Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jalleso

Aprendiz

#971142 Boa tarde galera!
Estou passando por um problema que está me frustrando muito.Ultimamente estou indo para os night game e conseguindo resultados.Porém no dia seguinte elas ficam frias... Não estou conseguindo trazer as mulheres que fico na noite para a minha vida.Gostaria de ajuda nessa parte.Peço ajuda principalmente dos membros mais experientes,ou os membros que ja passaram por isso e conseguiram superar.
SantosCarvalho

Aprendiz

#971146 Cara, recomendo que você use o "jogo do texto". É um pacote ideal para esse tipo de situação. Você consegue manter a HB "aquecida" e ressucitar aquele sentimento de KC.
Segue o link:
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 1844,d.Y2I

O curso é pago, mas dá uma pesquisada no fórum. Provavelmente alguém já disponibilizou por aqui.

Abraços!

Criador do tópico

Jalleso

Aprendiz

#971158 Valeu man,mas o meu foco não é tanto no text entende, eu estou mais interessado no momento em que eu estou com a garota.Gostaria de conselhos de como criar uma conexão foda lá na hora,atitudes que façam lembrar de mim e ter sentimento no outro dia.
Lelouch

Veterano - nível 10

#971163 Você não cria conforto com elas e por isso elas ficam com remorso de compra, por isso elas não querem te ver.
Crie conforto para criar conexão emocional com elas.

Algumas técnicas:
Espelhamento, leitura fria, compartilhar sobre infância e sobre o futuro, piada interna, apelido que você pôs nela.
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#971165 Fala brother!
Sou iniciante e também tenho dificuldades como vc. Uma coisa para se refletir e aplicar é tentar criar intimidade com a garota. Há várias formas de se fazer isso e há uma rotina (não daquelas horríveis decoradas) que talvez te ajude:
Basicamente, após beijar a garota e conseguir estabelecer diálogo com ela, leve ela para outro lugar da balada (ao bar, a outro ambiente, a um lugar mais calmo etc), mas seja sutil... tem que agir naturalmente (por isso odeio o título de "rotina").
Quanto mais lugares vc conseguir levar ela melhor, mas lembre-se... seja natural. Nesses lugares converse sobre assuntos diferentes, conheça a garota e deixe que ela te conheça... nessa interação tente encontrar espaço para usar dois tipos de perguntas...
1) que fazem ela pensar/refletir para responder (perceba que "Onde vc trabalha?" não é uma pergunta que faz ela pensar... as perguntas devem ser mais profundas) e
2) conversas/contato físico leve de caráter sexual (falar sobre como ela é atraente, beijar o pescoço, passar a mão pelo corpo etc), mas lembre-se novamente, seja sutil e aja com naturalidade... sinta que tem liberdade para essas coisas (1 e principalmente a 2).
Se conseguiu chegar até aí e quer tentar um segundo encontro com ela no outro dia, troque os contatos (telefone, é claro) e já deixe combinado um programa. Lembra da conversa que vc teve com ela?... Então, use os assuntos conversados como ganchos para marcar alguma coisa... "Adoro café, vamos numa cafeteria amanhã... o que acha? Te ligo para combinarmos o horário". Pode ser coisa que vc ou que ela gosta... Se os dois gostam ou tem interesse em fazer juntos, melhor ainda, criou mais conexão. (Mas não minta para a garota dizendo que gosta de algo só para agradá-la).

Cara, essa "rotina" deve ser usada naturalmente, com vc sentindo como deve agir em cada passo ou se deve pular ou acrescentar passos... Isso é um "mistão" de conhecimentos que já pratiquei e já li sobre. Então não posso dizer com certeza de que funciona, mas é uma direção. Melhor do que beijar, pedir o telefone e só entrar em contato no dia seguinte...

Mas imagino (isso mesmo, imagino) que se conseguir passar bem por todos esses passos vc tem muita chance de conseguir sair com essa garota outro dia.
Meu feeling diz que se for usado no final da balada suas chances aumentam e se for no começo elas diminuem. É complicado, estamos falando de pessoas e são muitos fatores envolvidos.

Abs.
LP
MadBall32

Veterano - nível 4

#971175 Fala jalleso, eu recomendo particularmente uma ancoragem mais forte, um exemplo meu que me facilitou muito o day2 foi o seguinte:

Falava eu com a HB na rua depois do KC e ela estava bastante envolvida, mas eu não tinha motivo nenhum para vê-la um outro dia que não ficasse explícito o interesse, afinal não tínhamos nada. Então o que eu fiz?

-EU: Então, dia tal eu vou passar aqui de novo, tenho que buscar uma bandana( sim uma bandana, simples não?) com uma garota, ai a gente pode se ver.(Sacou o DVS?)
-HB- ( Com uma cara de raiva disfarçando) - Você vai passar aqui outro dia então? Pode ser.
-EU- Então ok, fica com a minha bandana, eu busco outro dia(tirei a bandana do bolso e coloquei na mão dela).

Na mesma hora ela ficou com uma cara de susto e me abriu um sorriso enorme, e bom, no mesmo dia ela atualizou a foto de perfil usando com laço na cabeça, me pediu pra olhar no insta dela e tudo mais. Passado uns dias foi lá buscar:

-EU- Cuidou bem dela né?
-HB- Claro, dormi com ela debaixo do travesseiro, uma parte de você dormiu comigo esses três dias(risos).

Ela me entregou a bandana e na mesma hora eu emendei um 'você não aprendeu a dobrar ne?" e usei isso de pretexto pra kinar a mão dela e mostrar como se faz, ela dobrou e segurou minha mão, daí não soltou mais, no decorrer do dia até apoiava o rosto no meu ombro. Daí continuamos a sair, e acabei namorando com ela.

Bom, acho que foi a melhor forma de exemplificar o que quis dizer sobre ancoragem, e foi uma coisa bem simples, um peackok que eu guardava no bolso foi usado de ancora. Forte abraço!
Zirconio

PUA Avançado

Lelouch escreveu:Você não cria conforto com elas e por isso elas ficam com remorso de compra, por isso elas não querem te ver.
Crie conforto para criar conexão emocional com elas.

Algumas técnicas:
Espelhamento, leitura fria, compartilhar sobre infância e sobre o futuro, piada interna, apelido que você pôs nela.

Concordo e assino em baixo!

Uma coisa que sempre falo aqui no fórum é pra largar a mentalidade micareteira (não sei se esse é o seu caso, Jalleso). O tal KC é só uma parte da escalação física não é o zeramento definitivo do jogo. O KC seria só um "sub-chefe" hehehe.

Se vc quer trazer ela pra sua vida, vc tem que mostrar sua vida pra ela. Como diz o Julien, "é o momento de tocar a alma da pessoa". Depois do KC, vc pode até ligar o modo entrevista, vc já pegou mesmo...

Descubra coisas em comum e peça-a em casamento quando achar algo que vc gosta (recompensa); quando descobrir algo que vc não gosta, use uma falsa ameaça de ir embora (punição).

Vc pode falar também "notei algo em vc" e não contar o que foi para fazer ela vir atrás de vc depois.

Mostre o ser humano que existe em vc, mostre que vc não quer apenas pegar a hb, deixe a incerteza no ar.

Há braços,
Zirc.