Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#971274 Entao amigoa..serei breve. Comecei ha namorar faz 1 mes e esses dias vi que mjnha namorda tinha escondido algo no celular quando eu havia chegado. Depois de um tempo. .aproveitei a distração dela e fui ve o cel... n tinha nd demais . Ate q una dias depois..peguei novamente o cel dela e descobri uma mensagem dela p amiga..dizendo que estava pensando em me trair mas q gostava de mim e n fez. Desde agora n tenho mais confiança. Como proceder? To quaae terminando velho..
kjay

Veterano - nível 9

#971286 E ai lesantosab, bom no seu caso eu chegaria para ela quando estivessem só vocês dois, e mandava um papo reto para ela que tinha visto a mensagem para a amiga dela, e que sabe que ela não te traiu e avisaria simplismente avisaria se tal coisa acontecer você irá ficar sabendo, e estara tudo terminado deixe a situacao do seu relacionamento nas mãos dela, se ela quiser discutir por causa disto não discuta só diga que ja está dado o recado e a escolha é dela ai sim voce ira saber se ela realmente está a fim de continuar pela reacao dela não vá por palavras doces nem nada do tipo vá pelas atitudes...
pensador05

Aprendiz

#971294 E ae camarada, como vai?
Olha, eu li o seu texto. Para tomar uma atitude, você precisa discernir duas coisas:

- Você ama sua namorada?
Se sim, sugiro que você chame ela pra conversar e diga o que ocorreu. Fale numa boa... é de fundamental importância perguntar se ela te ama também, se sim.. converse e deixe claro que se ela te trair você não pensará duas vezes em terminar com ela. Ela errou no que fez... isso é um pensamento de gente mal caracter! Entretanto, ela não te traiu [talvez, ainda não...]. Talvez ela tenha falado isso porque o relacionamento de vocÊ tenha dado uma esfriada.

Para dar um up! na relação, faça algo diferente: convida pra sair de bicicleta; sair pra jantar fora; levar o cachorro dela/teu pra passear; ir ao cinema; enfim, são muitas as coisas pra quebrar a rotina. Se você fizer isso, provavelmente vai dar uma nova esquentada na relação.

- VocÊ não ama sua namorada?
Seja sincero contigo mesmo. Se ela não tem um grande valor pra tih, eu acabaria. Acho que tentar mudar a situação com alguém que não se ama é pura perda de tempo

Um abraço
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971295 Eu concordo com o amigo aí de cima.. deixe a decisão nas mãos delas, e fique um pouquinho distante uns dias pra ver se ela vai ficar no seu pé.. se ela se distanciar tambem, é porque ela não ta muito preocupada com o relacionamento...
quando conversar com ela sobre isso, seja firme e esteja preparado pra ela querer colocar a culpa em vc com um monte de blablabla que vc olhou o celular dela..
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#971297 Eae pua, tranquilo?
Cara essa situação é complicada, mas é nesses momentos que você tem que parar e pensar, será que vale o risco?
Pense pelo lado racional, não emocional.
Eu já teria terminado com ela no mesmo minuto, mas cada um é cada um.
Abraço se cuida a aí
Soft

Veterano - nível 8

#971317 Eu terminaria.

Acho a confiança e a certeza, pilares fundamentaisl em qualquer relação; no tocante a confiaça, certamente depois dessa afirmação não teria mais.
Quanto a certeza, se lá esta cogitando te trair, significa que não esta certa se fica ou não com vc.

Eu daria um pé na bunda

Mulher assim é como bomba relógio, se ela já ta com um pensamento merda desse em 1 mes de relação, imagina depois de alguns anos quando ele eventualmente vier a ficar desgastado, ou quando algumas brigas ocorrerem??

Não preciso nem dizer que vc ganhara um par de chifres, meu amigo.

Eu certamente sairia da relação o quanto antes, e ainda daria uma "lição de moral" (não sendo dramatico, só desmoralizando mesmo) na esperança de deixa-la ruim por um tempo.