Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus909

Aprendiz

#971228 Ola pessoal, tudo bem?

Este e meu primeiro topico aqui no Pua, nao conheco muito bem esse mundo, logo nao sei se minha duvida e pertinente ou nao. O caso e que conheci uma menina por whatsapp e estamos nos falando ja faz dez dias. Passamos a madrugada conversando um com o outro por mensagens e parecemos cada dia estar mais proximos. O problema e que so poderemos nos ver daqui 22 dias, e to comecando a sentir que ja ta faltando assunto pra falarmos, o clima esta dando uma esfriada e estou com medo disso acabar atrapalhando esse nosso encontro, ou ate mesmo inviabilizando ele. Os colegas possuem algumas dicas em relacao a isso, algum procedimento a ser adotado?

Desde ja agradeço... abraços !
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#971239 evite conversa por whatsapp , vai faltar assunto pessoalmente, seu caso ai seria interessante mostrar que esta ocupado mas sem deixar completamnte de falar com ela
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#971240 Olá.
Irmão, vc tá a 10 dias falando com a mina e ainda nao chamou pra sair? Vc passa a MADRUGADA conversando com a menina? Ta tudo errado! A nao ser que vc tá querendo/ja arrumou uma friendzone pra voce ai....

Primeiro, 10 dias conversando sobre o que? se nao for sobre algo que envolva voces 2, alguma historia que voce inventa que exista voces 2 juntos no futuro e ela participa... se for conversa comum, tu ja virou amigay. Ja mostrou interesse nela?
Ela ja mostrou interesse REAL em voce? te elogiou, te cantou ou algo parecido?

Outra, passar a madrugada conversando?! Isso mostra pra ela o seguinte: Ele é atoa, nao tem perspectiva futura, nao estuda, nao trabalha... e tudo ao contrario do que voce ta ai pensando que ela pensa de voce. Quem passa a madrugada/mto tempo em rede social é pq nao tem nada pra fazer da vida e, provavelmente, nao será rico no futuro.

O que voce faz? da um gelo nela e volta diferente. Ela tem que sentir tua falta. Pra isso acontecer, se ela tem algum interesse SEXUAL em voce, deve demorar uns 3 dias. Passe 5 sem falar com ela. Muda aquele negocinho no whats que mostra qd ta on, poe pra esconder, e fica 5 dias sem falar com ela.

Se, nesses 5 dias ela nao lhe chamar, voce fica mais. Se ela nao te chamar em 7 dias, vc ja virou amiguinho dela. Parte pra outra.

Agora, se ela te chamar, tu vai DEMORAR pra responder. E quando responder, ja responde ignorando o que ela te disse.
Exemplo:
Oooi! sumiu, o que ouve?
Voce: (ignora qqr coisa q ela disse) e manda: Volto em X dias. Quando voltar, vamos sair. Eu e voce. Tal lugar, tal hora.

Dps disso, veja a resposta dela. Independente do que for, deixe de responde-la até voce voltar de onde estiver. Logico, caso ela diga: ok, vamos sair... voce manda um "até lá entao ;)" e SOME.

Note que: eu nao coloquei interrogação. É do jeito que escrevi ai em cima: NAO PERGUNTE. ORDENE!

"ah, mas e se ela n aceitar?" Vc ve quando ela pode. Se voce nunca foi sexual com ela, ela vai sentir e vai te perguntar o que aconteceu e bla bla bla. Nao de explicaçoes, caso tenha que explicar diga que é pessoalmente.

Dps volta aqui e diga oq aconteceu!

Abraçoooo! Espero ter ajudado.

Alex
TOUCH

PUA Avançado

#971241 Cara vc já está fudido, logo percebi que vc é novo no mudo pua mesmo, pois todos sabem que esse lance de ficar de papinnho nho whatsapp é furada. Quanto menos vc falar melhor saca?
O que te aconselho á fazer é usar o whatsapp somente quando for marcar encontro saca? tipo

Oi gata quero te vê hoje á noite , te pego as 20:00 - usa esse tipo de frase saca? da um ar de cara confiante.

E vê se para de ficar horas trocando ideia com a gata brother isso não é bom, vc fica parecendo muito necessitado e parece que não tem mais nada de interessante pra fazer saca?
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#971242 Nao da pra editar mais mensagem aqui? Bom, da parte que eu falei " e SOME" é pra sumir das conversas. Se faltar tipo 2 semanas pra vcs se encontrarem, ela VAI ESQUECER. Cabe a voce relembra-la. De apenas um sinal de vida. Mande uma mensagem, tipo segunda e outra sexta pra ela lembrar que vc ta vivo. Algo do tipo: Passando só pra te dizer um bom dia! Ou entao... boa noite! não vá sonhar comigo em? :P... so passando pra saber: como foi seu dia hoje? e só. Lembrando que, caso ela comece a contar uma histooooria longa ou conversar de mais, voce pode cortar a conversa NA HORA QUE QUISER. Basta nao responder mais. Ah, e Pelo amor de Deus, nada do tipo "13 dias para sairmos" "to com saudades"

Criador do tópico

matheus909

Aprendiz

#971256 Então, sou realmente novo kkk. Namorei durante quatro anos, então a mentalidade ainda é um pouco de se pegar entende. Mas quanto a nossas conversas ela tem relação apenas com nós dois. Tudo que falamos tem relação com nosso encontro. Ficou muito em claro que das duas partes há o interesse. Ainda não ta rolando nada de assuntos friendzone, mas esse é realmente meu medo. E outra, ela mora bem longe da minha cidade, isso impossibilita a gente de se ver logo.

Valeu !
pensador05

Aprendiz

#971293 Camarada, eu estive numa situação muito parecida com a sua... por ter contato pelo whatsapp eu pensava:

- "Puxa, mas que ótimo... conversamos muito e ambos estão interessados um no outro... acho que está ótima a situação."

Amigo, NÃO está nada bom! Se tuh criar uma conexão boa com ela [pelo que disse de conversar bastante pelo whatsapp], isso tem que ser levado até tuh "preparar o campo" pra chamar ela pra sair o quanto antes [não meta os pés pelas mãos... sei que é necessário alguns dias, depende da sua interatividade com a HB, mas tuh não pode protelar muito!] Se tuh não chamar ela pra sair, pela situação que vocÊ está contanto, com o tempo as coisas esfriam e sua chance de poder chamá-la pra sair ir murchar.

Recomendo você retomar o contato com ela e dizer algo como: - Oi, me recomendaram um lugar [diga o nome do lugar e porque lá eh bom] que é muito show de bola e vou lá daqui a poucos dias... quer vir comigo? Vai ser divertido! haha

Espero ter lhe sido útil

Abraço :ae