Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971107 E aí Puas, a história é essa...
Tenho 20 anos e ficava com uma hb 9 de 22 anos há aproximadamente uns 2 meses, antes disso ela tinha um relacionamento de 2 anos com um cara.
Conheço ela há mais de um ano e sempre fui amigo dela nesse meio tempo, nós dois namorávamos então nunca tentei nada com ela, apenas amigos, mas depois do término a gente se viu e acabou rolando uns Beijos, depois desse dia a gente começou FICAR, meio sem compromisso pq ela tinha saído de um relacionamento recentemente.
Pois então, nessa semana a gente tava brigando muito, eu senti que ela queria pedir um tempo e terminei com ela, depois ela disse que queria um tempo pra pensar e tal, acabei nem respondendo ela pq eu estava com a cabeça quente! Mas a questão é que eu gosto dela, e tô de um certo modo triste por isso, pq ela passou o natal e ano novo comigo, conheceu minha familia e tudo.
Não queria pressionar ela pelo fato dela ter saído de um relacionamento desgastante de longos 2 anos.
Eu não sou um cara chato, estudo pua base há dois anos e sei como não sufocar elas, mas essa dúvida tá me matando pq nunca passei por isso, e aí galera o que vocês me aconselham?

Podem ser sinceros, sem frescuras haha
Abraço aí
Elmf

Veterano - nível 4

#971108 Viva sua vida, conheça novas mulheres, saí desse estado de dependência, seue seu caminho! E se ela não voltar é porque ela não é dígna de vc!
Abs Elmf
TOUCH

PUA Avançado

#971115 Cara nao entendi muito bem , mas vc está apenas ficando com ela e já rolou brigas? kkkkk como assim brow? O objetivo de um fica é vc se divertir e curtir a garota de boa sem pressão e sem cobrança. E vc já fez merda.
E outra tu sentiu que a garota queria um tempo e simplesmente terminou com ela? terminou o que cara? vocês não tinham nada lembra? era apenas um fica SEU VIADO.
E outra essa parada de ficar de cabeça quente é pra BETAS, para com essa viadagem e se controla brother. O macho alfa não é reativo e muito menos se chateia por besteiras.
E outra tu disse que já gosta dela, ou seja, já está xonadinho (ownn que fofo). Vira homem porra e honra as bolas que vc tem cara.
Eu fico puto como essa galera hoje em dia, parece que já nasceram sem culhões ah vai se foder. !!!
E por último que que tem ela ter conhecido sua família? nada haver isso cara. Vc levou ela pra sua casa passaram natal juntos e a virada de ano e se divertiram juntos, foi isso que aconteceu. Ela conhecer sua família é o que menos importa dentro de toda essa merda que vc já fez se liga.
Vc disse que estuda pua á dois anos - não parece vc é muito inseguro e comete erros de iniciante. Sei que é normal cometer erros, mas porra tem coisa que vc tem que internalizar e aprender p/ não fazer merda de novo cara.
Como vc mesmo disse ela acabou de sair de uma relacionamento de 02 anos e á última coisa que ela quer é se amarrar de novo. Ela quer alguém pra curtir e passar a noite brincando com a sua rola e vc aí xonadinho querendo um relacionamento sério ah vai se foder moleque.
O meu objetivo no texto acima não fazer pouco da sua cara e muito menos te dar lição de moral. O meu objetivo é apontar seus erros e abrir seus olhos e fazer com que vc acorde e comece a andar com suas próprias pernas de novo. Bom espero que minhas palavras tenham ajudado de alguma forma brother.
Abraços do TOUCH - "seja forte com ela e ela o amará por isso" :legal

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971116 Ser um pua não é só saber pegar mulheres e ser "machão" como você diz hahahahah
Ce nem me conhece parceiro.
Ser pua também é ter educação :ae
Abraço fica com Deus
Mattio

Aprendiz

#971124 Não se ofenda com o Touch, pareceu aquele treinador que grita e te xinga, mas no fundo quer te ajudar.

Eu concordo 99% com o que ele disse. Tu se apaixonou e é o beta da relação, não controlou a situação e se deixou levar pelos sentimentos, é complicado, as vezes queremos ter uma relação fixa, algo para construir e quem sabe um dia ter uma familia, n é? tu parece querer isso! e é nesse ponto que eu discordo do Touch, problema é dela se ela não quer um relacionamento ou se ela teve um namoro desgastante. Não acho que tu deveria ter fingido que não queria nada, apenas para ela brincar com as suas bolas. Penso que se vocês se conheceram e claramente ela não quer nada, busque seu objetivo em outro lugar.

Ela teve uma experiencia ruim com namoro e tem essa história para contar. Tu não teve a sua e tem TODO o direito de ter.
Vocês dois estão em fases distintas e não vai dar certo pelo simples motivo de tempo.( Ela está na fase de curtir o estar solteira) Se fosse daqui um ano, quando ela estivesse afim de começar novamente... quem sabe, mas tu chegou no momento ruim. Provavelmente, ela vai querer que tu retorne a amizade ( super ruim)
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#971127 E as histórias se repetem dia após dia...

O cara Fica com a HB -------> Apaixona pela HB ------> Entra em conflito com a HB, mesmo sendo ficante, motivos? -----------> "Separa" da HB ----------> Quer voltar, casar e ter 7 filhos.

Ela acabou de sair de um relacionamento desgastante, como vc mesmo disse, e provavelmente deve estar pensando que com vc não seria diferente.

Reveja suas atitudes e evolua.
Sucesso!

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971130 Entendo o lado de vocês. Só que tem um porém, eu resumi a história...Não contei ela toda pelo simples fato dela ser longa demais.
Eu não quero namorar agora e muito menos ter filho :confuso Esse não faz meu tipo.
Eu só estava curtindo ficar com ela, não estou apaixonado eu apenas gostava de ficar e da presença dela.
Eu mesmo disse a ela que não queria nada sério agora, e que ela provavelmente não ia querer, mas fazer o que...acontece, eu não sou o cara mais foda do mundo, só me senti frustrado.

Mas valeu pelos conselhos eu já estou bem melhor, vou ficar bem!
Flw Abraço a todos.
MadBall32

Veterano - nível 4

#971178 Cara, pelo que eu li do teu tópico, só deveria ter retirado a idéia de passar final e virada de ano juntos, porquê querendo ou não isso cria bastante proximidade, ai vem o lance de conhecer a família e tal, e como ela saiu de um relacionamento isso pode ter ajudado a desenvolver aversão nela, e quanto a brigas, uma hora ou outra acaba acontecendo, no caso ai foi muito cedo, mas caso ela tenha gostado do tempo que passou com você é provável que ela te procure na amizade e ai cabe a você criar tensão sexual de novo. Agora se por acaso acabar ficando com ela de novo, mantém casual ao máximo, nada de levar em casa pra almoço em família nem aniversário nem viagem de ano novo, ela precisa saber o lugar que ela está, e ai sim caso ela queira subir de posição na sua vida, que ela demonstre interesse por ir a casa dos teus pais, viajar com você, etc, mas vive no momento só, mulher gosta de ter dias incertos, isso cria expectativa nelas, e também caso ela não voltar, sempre vai ser experiência na próxima. É isso ai, forte abraço!

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971179 Valeu parceiro... Foi meio precipitado chamar ela pra conhecer minha família e tal, mas como o emprego dela era perto da minha casa ela vinha aqui quase todo dia e isso acabou gerando um proximidade muito alta, não por culpa minha...isso acontece.
Mas valeu pelas palavras, Abraço se cuida.
MadBall32

Veterano - nível 4

#971181 Sim sim, é normal que a gente acabe cedendo quando tem muito convite de fora pra coisas assim, mulher né cara kkkkk Agora, foca em você que se ela voltar tu já tem um tópico todo de idéias pra se sair melhor que antes, abraço!