Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Romeu16

Aprendiz

#971613 O próprio Mystery disse que se deve mentir quando não tem, por exemplo, uma história real com uma stripper gostosa, até que se tenha realmente uma história como esta. O famoso "fake it'till you make it".

Isto vai contra os meus princípios. Há alguma alternativa quanto a isto?
MasterFoX

Aprendiz

#971614 Dependendo da mentira até que vai, essa da stripper da usar tranquilo, até pq a mulher não vai lá ver se é verdade.
Agora se mentir, como por exemplo, alguma mulher perguntar quantas namoradas vc já teve, não recomendo!
SantosCarvalho

Aprendiz

#971630 Eu acho que a questão de se ter muitas experiências, nem é tão necessário assim.

O negócio é a maneira que se expõe isso. Um dos princípios básicos da psicologia é que a maneira que você se vê determina a maneira como os outros irão te ver. Portanto, se você é inexperiente não precisa mentir. Revele isso como se não estivesse nem ai e de maneira "leve" sem fazer isso parecer um problema. Isso já ajuda bastante na hora de conversar.

Se você nunca namorou, não precisa mentir que já teve um namoro, você pode dizer algo mais ou menos assim:

"Eu fiquei muito tempo sozinho, sabe? Mas cheguei um ponto em que cansei. Disse chega! Quero sair conhecer pessoas novas e viver novas experiências".

Acredite, isso funcionou muito comigo. Pois apesar de inexperiência você passa uma ideia de ser aventureiro e de querer progredir. É a mais ou menos a mesma lógica de você ser "pobre" hoje, mas demonstrar para a HB que você se esforça para ser "rico" amanhã.

O único detalhe é: Diga isso de forma tranquila e desprentenciosa, como se você não liga-se. Se você der muita ênfase, pode passar a impressão de você quer se qualificar para a HB

Espero ter ajudado.
Abraços

Criador do tópico

Romeu16

Aprendiz

#971695 boa, muito obrigado. É exatamente este o tipo de pensamento. Não é o conteúdo que importa, mas a forma como ele é entregue.