Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971002 Boa noite, amigos, nao vi topico parecido.

Será tenho que tenho chances de reconquistar, minha EX- namorada, no qual fiquei nas ultimos 3 meses, no qual termino, no inicio de dezembro, e voltou para o EX-NAMORADO dizendo que AMAVA ele, e que so gostava de mim, mesmo eu descobrindo que enquanto estavamos juntos, ela ainda se encontrava com ele, dizendo que sentia saudades dele, e para mim, dizendo que so dependia de mim, pra ela morar comigo no outro dia, em outra cidade distante.

Eu estou sentindo falta dela, eu AMO ela a companhia.

Ele foi o primeiro namorado serio dela, ela perdeu a virgindade com ele, aos 18 anos. Hoje ela tem 21, e ele tbm.
Ele nao presta, a familia dela, odeia ele, as amigas ja aconselharam ela, que ele nao presta, ao conhecer ela, ela dizia que tinha terminado 1 semana antes, que nao dava certo, pelo fato de ter sido traida. Ela me contou que foi traida, pelo que ela comprovou, com 6 meninas. Ele nao trabalha, ele so fica jogando o dia todo, e ela com emprego bom, banca ele em tudo.
Ele nao trata ela bem, so sabe chingar ela, e nem da atençao a ela, qualquer questionamento dela com ele, sobre mulher, dele ter traido ela, ele fica calado, e no outro dia, ela ja vai pedindo desculpas a ele, pedindo pra voltar.

Ela parece CEGA de amor, por ele, ela gosta de sofrer, gosta dessa liberdade que ele da, ja que ele nao liga pra ela, so sai com ela, quando ela tem dinheiro, se ela nao tiver, ele nao sai, sai com os amigos, que sao amigos dela tambem, mas nao chama ela. E triste ver a situaçao de uma menina tao inteligente, desse jeito, dizendo que AMA ele, que confia nele, e que vai casar com ele, mesmo ele sendo desse jeito.

Sera que consigo conquistar ela??? Ela falou que se sentia muito sufocada por mim.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971004 Eu implorei pra voltar, durante quase 2 semanas, me humilhando, mesmo sabendo que estava errado no que estava fazendo, por sentir falta dela, ja que eu estava com outros problemas e ela apareceu na minha vida, e me trouxe a felicidade novamente.

Ela so dizia que, "quem sabe um dia", e que pode ter se precipitado em ter voltado pra ele, mas foi a escolha que ela fez, e que nao sabe se futuramente ira se arrepender.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971007 Depois de ela ter descoberto, que entrei no face dela, ela falou que nao iria mais sair comigo, como amigo, como ela tinha falado que iria fazer.
Essa semana briguei feio com ela, ela me bloq no zap, e 1hr depois, me desbloq, pedindo desculpa. Mas estou ignorando ao maximo, deixo pra visualizar, ou responder ela, no outro dia.
Ela mantem o numero do zap antigo, em outro cel, so pra falar comigo.
extremofilo

Veterano - nível 9

#971014 Cara, deixa essa vadia pra lá. Bloqueei a de tudo o que for possível. Esse ''quem sabe um dia'' significa: vou usar vc caso não dê certo aqui, digo isso por experiência própria.
vc tá se humilhando e pedindo desculpas por erros dela, assim como eu fiz com minha ex que terminou comigo, mas falava que me amava e que a gente ia voltar, enquanto ficava com outros. Irmão, é de vc que vc precisa e não dela, ela já era, olhe pra ela e com quem ela está. Sinto em te informar, mas ela nunca foi e nem será sua, pois ela não gostou de vc e ela não está no seu nível. Vamos lá, força, a PUA tem uma porrada de materiais que vão te ajudar.
Me faça um favor, leia Nessahan Alita, o livro é ''como lidar com as mulheres''. Se possível, leia todos dele.
NADA É VERDADE. TUDO É PERMITIDO
Lipeee!

Veterano - nível 9

#971015 Deixa isso pra lá, foi uma escolha dela,
Não se apegue, olhe para o mundo e veja, você tem abundância de garotas!
Não se prenda a essa

Abraços!

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971024 Obrigado pelas respostas amigos...
Realmente foi o que muitas pessoas me falaram, que era uma VADIA, que ela nao presta, e gosta de sofrer. E que um dia ela vai se arrepender disso tudo.
Ela mesmo sabe, que ele nao vai mudar, so que ela quer ACREDITAR que vai.
Ele ja bateu nela, ja traiu, nao sei mais o que o cara tem que fazer pra ela largar ele, deixar de amar.
SantosCarvalho

Aprendiz

#971028 Eu já passei por isso, e assim como eu acho que no fundo você já sabe a resposta: NÃO SE REBAIXE! NÃO IMPLORE, NÃO DIMINUA SEU VALOR COMO HOMEM!

Se o tal ex dela é um sacana com ela, o problema é dela e não seu. Siga sua vida, conheça novas mulheres, acompanhe as postagens e dicas desse fórum.

No fundo, ela estava te usando para escorar a baixa autoestima dela. Isso significa que VOCÊ é muito melhor que ela: e não contrário.

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971029 Sim, no fundo eu sei disso, o f... e que as vezes, penso nela, sinto falta da companhia, porque nos ficamos muito tempo juntos nesses 3 meses, ficamos 2 semanas na praia, ela cuidando de mim, sexo todo dia, falando que iria casar comigo.
SantosCarvalho

Aprendiz

#971031 É cara, eu entendo o que você sente. Mas digamos que ela realmente queira voltar para você, quanto tempo isso vai levar?

Muito provavelmente você está pensando nela porque está sozinho e porque ela preencheu alguma carência emocional que você possuia. Falando sério, se dê a liberdade de conhecer novas pessoas. Se você não estiver confiante ou tiver AA para conhecer mulheres na noite, baixe o tinder ou happen. Tente, experimente... ouça e compartilhe novas histórias. Você vai se surpreender com o tanto de mulheres compatíveis com você que existem pelo mundo.
E o mais importante de tudo: DIVIRTA-SE! Saia, leia livros que você goste, estude PUA, faça exercícios, enfim, coisas que te dão prazer. Isso vai te fazer feliz e aumentar sua autoestima :sorri

Criador do tópico

chapolinlive

Aprendiz

#971034 Sim, esse tempo eu nao sei.
Ela disse que pode ter se precipitado, mas que foi a escolha do momento, que um dia pode ser arrepender, mas no momento nao se arrepende, nao da pra ficar esperando tbm, nao da certo la, e ela me procurar.

Sim, realmente, penso nela, porque estou sozinho, e quando a conheci, estava por serios problemas, no qual, ela apareceu, aceitou eu ter 2 filhos, minhas filhas adoraram ela, aceitou um processo judicial que tenho, que ela disse pra a amiga, que terminou por causa disso, a amiga dela, falou que ela falava pra ela, que ela estava feliz, que estranhou por ter terminado.

Obrigado pelas dicas.