Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#971208 Bom dia galera!
De uns tempos para cá eu venho me "relacionando" com uma HB9 faz 7 meses, na qual eu venho conversando todo santo dia pelo whats, eu a conheci ela no ponto de onibus da minha antiga faculdade(na qual eu mudei por motivos financeiros) mas só comecei a falar com ela depois que tranquei minha matricula lá. No primeiro mês não mostrei muito interessado nela, mas com o decorrer do tempo percebi que tinhamos o mesmo gosto musicais, gostavamos das mesmas coisas como ser mais caseiro e etc e isso tudo só no online game. Depois de uns 2~3 meses falando com ela, conseguimos achar um dia para nos encontrarmos (e era a primeira vez que iriamos nos encontrar pq no dia em que eu conheci ela no onibus só consegui descobrir o nome dela, não deu tempo para conversamos) nesse dia confesso que estava meio tenso, porém estava confiante de que tudo iria dar certo. Vimos um filme e logo depois acabou rolando o KC, logo depois desse dia ela continuou mandando mensagem e que ela realmente tinha me achado um cara bem confiavel e interessante. Depois de ter passado umas semanas do nosso primeiro encontro, marcamos de novo em outro lugar e que novamente rolou KC e também comecei a ficar bem confiante do sentimento que tinha pela HB, pois ela era um tipo de mulher que tem todas as qualidades que eu vejo como essenciais para um bom relacionamento sério e ai que talvez eu ERREI. Conseguiamos se ver só uma vez por mês, pq ela sempre tinha alguma coisa pra fazer, mas mesmo assim continuavamos conversando todo santo dia pelo celular, ao todo foram 5 vezes q nos encontramos e eu já não aguentava mais segurar oque estava sentindo por ela, até que eu falei que eu realmente tava gostando da companhia dela e que estava sentindo algo muito forte por ela e nesse momento ela ficou muda e disse que não esperava que eu estava sentindo isso por ela, que eu peguei a de surpresa dizendo aquilo pra ela.. Nisso ela falou que tinha que pensar pq tinha acabado de sair de um relacionamento de 2 anos, tenho que admitir que fiquei meio sem chão, mas não demonstrei isso, apenas falei que ela tinha todo o tempo do mundo pra pensar.. Logo depois desse dia achei que ela não ia me procurar mais, mas logo quando chego em casa ela me manda uma msg perguntando como eu estava e falado que eu estava no caminho certo, e desde então continuamos conversando todo dia, porém vai fazer quase 1 mes e meio que eu não a vejo e queria saber oque eu posso fazer para que isso tome um rumo legal, estou chamando ela pra sair pq eu estou de férias do trabalho, mas a HB sempre está ocupada ou cansada, coisa que eu até entendo pq ela trabalha demais.. Oque eu posso fazer pra melhorar minha situação?

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

Freak escreveu:Bom dia galera!
De uns tempos para cá eu venho me "relacionando" com uma HB9 faz 7 meses, na qual eu venho conversando todo santo dia pelo whats, eu a conheci ela no ponto de onibus da minha antiga faculdade(na qual eu mudei por motivos financeiros) mas só comecei a falar com ela depois que tranquei minha matricula lá. No primeiro mês não mostrei muito interessado nela, mas com o decorrer do tempo percebi que tinhamos o mesmo gosto musicais, gostavamos das mesmas coisas como ser mais caseiro e etc e isso tudo só no online game. Depois de uns 2~3 meses falando com ela, conseguimos achar um dia para nos encontrarmos (e era a primeira vez que iriamos nos encontrar pq no dia em que eu conheci ela no onibus só consegui descobrir o nome dela, não deu tempo para conversamos) nesse dia confesso que estava meio tenso, porém estava confiante de que tudo iria dar certo. Vimos um filme e logo depois acabou rolando o KC, logo depois desse dia ela continuou mandando mensagem e que ela realmente tinha me achado um cara bem confiavel e interessante. Depois de ter passado umas semanas do nosso primeiro encontro, marcamos de novo em outro lugar e que novamente rolou KC e também comecei a ficar bem confiante do sentimento que tinha pela HB, pois ela era um tipo de mulher que tem todas as qualidades que eu vejo como essenciais para um bom relacionamento sério e ai que talvez eu ERREI. Conseguiamos se ver só uma vez por mês, pq ela sempre tinha alguma coisa pra fazer, mas mesmo assim continuavamos conversando todo santo dia pelo celular, ao todo foram 6 vezes q nos encontramos e eu já não aguentava mais segurar oque estava sentindo por ela, até que eu falei que eu realmente tava gostando da companhia dela e que estava sentindo algo muito forte por ela e nesse momento ela ficou muda e disse que não esperava que eu estava sentindo isso por ela, que eu peguei a de surpresa dizendo aquilo pra ela.. Nisso ela falou que tinha que pensar pq tinha acabado de sair de um relacionamento de 2 anos, tenho que admitir que fiquei meio sem chão, mas não demonstrei isso, apenas falei que ela tinha todo o tempo do mundo pra pensar.. Logo depois desse dia achei que ela não ia me procurar mais, mas logo quando chego em casa ela me manda uma msg perguntando como eu estava e falado que eu estava no caminho certo, e desde então continuamos conversando todo dia, porém vai fazer quase 1 mes e meio que eu não a vejo e queria saber oque eu posso fazer para que isso tome um rumo legal, estou chamando ela pra sair pq eu estou de férias do trabalho, mas a HB sempre está ocupada ou cansada, coisa que eu até entendo pq ela trabalha demais.. Oque eu posso fazer pra melhorar minha situação?
EduSoares

Aprendiz

#971327 Fala meu rei!

Uma única coisa a te falar, CAI FÔRA!
Isso ta na cara que não tem futuro. Tudo bem, voces podem conversar bastante, todos os dias, por mêses, mas isso nao importa de nada sem contato fisico. Voce pode ate ter a beijado, mas qual foi o interesse dela depois disso? NENHUM!

Você se declarou e mesmo assim ela nao deu tanta importância. Pode até ter voltado a conversar contigo, mas existe a bendita educação!

Vá fazer outros jogos meu caro, pois mulher de bom caráter existe de monte.

Abraço.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#971329 EduSoares

Eu sempre dei prioridade a HB, mas a HB sempre me deixava pra ultimo plano.. Então esses dias eu dei um GELO nela, vamos ver oque acontece. Caso isso não funcione eu vou fazer isso oque você me aconselhou, obrigado pela dica.