Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barney Stinson.

Aprendiz

#971079 Sabe, nos conhecemos a bastante tempo, ele é até gente fina, mas parece que quando estamos com outro amigo ele gosta de me colocar pra baixo, fica falando que sou preto, fazendo piada de mal gosto, e hoje foi a gota d' água, hoje ele fez questão de passar na minha cara que eu não fiquei com ninguém no são joão, e isso é verdade, não consegui abordar nenhuma se quer, mas ninguém viu ele pegando ninguém, ele tem fama de mentir por essas coisas também.. Enfim, e ainda disse que eu tomei fora de uma guria que dancei lá sendo que nem conversei com ela direito, só perguntei o nome, não tava na vibe de abordar mesmo. Ele amoga assim, se você toma um fora de uma guria, ele faz questão de te mostrar a guria que você tomou o fora, se você pega uma menina feia ele faz questão de mangar disso ele é um mangolão, n sei se faz isso por maldade ou sei lá, tem sei que hoje ele me deixou bem pra baixo, se era isso que ele queria conseguiu.
Oque fazer a respeito puas?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#971082 Eu não faria nada a respeito .
apenas daria um sorriso. mostrando me inabalavel.
vc sabe quem vc é ?? o potencial que tem ??
então não se deixe abalar por criticas. Dê um sorriso. leva na boa. Dá uma Zoadinha nele tambem kkk
não leve isso tão a serio.
imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#971084 corte a relação, fiz isso com um amigo meu a um tempo atrás depois de uma RLMP me falar que ele dava em cima dela e falar que ela era demais pra mim, apenas cortei a relação sem falar nada, sempre que ele fala comigo no facebook eu respondo curtamente, não saio mais com ele nem nada, não quero me queimar então apenas cortei a minha relação com ele :rolf
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#971087 Cara seja inabalável, zoa ele tbm porém dê um limite pras coisas que as pessoas fazem, se ele te humilha ou outras coisas conversa com ele em particular e fala das coisas que não gostou que ele fez e que isso não vai se repetir. Sucesso irmão
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#971098 Cara, larga esse cara de mão, ele não é seu amigo. Amigo é aquele cara que te dá suporte, que auxilia você a crescer, e que te consola quando você faz algo errado. Não alguém que te rebaixa, nem que mostra seus erros apenas pelo prazer de dizer que superior a você (o que ele, apesar de acreditar, não é).

Continuar com uma "amizade" assim só vai te desgastar emocionalmente, e não vai te trazer qualquer grande benefício.

E você precisa estar bem emocionalmente para ter sucesso com o sexo oposto.

Abraço
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#971100 90% desse forum vai dizer: sorria e ignore, mostre que você é inabalável, bla bla bla... (Pura idiotice, quer dizer então que se alguem te humilhar e todos rirem de você enquanto você fica quieto significa que você é forte?? Desculpe, para mim parece mais um conformado indefeso e sem atitude)
Se ele faz isso por brincadeira é uma coisa, mas pelo que você falou, deu a intender que é na maldade. Ai que eu te dou uma dica, deixe ele sem graça toda vez que fizer isso. Se ele inventa que você tomou fora, diga que ouviu uma menina comentando que ele é frouxo (mesmo que seja mentira) e fale alto para todos ouvirem e ele ficar bem sem graça. Mas é claro, se você responder com a cabeça baixa e gaguejando, não vai adiantar nada. Fale alto e bem confiante
Elmf

Veterano - nível 4

#971113 Ele não é seu amigo! Vc tem que tomar uma atitude drástica: cortaà água e luz (isto é, se afasta desse cara), de forma natural e desapegada, não precisa chegar pra ele e dizer: não quero mais ser teu amigo (kkk), simplesmente age, se afasta! Evita diálogos, e troca de ideias, comece a andar com outro pessoal que realmente cumprem os requisitos para serem num futuro breve, seus verdadeiros amigos! E se ele voltar a te zuar, DÊ UMA PORRADA NO CARA ATE SANGRAR E DEPOIS SEQUESTRA (rsrsrs não faça isso, SIMPLESMENTE IGNORA)

Criador do tópico

Barney Stinson.

Aprendiz

#971125 Muito obrigado amigos, vocês me ajudaram muito obrigado mesmo! Vou me afastar dele, não preciso me afastar de outros amigos ligados a ele porque nossos amigos são mais meus do que dele, sou o líder do grupo e tiro ele quando eu quiser.
Elmf

Veterano - nível 4

Barney Stinson. escreveu:Muito obrigado amigos, vocês me ajudaram muito obrigado mesmo! Vou me afastar dele, não preciso me afastar de outros amigos ligados a ele porque nossos amigos são mais meus do que dele, sou o líder do grupo e tiro ele quando eu quiser.

Isso mesmo, é assim que se fala! Agora é só cumprir o que vc falou...

Abs Elmf :ae