Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#971427 Boa noite Senhores!!!

Ontem após marcar o primeiro day game com uma mulher nova que vou começar a sair, me peguei refletindo sobre uma curiosidade. Em meio a tantas opções que geralmente temos, qual é o local que mais levamos (ou deveriamos por facilidade) levar as mulheres com que saimos pela primeira vez?!

Gostaria que todos postassem e contribuissem para essa enquete, dizendo não só qual o local, mas também os beneficios.

Posso começar: Depende muito de mulher pra mulher, por personalidade e gostos, mas nos primeiros encontros tenho costume de levar pra tomar um açai, sorvete ou breja (barzinho). Por ser lugares mais descontraidos, que não trazem ao casal uma certa "pressão". Evito restaurantes pela formalidade, no máximo fast food.

E vocês irmãos como procedem, qual suas opiniões ?

Feedem, feedem e feedem!

Abraços!
DonLee
Lipeee!

Veterano - nível 9

#971431 Cara eu gosto de Shoppings. no qual posso ir no Cinema e depois fazer um lanche.

e tambem Parques. tipo Tem Garotas que curte ir prum parque, natureza, sentar-se na natureza e conversar. (Facilimo conseguir o KC, pois dependendo do local , ja haverá um isolamento natural, seu e da Garota)
Tambem curto sorveteria.
Um barzinho tambem é legal.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#971447 Cara bacana tu citar o shopping, pq é pra lá mesmo que estou indo amanhã! :mau Haha

Já quanto ao cinema, pode parecer até meio irreal, mas NUNCA, disse nunca... levei uma garota no primeiro encontro pra um cinema, talvez eu até me perdesse no jogo se fizesse isso pela inexperiência nesse caso especifico, apesar de ser completamente normal ouvir falar que um cara levou a garota que conheceu ao cinema, nunca me arrisquei a esse tipo de encontro de primeira.

Pra mim é algo normal ir ao cinema com uma mulher que eu já conheça ou já tenha ficado, não tenho problema algum pelo conforto já estabelecido. Mas, com outras já não sei como ficaria a interação e o conforto que precisariam ser estabelecidos no encontro.

Que experiências já teve com isso ?