Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#971619 Aconteceu cmg varias vezes: A gata revela que quer algo cmg, por sms ou ligacao, eu digo q tbm quero, logo apos isso ela ignora e para de procurar... "perdeu o encanto"
.. Como reverter?!
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971710 Não fique criando atração online cara.
Esses meios de comunicação só são interessantes para marcar encontro e pra manter a atração APÓS o KC/FC.

O que acontece é que o inconsciente dela conclui que você já é dela, então perde totalmente a graça.
As pessoas sentem atração por aquilo que elas não têm.

Abraços e evolução.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#971715 É uma "arma" das HBs pra ver se você se entrega fácilmente, e se você que diz que sim, que quer algo com ela tbm, já era, ela perde a atração e parte pra outro.

Sempre que alguma HB falar que tá afim de você e etc responda coisas do tipo "ei, vamos com calma mocinha, nem me levasse pra jantar ainda" ou "se você acha que vai me conquistar se declarando assim, tá enganada hahaha"

Não se entregue, o suspense dela saber se você está afim ou não é o que te torna atrativo.

Abraçs;
marcosfdc

Veterano - nível 9

#971721 Como disseram ai em cima: O jogo encerrou. Perdeu a graça cara. Imagina ai liga para mina e chamar ela para ir pro cima e já deixar acertado no TElefone que iremos ficar, Tem nem mais graça. Cade o flerte, cade a conquista, o joguinho de se fazer de dificil. Vc foi muito facil e ponto final. Não faça mais isso, Seja misterioso, nunca deixe ela saber que vc está 100% na dela. Seja vago nas suas respostas, proxima vez diga: deixa rolar ou vamos nos conhecer melhor antes.....
Zirconio

PUA Avançado

#971757 Imagine um baú fechado e que vc não sabe o que tem dentro. Vc fica intrigado com aquilo, vai investir um tempão no baú.

Depois vc consegue abrir o baú e descobre que ele tem um monte de pedras. Vc vai gastar tempo com aquele baú ainda?

Não, né? Vc já sabe o que tem dentro!

Vc é um baú pra hb. Enquanto ela não souber o q tem dentro, vai gastar tempo com vc. Mas assim q vc revelar que quer algo com ela... Tcharam! Acabou a atração dela por vc! Simples assim.

Há braços,
Zirc.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971758 Não acho que tenha como reverter. O que você tem que fazer agora é deixar ela pra lá, vão acontecer uma das duas coisas: Ela vai te procurar (e aí você pode dominar a situação) OU ela vai deixar pra lá (é o mais provável por conta do acontecido). Não se desespere, se não conseguir essa...parte pra próxima. E aí na próxima vez você corrige esse erro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosfdc escreveu:Como disseram ai em cima: O jogo encerrou. Perdeu a graça cara. Imagina ai liga para mina e chamar ela para ir pro cima e já deixar acertado no TElefone que iremos ficar, Tem nem mais graça. Cade o flerte, cade a conquista, o joguinho de se fazer de dificil. Vc foi muito facil e ponto final. Não faça mais isso, Seja misterioso, nunca deixe ela saber que vc está 100% na dela. Seja vago nas suas respostas, proxima vez diga: deixa rolar ou vamos nos conhecer melhor antes.....

Ele deu uma dica universal. Controle o seu desejo e diga o famoso: deixa rola ou vamos nos conhecer antes.