Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#971253 Boa tarde galera!
Então eu decidi que quero mudar minha vida esse ano, estou cansado dessa vida de baladas, beber sexta-sabado e domingo bater aquela depre.. Nunca tive dificuldades em ter KCS nas festas, mais pra minha idade isso já nao significa nada, tenho 27 anos, 9 meses solteiro e estou decidido a parar de beber, fumar, balada... Quero ter uma vida mais leve e com mais sentido.
A bebida estava me afetando de um jeito negativo por beber 4 dias na semana em barees e festas.
Mais como me divertir sem beber??? Estou acostumado com essa vida a 13 anos e nao vejo divertindo sem tomar aquela cervejinha a noite inteira. Preciso de um rumo! Help ai, vlw!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#971501 Boa tarde amigo.

Durante a semana evite beber, procure fazer atividades fisicas, como corrida, natação e musculação ou artes marciais...Isso aumentará seu valor, te deixará mais disposto, te ocupará... Nos fins de semana saia "menos" com mais qualidade, ao ínves de toda semana ir nos mesmos barzinhos e baladas e ficar manjado, invista mais em viagens, festas grandes em outras cidades, serão experiencias mais marcantes pra vc, onde vc tera um ganho de potencia maior, e ainda poderá dar um up nas suas redes sociais com fotos em lugares diferentes... Com isso vc pode levar uma vida mais sadia...e ter um ganho de experiencias maior, e tbem vai dar uma sumida dos barzinhos que custumava ir...isso é importante...é chato o cara marcar presença sempre nos mesmos lugares toda semana...
Essa é a minha dica, estou procurando a cada 2 3 meses no maximo sempre fazer algo diferente, eu moro no Oeste de Santa catarina por exemplo aonde não tem mta coisa pra fazer....Em Outubro fui a Blumenau na Oktoberfest 3 dias, me diverti pacas, esse final de semana vou no Show do David Guetta em balneario camboriu, claro tudo isso em detrimento de reduzir as saidas aqui na cidade aonde, de bobeira se gasta bastante tbem, e não se ganha nada...
Abraço amigo!
"Força e Honra"
(Gladiador)
JimArcAngel

PUA EXPERT

#971516 Cara arruma um hobby. Além disso sai com seus amigos, vá a cinemas, almoços ( recomendo comida japonesa), marque churras, games e tudo mais, vc tbm pode continuar indo aos lugares que frequenta só nao precisa beber, ao inves da cerveja pede um suco natural de laranja e tals aos poucos vc vai se adaptando
MadBall32

Veterano - nível 4

#971658 Concordo com o que o amigo disse acima, e caso algo não precisa parar de ir pra bares por exemplo, diminui a frequência de idas mas consiga um pretexto pra recusar a bebida, por exemplo, entra na academia e diz que está malhando sério em busca de resultados, coisas do tipo, os outros vão aceitar, é uma escolha sua.