- 04 Jan 2016, 18:05
Putz cara, nessa você errou mesmo, mas como dito, falei que ela ia aparecer de novo não é? Não pareceu que ela estava tentando se livrar da culpa aos poucos? Então, provável que ela vá fazer isso de novo, mas na próxima não seja tao receptivo, e também não seja reativo, apenas deixe ela se matar pra puxar assunto, afinal ela nem deveria estar te procurando já que optou pelo outro, certo? E como você pode perceber a abertura da conversa tem um ar de lamentação, mas no final ela ainda fez um pouco de 'cú doce' dizendo que estava na casa do fulano de frente pro mar, e justamente depois dela ter trabalhado isso que ela se ejetou, desencana de ser gente fina com ela mano, isso é atraso de vida, e se ela perguntar( porque ela vai perguntar) de você estar com comportamento estranho com ela, é simples, para de responder de vez, ela ja te deu bastante dor de cabeça e ainda está tentando te 'temperar' pra segurar na reserva. Boa sorte nessa, abraço!
- 04 Jan 2016, 19:24
Brother,
Me desculpe, mas, pelo seu relato, tá na cara que sua EX, assim como a maioria, preferere o CAFAJESTE, em detrimento ao CARA BONZINHO.
Na boa, se ser bonzinho atraísse mulher, os não fumantes, os fieis da igreja, os educadinhos de plantão, os trabalhadores, teriam uma fila de mulher na porta deles. Todavia, não é isso que acontece, e assim sendo, seja bem vindo ao JOGO!
Infelizmente, a verdade NUA e CRUA que você reluta em aceitar, é que ela te DESRESPEITOU meu parceiro. Ficou com o EX dela, mesmo enquanto estava com você, ou melhor, ela não te despeitou, ela simplesmente te USOU como ESTEPE.
Enquanto ela apenas passava o tempo com você, você acreditou que ali existia amor, e se entregou para a paixão. Sim! Paixão, porque ningué ama ninguem em 3 (três) meses apenas.
Enfim meu caro! Neste caso, a única alternativa que eu enxergo é que você seja realista e desperte desta ilusão. Não se humilhe de jeito nenhum à uma mulher que está TREPANDO com outro cara.
Você não precisa provar nada pra ela, apenas pra si mesmo. Assuma o seu papel de homem e passe a valorizar a si mesmo e não a qualquer meulher que esteja do seu lado temporariamente.
Esta mulher pode ser fundamental na sua vida, mas, não como namorada, e sim como aquela que fez você acorda pra vida! Esta aí a oportunidade de você mudar o seu estilo, a oportunidade de você evoluir, usar isso que você passou como experiência para que uma próxima vez não se repita mais.
Encare isso que te feriu e a veja se transformar em umacicatriz! Um bom soldado têm bastante cicatrizes das guerras em que lutou. Você pode ter perdido a batalha, mas, a guerra está longe de acabar, soldado! Se renove parceiro! Assuma a porra do protagonismo na sua vida e não aceite ser a segunda opção de ninguém.
Abrax