Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#971344 Desativei meu face há alguns meses e criei uma conta fake, usei ela para pegar whats de algumas minas, só que na hora que eu chamava, elas me ignoravam, devo ativar minha verdadeira conta? ou seria saudável ficar um tempo sumido pra esfriar a cabeça, falo sumir tipo: Sem facebook, youtube e Whatsapp.
Zirconio

PUA Avançado

David leiva escreveu:Desativei meu face há alguns meses e criei uma conta fake, usei ela para pegar whats de algumas minas, só que na hora que eu chamava, elas me ignoravam, devo ativar minha verdadeira conta? ou seria saudável ficar um tempo sumido pra esfriar a cabeça, falo sumir tipo: Sem facebook, youtube e Whatsapp.

Uai cara?! Uma coisa não está diretamente ligada à outra!

A questão de ser fake ou não é um fator mais secundário, se o fake estiver bem feito, com fotos, amigos e postagens, elas não tem como saber se é fake ou não.

Provavelmente existe algo de errado na sua abordagem online ou o seu fake está mau feito.

Há braços,
Zirc.
Elmf

Veterano - nível 4

#971406 Não estou aqui para lhe dizer o que deve fazer ou não!
Mas como seu companheiro no mundo pua, e sugiro que volte a activar suas redes sociais, e vai pra selva(as ruas) praticar o game, e seja verdadeiro com as mulheres, mostre para elas o que vc realmente é! Seja congruente com a sua identidade, sair das redes sociais talvez não seja a solução correcta!

Não seja fake, seja verdadeiro, auténtico e único!

Abraços

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

Elmf escreveu:Não estou aqui para lhe dizer o que deve fazer ou não!
Mas como seu companheiro no mundo pua, e sugiro que volte a activar suas redes sociais, e vai pra selva(as ruas) praticar o game, e seja verdadeiro com as mulheres, mostre para elas o que vc realmente é! Seja congruente com a sua identidade, sair das redes sociais talvez não seja a solução correcta!

Não seja fake, seja verdadeiro, auténtico e único!

Abraços

Se eu sair pra abordar, tomar vários foras e não pegar ninguém? Vou ficar com fama de safado que chega em todo mundo mas não pega ninguém, ano trasado cheguei em uma mina na escola e tomei fora, um mês depois na festa de formatura eu cheguei em outra mina, tomei outro fora e as meninas da sala ficaram falando mal de mim por causa disso.