- 02 Jan 2016, 16:50
Nos meus ultimos dias de aula na faculdade, ao sair da prova fui diretamente para o lado de fora do prédio. Alguns minutos depois foram chegando mais pessoase junto vieram alguns colegas meus comentando as questões da prova, nisso comentamos a prova e algum tempo depois estava Eu + Um Colega (de outra cidade) e + Uma Colega da mesma cidade do cara num grupinho quando,simplesmente....
Do nada....
Ela nos pergunta:
É VERDADE QUE HOMEM SÓ PENSA EM SEXO?
......
Eu: Não ! ! !
Sexo é um dos pensamentos que não sai da cabeça do homem.
Porque?
Ela: Não, é porque assisti um video de fulano de tal no qual ele dizia que homens só pensam em sexo, que tudo que eles fazem é em função do sexo..... blábláblá....
Eu: Não minha filha, entenda uma coisa:
ESSE CARA DO VIDEO NÃO FALOU DE HOMENS (DE VERDADE), ESSE CARA FALOU DOS MOLEQUES! ! !
HOMENS DE VERDADE SE IMPORTAM COM AS COISAS RELAVANTES QUE FAZEM PARTE DA VIDA DELE.
ELE SE PREOCUPA, SE DEDICA E SE IMPORTA CONSIGO MESMO. ISSO PORQUE ELE É INDEPENDETE, RACIONAL, OBJETIVO E VALORIZA O QUE ESTA AO SEU REDOR.
Esse foi meu primeiro artigo aqui no Pua Base.
Estava um pouco perdido no que escrever aqui para retribuir, então aproveitei a reflexão provocada por esse conversa.
espero que seja util a alguem ! ! ! !
Comentarios, Duvidas, Opiniões e Criticas a vontade
VAMOS DISTRIBUIR CONHECIMENTO
JA QUE SABEDORIA É CADA UM POR SI ! ! !
Do nada....
Ela nos pergunta:
É VERDADE QUE HOMEM SÓ PENSA EM SEXO?
......
Eu: Não ! ! !
Sexo é um dos pensamentos que não sai da cabeça do homem.
Porque?
Ela: Não, é porque assisti um video de fulano de tal no qual ele dizia que homens só pensam em sexo, que tudo que eles fazem é em função do sexo..... blábláblá....
Eu: Não minha filha, entenda uma coisa:
ESSE CARA DO VIDEO NÃO FALOU DE HOMENS (DE VERDADE), ESSE CARA FALOU DOS MOLEQUES! ! !
HOMENS DE VERDADE SE IMPORTAM COM AS COISAS RELAVANTES QUE FAZEM PARTE DA VIDA DELE.
ELE SE PREOCUPA, SE DEDICA E SE IMPORTA CONSIGO MESMO. ISSO PORQUE ELE É INDEPENDETE, RACIONAL, OBJETIVO E VALORIZA O QUE ESTA AO SEU REDOR.
Esse foi meu primeiro artigo aqui no Pua Base.
Estava um pouco perdido no que escrever aqui para retribuir, então aproveitei a reflexão provocada por esse conversa.
espero que seja util a alguem ! ! ! !
Comentarios, Duvidas, Opiniões e Criticas a vontade
VAMOS DISTRIBUIR CONHECIMENTO
JA QUE SABEDORIA É CADA UM POR SI ! ! !