Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#971296 E ai PUA's Blz?
Então vou direto ao ponto, como eu levo a conversa pro assunto que eu quero? e que não esta nada relacionado ao assunto que estamos conversando. no caso levaria a conversa pro lado da viagem que eu acho mais divertido de se conversar.

Abraços
Jalleso

Aprendiz

#971299 Mas que pergunta cara! É só mudar,está conversando sobre arroz fala de feijão,simples assim.Você tem que falar do que você quer falar.Espero te ajudado
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#971332 E ai Damon Audithore tudo bom?... Vou ir direto ao ponto, da mesma maneira que você fez, a meu ver há três maneiras de se mudar o assunto de uma conversa: A primeira é você identificar os ganchos da conversa que você esta tendo com a hb e conduzir, através deles, a conversa para um assunto do seu interesse; A segunda maneira é você mudar de assunto de uma forma sutil, como por exemplo, vocês estão falando a algum tempo sobre “cinema”, você muda de assunto falando “nossa falar de cinema me lembra daquela viagem ...”; E a terceira maneira é você falando na lata sobre oque quer conversa. Lembrando, você só vai saber conversar... Conversando.
Abraço.
Off topic:
http://www.puabase.com/forum/aprendendo-identificar-ganchos-conversa-t76021.html
Esse tópico fala sobre "ganchos" da conversa, recomendo.
Zirconio

PUA Avançado

Gui understand escreveu:E ai Damon Audithore tudo bom?... Vou ir direto ao ponto, da mesma maneira que você fez, a meu ver há três maneiras de se mudar o assunto de uma conversa: A primeira é você identificar os ganchos da conversa que você esta tendo com a hb e conduzir, através deles, a conversa para um assunto do seu interesse; A segunda maneira é você mudar de assunto de uma forma sutil, como por exemplo, vocês estão falando a algum tempo sobre “cinema”, você muda de assunto falando “nossa falar de cinema me lembra daquela viagem ...”; E a terceira maneira é você falando na lata sobre oque quer conversa. Lembrando, você só vai saber conversar... Conversando.
Abraço.
Off topic:
http://www.puabase.com/forum/aprendendo-identificar-ganchos-conversa-t76021.html
Esse tópico fala sobre "ganchos" da conversa, recomendo.

Complementando o que o Gui falou, vc pode simplesmente falar "ow mudando de assunto, fiz uma viagem pra tal lugar...".
Lipeee!

Veterano - nível 9

#971373 Nossa cara que pergunta!
Você simplesmente muda,

E então, mudando de assunto (já engata o novo papo)

Cara, não se torne não dependente do PUA BASE não!
MadBall32

Veterano - nível 4

#971659 Qualquer coisa faz uma 'ponte' no assunto, ela diz algo sobre teatro ai você desenrola algo como '' agora que você falou em teatro me lembrou quando fiz ou vivi isso, aquilo'' e pode dizer qualquer coisa, até que foi pro boliche, não importa o quê você fala, mas sim como você fala.