro namorado dela.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971263 RICARDO MALLA obrigado amigo. Eu nao acho que ela me usou como estepe, porque ela me apresentou pra familia, falou com certas amigas que estava namorado comigo. Ela gostava de liberdade, e falou que se sentia sufocada, entao, nesse tempo que ela estava comigo, ela se sentiu presa, e algumas vezes, que ela saiu com ele, deve ter sido 4 vezes durante esses 3 meses de namoro. Ate porque ela so ia a cinema com ele, era so o tempo do cinema tbm. Porque o resto do tempo, ela ficava comigo, a familia dela, e ela deixou claro que tinha acabado e tal, so que ele nao queria perder a mamata ne, a facilidade, que ela dar pra ele, e ficou atras, de resto concordo com tudo.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971264 #971254
sitedavid obrigado amigo. Entao, nao tenho a guarda das minhas filhas, tenho 27 anos. A mae das minhas filhas, foi minha primeira namorada seria, eu tinha 18 anos, quando a conheci, fiquei 9 anos com ela, entao, de certa forma, imaturo, ja que nao vivi a solteirice, porque eu so trabalhava e conheci essa minha ex, na internet, e logo depois ja morei junto.
Essa minha ex, depois que eu a trai com um amiga, e que acabaria com minha vida, ela fez algo muito serio, que acabou me tirando de casa, eu sai, sem nada de casa. Eu estava, na epoca, e estou ainda, passando por psicologa, fiquei 2, 3 meses mal, ate conhecer essa ultima, no qual, contei logo de começo, todo os meus problemas, que tinha 2 filhas, do problema com minha ex, ela aceitou tudo, ela falou que queria me conhecer melhor, entao por isso, achei que deveria contar logo tudo, pra ver se ela me aceitava, ela falou que nao daria mais certo com o ex(atual agora), que ele a traia demais, que ela perdoo varias vezes, mas que nao da, que era melhor serem amigos mesmo. Eu sempre fui meio caseiro, e nessa historia de familia e tal. Mas essa historia de casar, noivar, morar junto, sempre veio dela, ela falava que era o sonho dela, que ela estava disposta a tudo, que so dependia de mim, e eu falava que ela era nova, explicava que vida de casada e diferente, dessa que ela estava acostumada, mas ela falava que ela sabia, que ela queria, porque estava cansada de morar com os pais, de nao ter as coisas, que queria formar uma familia. E eu estava mal, encontrei ela, linda, super inteligente, os gostos parecidos com meu, eu me iludi, achando que era a pessoa certa pra mim, entao acabei me entregando mesmo. Eu errei dentro do relacionamento, sufoquei, mesmo ela ter falado que nao gostava, mas ela nunca mostrrou que terminaria, tanto que eu falava isso as vezes de terminar, ela chorava, porque tinha medo de noivar, e eu vir com essa historia de terminar. Ela mudou, na semana que ela terminou comigo, foi nessa semana, que ela descobriu detalhes desse meu problema com minha ex, e ela nao achou certo. Ela disse para os pais, que foi por isso que ela terminou, pra mim ela disse que foi por isso, e porque sufocava ela. Ela sempre falou, que sou homem pra casar, que eu nao merece isso, que um dia, ela vai pagar por tudo isso que ela fez comigo.

Sobre os conselhos, eu estou seguindo, ja nao estou mais falando com ela, falei ontem e tal, errei. Eu ja estou melhor em relaçao a ela, sinto so falta, porque nesses 3 meses, ficamos bastante tempo juntos, estavamos vivendo quase vida de casado, porque ela fazia planos, a gente dormia juntos, varios dias.
MadBall32

Veterano - nível 4

#971371 É cara, pra você ver como o valor dela abaixou bastante, agora foco total em você, ela já ganhou sua atenção demais, paciência tem limite e respeito também, e cai entre nós, você tem um fórum repleto de informações pra te ajudar em conquistas novas, quem sabe você se divertindo mais com outras acabe por atrair ela de novo, afinal, ela gosta de caras assim não é? A única coisa é que você já vai saber o caráter dela, depois escreve um relato com o desfecho dessa história, com certeza vai te dar experiência.
sitedavid

Aprendiz

chapolinlive escreveu:#971254
sitedavid obrigado amigo. Entao, nao tenho a guarda das minhas filhas, tenho 27 anos. A mae das minhas filhas, foi minha primeira namorada seria, eu tinha 18 anos, quando a conheci, fiquei 9 anos com ela, entao, de certa forma, imaturo, ja que nao vivi a solteirice, porque eu so trabalhava e conheci essa minha ex, na internet, e logo depois ja morei junto.
Essa minha ex, depois que eu a trai com um amiga, e que acabaria com minha vida, ela fez algo muito serio, que acabou me tirando de casa, eu sai, sem nada de casa. Eu estava, na epoca, e estou ainda, passando por psicologa, fiquei 2, 3 meses mal, ate conhecer essa ultima, no qual, contei logo de começo, todo os meus problemas, que tinha 2 filhas, do problema com minha ex, ela aceitou tudo, ela falou que queria me conhecer melhor, entao por isso, achei que deveria contar logo tudo, pra ver se ela me aceitava, ela falou que nao daria mais certo com o ex(atual agora), que ele a traia demais, que ela perdoo varias vezes, mas que nao da, que era melhor serem amigos mesmo. Eu sempre fui meio caseiro, e nessa historia de familia e tal. Mas essa historia de casar, noivar, morar junto, sempre veio dela, ela falava que era o sonho dela, que ela estava disposta a tudo, que so dependia de mim, e eu falava que ela era nova, explicava que vida de casada e diferente, dessa que ela estava acostumada, mas ela falava que ela sabia, que ela queria, porque estava cansada de morar com os pais, de nao ter as coisas, que queria formar uma familia. E eu estava mal, encontrei ela, linda, super inteligente, os gostos parecidos com meu, eu me iludi, achando que era a pessoa certa pra mim, entao acabei me entregando mesmo. Eu errei dentro do relacionamento, sufoquei, mesmo ela ter falado que nao gostava, mas ela nunca mostrrou que terminaria, tanto que eu falava isso as vezes de terminar, ela chorava, porque tinha medo de noivar, e eu vir com essa historia de terminar. Ela mudou, na semana que ela terminou comigo, foi nessa semana, que ela descobriu detalhes desse meu problema com minha ex, e ela nao achou certo. Ela disse para os pais, que foi por isso que ela terminou, pra mim ela disse que foi por isso, e porque sufocava ela. Ela sempre falou, que sou homem pra casar, que eu nao merece isso, que um dia, ela vai pagar por tudo isso que ela fez comigo.

Sobre os conselhos, eu estou seguindo, ja nao estou mais falando com ela, falei ontem e tal, errei. Eu ja estou melhor em relaçao a ela, sinto so falta, porque nesses 3 meses, ficamos bastante tempo juntos, estavamos vivendo quase vida de casado, porque ela fazia planos, a gente dormia juntos, varios dias.

Entendi cara! realmente é uma grande historia e bastante complicada, porque você acabou se apegando emocionalmente a uma mulher que chegou e te fez varias promessas e pareceu extremamente interessada em você, mas isso aconteceu porque ela tambem não estava bem emocionalmente e precisava de alguém que apoiasse ela; foi ai que você apareceu e ajudou ela, porem ela ja se sentindo melhor acabou por procurar o homem que poderia transmitir ''segurança'' a ela...

Cara eu recomendo fortemente pra você ver um pouco sobre desenvolvimento pessoal, no momento com certeza você vem melhorando emocionalmente e vai aos poucos se desprender dela, mas primeiro você tem que ''voltar pro tempo em que você se conhecia'' e o desenvolvimento pessoal é o que mais pode te ajudar, porque ele foca na sua autoestima e autoconhecimento, com certeza você vai ficar bem!

Da uma olhada no canal do Rafael Arty, ele é um dos pua top10 aqui do forum e esta com um projeto chamado ''o homem e a mudança'' que é totalmente focado no desenvolvimento pessoal, veja os videos dele cara, vai te ajudar bastante! :ae

Sucesso!

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971394 sitedavid obrigado pelas palavras e dicas. Pode deixar, em relaçao a ela, ja estou bem melhor. Eu vou ver o canal, e vou começar a ler o livro, do Nessahan Alita.