Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#971538 Confrates, beleza?

Estou com uma dúvida meio complicada... sobre concordar, ou não, com a HB que tu vai sair usar sempre saia. Quando convido ela pra sair fico pensando. Na minha opinião não é algo nada bom, pois mostra demais as pernas da minha HB [ que comecei a me relacionar recentemente].

O caso é que a HB não é periguete. Mas o que me incomoda é isso... fica com as pernas amostra pros outros caras.

Minha preocupação é excessiva ou ela procede?

Como vocês reagem sobre peças de roupas que mostram demais determinada parte do corpo de sua HB?

Abraço :ae
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#971541 TA MALUCO?

Primeira coisa que eu faria era comprar uma burca, um chapeu de mexicano e aquelas mascaras de halloween... assim, além dela sair devidamente comportada e bem protegida dos ventos e raios UVB e UVA, nada mais justo que sair mais feia que o capiroto!

/ironic.

Falando sério agora... pare de se importar com coisas tão superficiais e falso moralismo gerado pela sociedade, logicamente não é legal que ela saia assim:

Imagem

Meio exagerado.. mas uma saia, falando bem sério.. você ta no lucro! Tem mina que veste até menos hahahaha
ttmonstro

PUA Avançado

#971550 Simples
quer um relacionamento longo ou curto? se vc conheceu ela assim nem precisa fazer essa perguntar
uma hora ela vai se sentir controlada e começar a falar que voce é muito ciumento e voce é ciumento!

o importante e ela se COMPORTAR, qualquer deslize dela deixe claro que ela esta agindo como uma adolescente mostrando demais que voce esta envergonhando em passar por tal situaçao e tal imaturidade! ok ponto final...

ciumes da sua parte mostra sua imaturidade e Ponto final.

ganha mais quem erra menos, é um Jogo e boa SORTE e nada de ser reativo brigar, espernear gritar no meio das amigas dela pq nessa hora elas nem pensam na saia so querem se divertir entao seja adulto
se quer relacionamento longo seja adulto
se quer um relacionamento com insegurança fique reclamando! vai por mim
reclamar de uma saia so faz ela querer usar a saia novamente ... so para ver sua cara de puto! kkkk

eu também nao gostava e ja tive que barrar mas isso em raras excessoes, depois parei para pensar achei que foi besteira da minha parte porque ela se comportou muito bem mas nao assumi! buenas sorte
abraço mlk
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#971559 Quem dá FC nela é você ou é os outros? Acho que isso já te responde.

Ficar preocupado com a roupa é coisa de cara inseguro, pra mim quanto mais a minha HB se arrumar e ficar gostosa MELHOR.

Agora usar roupas curtas/apertadas/sensuais é uma coisa, se dá o respeito é outra, se você nota que quando tá sentada de saia a sua HB abre as pernas por exemplo, se arregaça toda, pros outros caras verem, aí sim, é um problema.

E no mais aproveite o fato dela usar saia, pq fica ótimo pra dar FC em lugares improvisados e arriscados (as HBs adoram) como escadas de prédios, estacionamentos de shoppings e de festa, construções, banheiro de festa, no carro entre vários outros, só levantar a saia e colocar a calcinha pro lado. :D

Abraçs;
Soft

Veterano - nível 8

#971665 Relaxa aí meu brother.
Se a gata tiver com metade do rabo de fora, aí acho complicado.
Mas se for saia ou short bem de boa, nem se esquenta.