Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ramoscasanova

Aprendiz

#971283 Estava investindo em uma menina, e estava tudo indo maravilhosamente bem, porem, o pai dela morreu, nao sei como continuar, tenho receio de ser muito evasivo, e tbm medo de perder a menina por nao fazer nada depois do q aconteceu.
Como prosseguir
Topete1996

PUA EXPERT

#971284 Velho no meu ver tem dois porém:

Se você realmente estiver afim dela, de ter um relacionamento, apoia ela, da realmente uma força pra ela, e mostra q ta ali com ela.

Se tiver afim de so pegar, ai apoia ela mas da um espaço nada evasivo, e mesmo assim, se ela tiver afim de vc, vai ser estranho por vc n ta lá com ela.

Agora é contigo, minha opinião, tem um filme que retrata exatamente essa situação, o ator principal é Ashhton Kury, ele e mais 2 amigos tem q decidir se fica na farra ou n, algo assim, da uma pesquisada nos filmes dele q vc acha, creio q vai abrir sua mente nessa situação.

Abraço Topete.
Soft

Veterano - nível 8

ramoscasanova escreveu:Eu fui no velório tudo, fiquei la com ela.
Mas é q sei la, acho estranho

Estranho é, amigo.
O cara estava vivo a agora tá morto.

Mas as coisas funcionam assim mesmo, acho essa situaçao muito capiciosa. Tem muita coisa que pode dar errada ai.

Imagine, ela pode atrelar toda essa sensação negativa a vc, afinal vc esteve extremamente presente nesse momento lixo da vida dela.
Ou pode ocorrer o extremo contrario, ela reconhecer sua dedicação e te olhar de forma admirada.

Além disso, também pode variar no "sentimento" que ela tem por vc.
Pode ser que ao se tornar muito proximo e companheiro, ela não mais te enchergue como um homem sexual, mas sim como um amigo.... Talvez até vc possa começar a representar muito para ela, e após perder o pai, teria medo de se relacionar com vc e te peder também....

OU..... Pode ser que ocorra o contrario de novo, que ela admire tudo isso e vc passe a ser o principe do cavalo branco.

Não consigo te dar certeza de qual ser a reação dela, o que imagino é que "trabalhamos" com extremos.
Ou dara muito certo, ou muito errado.

Agora cabe a vc medir os riscos e calcular a probablidade de acerto.