Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

#971400 Fala seus puto, tudo certo? Espero que sim!

Há alguns dias atrás postei uma dúvida, somente um colega pua comentou, o que esta acontecendo com a galera de antigamente que estava dispostos a ajudar os demais ?

Esta é pra quem quiser ver e entender a história....

jogando-comigo-tenho-uma-semana-t106423.html

ela nunca me procura, sempre eu tenho q ir atrás, no ultimo dia que vi ela tive a seguinte conversa:

Doncafa: eu gostei de estar com vc e quero continuar te vendo, gosto de mulheres decididas e que sabem o que querem, pois não gosto de ficar perdendo meu tempo.
Hb: hmmm..deixar eu pensar em uma resposta...nem eu sei o que eu quero...so se a gente se ver em janeiro ...o que você quer ?
Doncafa : Vamos deixar as coisas acontecerem
( foi mais ou menos isso, nao lembro direito)...

Tem uns 20 dias desde a ultima vez que há vi e falei com ela .. depois disso não falei mais com ela e nem ela comigo..

sentir que ela fez push pell comigo no dia em que eu a vi!

Hoje mandei um snap pra galera, um foto do meu pc com o papel de parede da Policia Federal e coloquei " bora estudar "
ela respondeu dizendo " mas ainda é ferias kkkkk "

Podem dizer que ela vai virar ou virou paixonite, apesar de eu discordar, pois estou muito forte emocionalmente.

O que acham o que devo fazer? responde ela sendo frio e desinteressado com um simples " pse " pra ver se ela corre atrás ou devo responder normalmente e puxar assunto ?

meu objetivo é chamá-la pra sair ainda este mês pra um lugar muito tooop, que sempre vou com uns amigos!

quero ter algo a mais com ela, pois ela tem os mesmo objetivos que o meu e estou querendo sossegar dessa vida de solteiro, por causa dos estudos...

Obrigado meus brothers, só tenho a agradecer :ae
Elmf

Veterano - nível 4

#971401 OI, parceiro, eu li, seu primeiro relato, sobre ela, e a conclusão que cheguei é a seguinte: Trata-se de um remorso de compra(Mystery), leia mais sobre isso!

Conselhos: Seje um homem pré-selecionado por mulheres (faça ela e outras HBs enxergarem isso, de forma natural), torna-se amigo das amigas dela, e invista em vc, nenhuma HB no mundo vai te tirar da solidão sem antes vc se tirar dela por si mesmo!

Abraços

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

Elmf escreveu:OI, parceiro, eu li, seu primeiro relato, sobre ela, e a conclusão que cheguei é a seguinte: Trata-se de um remorso de compra(Mystery), leia mais sobre isso!

Conselhos: Seje um homem pré-selecionado por mulheres (faça ela e outras HBs enxergarem isso, de forma natural), torna-se amigo das amigas dela, e invista em vc, nenhuma HB no mundo vai te tirar da solidão sem antes vc se tirar dela por si mesmo!

Abraços

Obrigado brother por tentar ajudar !

Já li o Mystery, já aconteceu algumas vezes comigo esse remorso de comprar com outras garotas, porém acho que não seja o caso, pois ela me dava mais atenção do que pras amigas dela e ele foi bem aberta comigo conversa de boa, so que neste momento só tenho contato por redes sociais, por estamos de férias.
inclusive já mostrei pré seleção pra ela ( ela já me viu conversando com um grupo de varias garotas e ficava me olhando disfarçadamente ) e a primeira vez que fiquei com ela no dia seguinte ela fugiu de mim , mesmo assim fui atrás e conseguir ficar com ela de novo e ela agia naturalmente e ficamos nos pegando aproximadamente umas 2 horas !

Há algumas horas atrás ela mandou uma mensagem, nao sei se ignoro, se dou uma resposta seca ou se converso com ela naturalmente ou se tento mostrar desinteresse e ae o que acha ?

meu objetivo é sair com ela!

teve alguns erros de português , pois estou no celular.

Vlw
Elmf

Veterano - nível 4

#971407 Tudo bem brother, se não for REMORSO não esquenta os neurónios!
Ela te mandou uma sms?
Seu objectivo é sair com ela?

R: Diga suas intenções para ela, sem medo, determina o local que vc quizer e o dia! E deixa bem claro para ela que se ela dar desculpas, de não puder aparecer, ELA NÃO TERÁ OUTRA CHANCE!

""

Criador do tópico

DonCafa

Aprendiz

Elmf escreveu:Tudo bem brother, se não for REMORSO não esquenta os neurónios!
Ela te mandou uma sms?
Seu objectivo é sair com ela?

R: Diga suas intenções para ela, sem medo, determina o local que vc quizer e o dia! E deixa bem claro para ela que se ela dar desculpas, de não puder aparecer, ELA NÃO TERÁ OUTRA CHANCE!

""

Valeu brother :ae , isso mesmo que vou fazer, se não der certo FODA-SE e PRÓXIMA :mau
Elmf

Veterano - nível 4

#971410 É assim que se fala compadre, porém procure apagar da sua memoria palavras negativas como essa: SE NÃO DER CERTO! (Vc é fantástico e tem tudo que é preciso para as coisas darem certo)

Abs espero por um novo relato seu!