- 07 Jan 2016, 01:40
Boa noite puazada!!
Pessoal hoje dia 06/01/2016, assim que cheguei do trabalho estava inserido em um grupo de 9 pessoas com o titulo acampamento, Fui analisar os contatos e saber do que se tratava, Um amigo meu que fez uma trilha uma vez cmg que criou o grupo onde algumas garotas tinha entrado em contato com ele para pedir que levassemos ela em uma outra ida, Ele me colocou pois me chamam de guia desse lugar, por ir diversas vezes no local. Nesse grupo tinha duas Hbs quais foram bem receptivas cmg, uma HB 6 e outra HB 9...
Como estava rolando uma brincadeira do pessoal me chamando de guia e tals, resolvi brincar com elas em geral, dizendo que elas seriam minhas escoteiras e que teriam premiações durante as tarefas na trilha, mas que antes queria que elas se apresentacem, todas do grupo mandaram fotos, idade e nome, mas estava focado nas das Hbs principais.
Elas pediram foto do lugar, então mandei algumas fotos, eu saltando da cachoeira, do lugar onde ficamos e uma foto no trilho com meu cachorro (Parceiro de sarge kkk Um chow chow marrom de olhos castanhos). O assunto foi todo para meu cachorro, onde as duas Hbs falaram de cara:
Hbs: Ahh me daaaa
Eu: Não posso ai é meu filho, daria um filho seu?
Hb 9: E se eu arrumar uma namorada para ele, tenho o direito de ganhar um filho
Eu: Posso pensar no seu caso, mas e eu ganho oque com isso?
Hb 9: Ah sei la, você que sabe, oque quer?
hb6: Ahhh se for assim tbm quero um filhote, a gente arruma amiga.
quando ela falou amiga, me liguei logo e pensei tenho que tirar uma das duas da reta e seguir com uma, vou tirar a hb6. Mas jogando fora e organizado o passeio, a HB9 diz que esse mês de janeiro não daria para ela, e todo o grupo queria ir agora em janeiro, então saiu do grupo. Jogo perdido? Não agora sim era o momento certo, fui e chamei ela no pv.
EU: Eii moça por que saiu?
HB9: Porque não vou né moço
HB9: Se vocês forem em fevereiro ou outra data me avisem que eu me organizo pra ir também !
EU: Vai sim porque vou ver uma data que você possa ir...
EU: Eu já to vendo aqui pra ir no meio da semana entre 25 a 29.
HB9: Aí sim
EU: Agora já viu, acha que é só sair do grupo e dizer que não vai. kkkk
EU: Eu vou ver la no trabalho essa semana se tiro uma folga nesses dias ai, só depende disso agora, pois todo mundo pode nessa data.
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não é só sair ? Uai
HB9: Okay moço , obg
HB9: Lá é bem divertido né ? Samara já tinha me dito sobre esse lugar
EU: Não mesmo, tem que pedir minha autorização para desistir kkk EU: A diversão quem faz é a galera, mas o lugar é muito bonito e passa uma vibe sensacional
HB9: Marminino
HB9: Eu nem podia ir , não posso molhar o cabelo em rio e mar porque platinei esse mês mas vou assim mesmo
EU: Vale a pena o sacrifício Rsrs
EU: Mulher como sempre com seus cabelos e bla bla... kkk
HB9: Vale sim !
HB9: Porra nem tenho muita chiada é só que já estraguei muito a Júba
HB9: Foi um ano pra recuperar
HB9: Com sacrifícios pra crescer
HB9: Porque só quem já foi loira sabe como acaba o cabelo
HB9: Aí dessa vez To tendo bastante cuidado p
EU: Ah entendi, cabelo de mulher é chiada mesmo, tenho irmã Loira kkkk
EU: Ainda bem que com homem não tem isso, mais relaxe sua Júba vai continuar bonita. Rsrs
HB9: Deus te ouça bom moço
EU: Vai ouvir sim, Papai do céu não deixe a Júba dessa bela mocinha estragar. Amém kkkk
EU: Samara que te falou da cachoeira foi?
HB9: Kkkkkkk amém
HB9: Foi sim
HB9: Falou a mim e as meninas
EU: Hum legal, Samara é engraçada, tirando os gritos que ela deu e o fato de me derrubar Milhões de vezes.
EU: Você tbm não vai me derrubar não né?
HB9: Não posso garantir nada moço kkkkkkkkkkkkkkkk
HB9: Sou desastrada
HB9: Isso é um problema
EU: Ahh MDS já vi tudo, Vou esta la na frente guiando todo mundo, ai você vai cair e sair levando todos como uma bola de boliche. kkkkkkkk
EU: Brincadeira, mais bom saber que você é desastrada, vou cuidar para que você não caia!
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk como você conseguiu prever o futuro ? Nossa
EU: Sou apenas um jovem vidente kkkkk
HB9: Compreendo
HB9: Vamos andar tipo trenzinho todo mundo de mão dadas e ? Vix
EU: Ainda bem, agora guarda esse segredo tá, nem todo mundo sabe disso Rsrs
HB9: Vai cair todo mundo
HB9: Segredo bem guardado
HB9: kkkkkkkk
EU: Vamos precisar sim andar de mãos dadas, só quando for atravessar o rio
EU: Mais deixa logo avisar, se cair o rio te leva viu
HB9: Tá repreendido
HB9: Sei nadar mal
HB9: Não *
HB9: Ave-maria
EU: Só não digo que lhe salvo, pq tbm não sou completo.
EU: E também não quero que você me afogue kkkk
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq é meio provável
HB9: Então vou me segurar bem em você
EU: Isso boa menina
EU: Vai ganhar uma medalha de escoteira kkkkk
HB9: Lkkkkkkkkk af sempre quis uma quando era pequena
HB9:
EU: Ai olha que sensacional, vai conhecer um lugar bonito, ainda vai se forma em escoteira.
HB9: Que maravilhosa
EU: Rsrs bom gostei de você, escoteira favorita... Não ache não viu
EU: Agora tenho que dormi, amanhã cedo trabalho. Boa noite
HB9: Kl recíproco moço ! Va lá , durma bem , até mais
Pessoal hoje dia 06/01/2016, assim que cheguei do trabalho estava inserido em um grupo de 9 pessoas com o titulo acampamento, Fui analisar os contatos e saber do que se tratava, Um amigo meu que fez uma trilha uma vez cmg que criou o grupo onde algumas garotas tinha entrado em contato com ele para pedir que levassemos ela em uma outra ida, Ele me colocou pois me chamam de guia desse lugar, por ir diversas vezes no local. Nesse grupo tinha duas Hbs quais foram bem receptivas cmg, uma HB 6 e outra HB 9...
Como estava rolando uma brincadeira do pessoal me chamando de guia e tals, resolvi brincar com elas em geral, dizendo que elas seriam minhas escoteiras e que teriam premiações durante as tarefas na trilha, mas que antes queria que elas se apresentacem, todas do grupo mandaram fotos, idade e nome, mas estava focado nas das Hbs principais.
Elas pediram foto do lugar, então mandei algumas fotos, eu saltando da cachoeira, do lugar onde ficamos e uma foto no trilho com meu cachorro (Parceiro de sarge kkk Um chow chow marrom de olhos castanhos). O assunto foi todo para meu cachorro, onde as duas Hbs falaram de cara:
Hbs: Ahh me daaaa
Eu: Não posso ai é meu filho, daria um filho seu?
Hb 9: E se eu arrumar uma namorada para ele, tenho o direito de ganhar um filho
Eu: Posso pensar no seu caso, mas e eu ganho oque com isso?
Hb 9: Ah sei la, você que sabe, oque quer?
hb6: Ahhh se for assim tbm quero um filhote, a gente arruma amiga.
quando ela falou amiga, me liguei logo e pensei tenho que tirar uma das duas da reta e seguir com uma, vou tirar a hb6. Mas jogando fora e organizado o passeio, a HB9 diz que esse mês de janeiro não daria para ela, e todo o grupo queria ir agora em janeiro, então saiu do grupo. Jogo perdido? Não agora sim era o momento certo, fui e chamei ela no pv.
EU: Eii moça por que saiu?
HB9: Porque não vou né moço
HB9: Se vocês forem em fevereiro ou outra data me avisem que eu me organizo pra ir também !
EU: Vai sim porque vou ver uma data que você possa ir...
EU: Eu já to vendo aqui pra ir no meio da semana entre 25 a 29.
HB9: Aí sim
EU: Agora já viu, acha que é só sair do grupo e dizer que não vai. kkkk
EU: Eu vou ver la no trabalho essa semana se tiro uma folga nesses dias ai, só depende disso agora, pois todo mundo pode nessa data.
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não é só sair ? Uai
HB9: Okay moço , obg
HB9: Lá é bem divertido né ? Samara já tinha me dito sobre esse lugar
EU: Não mesmo, tem que pedir minha autorização para desistir kkk EU: A diversão quem faz é a galera, mas o lugar é muito bonito e passa uma vibe sensacional
HB9: Marminino
HB9: Eu nem podia ir , não posso molhar o cabelo em rio e mar porque platinei esse mês mas vou assim mesmo
EU: Vale a pena o sacrifício Rsrs
EU: Mulher como sempre com seus cabelos e bla bla... kkk
HB9: Vale sim !
HB9: Porra nem tenho muita chiada é só que já estraguei muito a Júba
HB9: Foi um ano pra recuperar
HB9: Com sacrifícios pra crescer
HB9: Porque só quem já foi loira sabe como acaba o cabelo
HB9: Aí dessa vez To tendo bastante cuidado p
EU: Ah entendi, cabelo de mulher é chiada mesmo, tenho irmã Loira kkkk
EU: Ainda bem que com homem não tem isso, mais relaxe sua Júba vai continuar bonita. Rsrs
HB9: Deus te ouça bom moço
EU: Vai ouvir sim, Papai do céu não deixe a Júba dessa bela mocinha estragar. Amém kkkk
EU: Samara que te falou da cachoeira foi?
HB9: Kkkkkkk amém
HB9: Foi sim
HB9: Falou a mim e as meninas
EU: Hum legal, Samara é engraçada, tirando os gritos que ela deu e o fato de me derrubar Milhões de vezes.
EU: Você tbm não vai me derrubar não né?
HB9: Não posso garantir nada moço kkkkkkkkkkkkkkkk
HB9: Sou desastrada
HB9: Isso é um problema
EU: Ahh MDS já vi tudo, Vou esta la na frente guiando todo mundo, ai você vai cair e sair levando todos como uma bola de boliche. kkkkkkkk
EU: Brincadeira, mais bom saber que você é desastrada, vou cuidar para que você não caia!
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk como você conseguiu prever o futuro ? Nossa
EU: Sou apenas um jovem vidente kkkkk
HB9: Compreendo
HB9: Vamos andar tipo trenzinho todo mundo de mão dadas e ? Vix
EU: Ainda bem, agora guarda esse segredo tá, nem todo mundo sabe disso Rsrs
HB9: Vai cair todo mundo
HB9: Segredo bem guardado
HB9: kkkkkkkk
EU: Vamos precisar sim andar de mãos dadas, só quando for atravessar o rio
EU: Mais deixa logo avisar, se cair o rio te leva viu
HB9: Tá repreendido
HB9: Sei nadar mal
HB9: Não *
HB9: Ave-maria
EU: Só não digo que lhe salvo, pq tbm não sou completo.
EU: E também não quero que você me afogue kkkk
HB9: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq é meio provável
HB9: Então vou me segurar bem em você
EU: Isso boa menina
EU: Vai ganhar uma medalha de escoteira kkkkk
HB9: Lkkkkkkkkk af sempre quis uma quando era pequena
HB9:
EU: Ai olha que sensacional, vai conhecer um lugar bonito, ainda vai se forma em escoteira.
HB9: Que maravilhosa
EU: Rsrs bom gostei de você, escoteira favorita... Não ache não viu
EU: Agora tenho que dormi, amanhã cedo trabalho. Boa noite
HB9: Kl recíproco moço ! Va lá , durma bem , até mais