Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

chapolinlive escreveu:Boa noite, amigos, nao vi topico parecido.

Será tenho que tenho chances de reconquistar, minha EX- namorada, no qual fiquei nas ultimos 3 meses, no qual termino, no inicio de dezembro, e voltou para o EX-NAMORADO dizendo que AMAVA ele, e que so gostava de mim, mesmo eu descobrindo que enquanto estavamos juntos, ela ainda se encontrava com ele, dizendo que sentia saudades dele, e para mim, dizendo que so dependia de mim, pra ela morar comigo no outro dia, em outra cidade distante.

Eu estou sentindo falta dela, eu AMO ela a companhia.

Ele foi o primeiro namorado serio dela, ela perdeu a virgindade com ele, aos 18 anos. Hoje ela tem 21, e ele tbm.
Ele nao presta, a familia dela, odeia ele, as amigas ja aconselharam ela, que ele nao presta, ao conhecer ela, ela dizia que tinha terminado 1 semana antes, que nao dava certo, pelo fato de ter sido traida. Ela me contou que foi traida, pelo que ela comprovou, com 6 meninas. Ele nao trabalha, ele so fica jogando o dia todo, e ela com emprego bom, banca ele em tudo.
Ele nao trata ela bem, so sabe chingar ela, e nem da atençao a ela, qualquer questionamento dela com ele, sobre mulher, dele ter traido ela, ele fica calado, e no outro dia, ela ja vai pedindo desculpas a ele, pedindo pra voltar.

Ela parece CEGA de amor, por ele, ela gosta de sofrer, gosta dessa liberdade que ele da, ja que ele nao liga pra ela, so sai com ela, quando ela tem dinheiro, se ela nao tiver, ele nao sai, sai com os amigos, que sao amigos dela tambem, mas nao chama ela. E triste ver a situaçao de uma menina tao inteligente, desse jeito, dizendo que AMA ele, que confia nele, e que vai casar com ele, mesmo ele sendo desse jeito.

Sera que consigo conquistar ela??? Ela falou que se sentia muito sufocada por mim.

GAME OVER, my friend!!!!
ttmonstro

PUA Avançado

#971418 cara vive sua vida e corta qualquer tipo de contato com ela ok....
nao precisa bloquear so exclua de redes sociais e volte a sair bastante e a viajar boa sorte.
essa sensasao ai de falta so vai embora com o tempo abço
Beeshop

Veterano - nível 2

#971426 Cara, esses dias uma menina me bloqueou no whats porque demorei uma hora para buscar ela para sair, e mandei ela se foder,
e você que perdeu a namorada por um outro cara e ta correndo atrás??? WHAT?

Desculpe a grosseria, mas mano, daqui um tempo, você vai ver que tudo isso não passou de ilusão, e que existe muito mais mulher interessante por aí. E aí vc vai ver que ela nem era grandes coisas...
Cuide de você mesmo, é difícil? É, mas nem que tu precise ir em uma estética, faça academia, estude... Que você se destacará muito mais.

Logo logo irei fazer um tópico sobre isso... Abraços
welbertiburcio

PUA EXPERT

#971581 Brother como muitos daqui eu estava em uma situaçao parecida, so que tinha o agravante que ela era muito minha amiga antes de tentarmos algo....

ai que que aconteceu eu era o cafa total pra ela pq era minha amiga e sabia de tudo que eu fazia...
ai quando tava com ela me tornei o cara bonzinho no primeiro mes td lindo no segundo bagunço no terceiro ela começou a pisar a ver o ex que exatamante como na sua historia so zoa com ela ninguem gosta dele... mais ele cria emoçoes na vagabunda...

ela nao ficou com ele pq sabe que a vida se tornaria um inferno, ciumento cri cri mais que traia ela... mais a atençao era toda dele, prefeia ver ele do que me ver...

demorei um mes quase pra ir recuperando meu valor chamar ela e dar o ponto final, na primeira semana nao foi facil...
mais hoje enquanto ela chora e corre atras do cara eu to fudendo com varias hbs que esse mundo me proporciona

e aprendi a liçao nao seja cachorrinho de ninguem...

a amizade de antes q era foda ja praticamente acabou nao falo mais ela tb... mais sei que um dia ela volta e ai se ela quiser... vai entrar na fila e ser so opçao pq a chance dela de ser unica ja foi, meu valor é maior e sei que o seu tb é...

qq coisa tamo junto manda MP

abraços
welbertiburcio

PUA EXPERT

#971582 Brother como muitos daqui eu estava em uma situaçao parecida, so que tinha o agravante que ela era muito minha amiga antes de tentarmos algo....

ai que que aconteceu eu era o cafa total pra ela pq era minha amiga e sabia de tudo que eu fazia...
ai quando tava com ela me tornei o cara bonzinho no primeiro mes td lindo no segundo bagunço no terceiro ela começou a pisar a ver o ex que exatamante como na sua historia so zoa com ela ninguem gosta dele... mais ele cria emoçoes na vagabunda...

ela nao ficou com ele pq sabe que a vida se tornaria um inferno, ciumento cri cri mais que traia ela... mais a atençao era toda dele, prefeia ver ele do que me ver...

demorei um mes quase pra ir recuperando meu valor chamar ela e dar o ponto final, na primeira semana nao foi facil...
mais hoje enquanto ela chora e corre atras do cara eu to fudendo com varias hbs que esse mundo me proporciona

e aprendi a liçao nao seja cachorrinho de ninguem...

a amizade de antes q era foda ja praticamente acabou nao falo mais ela tb... mais sei que um dia ela volta e ai se ela quiser... vai entrar na fila e ser so opçao pq a chance dela de ser unica ja foi, meu valor é maior e sei que o seu tb é...

qq coisa tamo junto manda MP

abraços