- 03 Jan 2016, 05:12
#971097
Cara, funciona, mas... Muita coisa você tem que ter bom senso. Neguinho lê um método e acha que, só por fazer algumas perguntas como sugerido, vai ter sucesso. Não é assim que funciona. O que é atraente, é atraente, e o que não é, não é. O julgamento que as mulheres fazem em relação ao homem continua sendo o mesmo, desde sempre. Não é porque alguém diz que encontrou a fórmula secreta, que o julgamento da mulher deve ser ignorado.
Mas então, como funciona... Muitas questões influenciam no jogo. O seu modo de vestir, de andar, a sua energia numa interação, seu círculo social, status... Isso e mais coisas influenciam antes mesmo de você abrir a boca e falar com uma garota. E te deixam mais perto do sucesso. O que importa não que tipo de assunto que você fala, ou se você solta um neg ou não para uma garota. Isso são ferramentas pra algo maior. O que importa mesmo é o valor que a garota atribui à sua pessoa, e a relação desse valor com o valor que ela dá a si mesma. Quanto maior a diferença de valor houver, normalmente mais atração vai existir.
As técnicas utilizadas durante a abordagem, e mesmo em momentos posteriores, tem por intuito, fazer com que ela intreperte você como uma pessoa de maior valor. Mas você não vai conseguir isso com essas técnicas, se andar mal vestido e fedendo, de cabeça baixa e ombros caídos, com pensamentos negativos. É algo muito maior que rotinas, openers, negs... É o valor que você representa como um todo. Você, no PUA, pra ter sucesso, tem que se elevar como um todo. Palavras soltas não vão trazer mulher nenhuma.
Com relação a sua pessoa, e o ambiente que você vive, que é de uma cidade pequena, é muito mais interessante para você, nesse momento, tentar melhorar o conceito das pessoas em relação a você. Até porque, qualquer garota que você abordar, irá te receber conforme seu valor. Se tiver alto valor, vai te tratar bem. Se não tiver, você vai tomar um fora. É bem simples isso. Nenhuma garota de alto valor vai querer um cara mais ou menos na vida dela.
O método direto é conhecido por demonstrações fortes de valor antes mesmo da abordagem. Procura materiais desse estilo. Quando você sentir que as pessoas estão te tratando de modo diferente, e as garotas estão interessadas em você, aí vai saber que SIM, dá resultado. Acho que é nesse momento que você deve começar a abordar.
Quanto a treinar abordagens, sinceramente, pra mim, é meio controverso... É claro que a pratica leva a perfeição, mas, só quando você treina corretamente. Treinar, treinar e treinar, sem mudar o que está errado (muitas vezes a pessoa nem sabe no que erra), só vai te levar pro insucesso e frustração. Mais vale abordar duas ou três garotas e analisar o que deu errado, e se concentrar nesse ponto nas próximas oportunidades. O Style, por exemplo, gravava as interações dele e depois ouvia.
Abraço