Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielsntosPua

Aprendiz

#971515 Boa Tarde

Não sei se acontece com vocês mas algumas mulheres me chamam para conversar, muitas até que estou interessado, porém só ficam nisso e não fazem nada além de cumprimentar e perguntar se está bem e a tarefa de puxar um assunto fica comigo. Eu tenho um princípio que quem chama deve puxar assunto, acho até justo e me irrita muito quando isto acontece. O que eu queria saber é: Acontece o mesmo com vocês? Como vocês reagem? Vocês puxam assunto?

Obrigado
Chungaa

Veterano - nível 9

#971518 Acontece muito isso cara, as vezes as mulheres vem e puxam assunto e isso é um idi monstro, na maioria das vezes. Mas é ai que tá, se n tomar atitude e n saber conduzir a interação, vc vai acabar perdendo a hb.
LuizPiress

Aprendiz

#971519 É a triste realidade, mas tem que ser assim...
Elas sao inseguras, e outra nada demais fazer isso, uma hora tu acostuma fica bom de papo e não se torna mais um problema.
Qd elas ve, tao caidas, se n fosse assim elas n seriam manipuladas como sao, seriam fodas... kkkk tente ver o lado bom, e treino, eu curto puxa assunto e cv, da de brincar muito, melhor vc brincando que elas brincando com vc
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#971528 Rapaz, quando uma mulher vem puxar assunto com você, desde que não seja nada profissional ou algo do tipo, é um dos maiores IDIs que elas podem dar!

Claro que ela não vai ficar puxando assunto, te chamar pra sair e ir pra cima de você, pq esse é o SEU papel de homem.

Quando alguma vier falar com você tenta só criar um confortozinho e uma tensão sexual de leve e já chame pra sair, não precisa ficar conversando por dias não pq dai o tiro pode sair pela culátra.

Abraçs;
Fox' - MEMBRO EXCLUSIVO
#971531 Comigo acontece demais isso e tenho a mesma linha de pensamento que você. Porém, não seria legal se quando vc fosse falar com uma mulher ela puxasse assunto com você? Pois é. Não te como mudar isso nelas, ela vão continuar só cumprimentando vc sem puxar assunto, então quem deve mudar é você. Ou então os resultados continuarão os mesmos.