Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nader

Veterano - nível 4

#150960 Tem quem falou dos vídeos:
Acho a ideia ridicula, obrigatoriedade ? até parece. Como disseram ia ser bom se incentivassem mas eu por exemplo não tenho meios de hospedar o vídeo, tem quem tem e tá disposto a fazer mas aí é outra história

Tem quem falou sobre hierarquia de acesso de posts:
Acho que é outro fiasco de ideia, se o forum fizesse isso com os posts ia acontecer de apenas os posts mais fraquinhos ficarem disponiveis pros novatos, cadê a motivação pra esses caras irem evoluindo ? eles simplesmente iam pular pra outros fóruns.
Nessa parte eu concordo com aquela área VIP, só os melhores dos melhores artigos porque se tudo de bom fosse pra lá ia acontecer o que eu falei aí em cima

Tem quem falou de aumentar os adms:
Concordo com isso, tem muito lixo pelo fórum e nem sempre alguém lembra de notificar o post, eu por exemplo nunca lembrei desse recurso quando eu deparei com alguma coisa que ela podia ser útil

E sobre a entrada por convite:
Ia diminuir um pouco o crescimento do fórum no começo mas acho que ia aparecer menos lixo, talvez com o tempo o fórum ia ficar impecável e aí ele vai poder crescer ainda mais.
Marte

Aprendiz

#150971 Sinceramente única coisa a melhorar é a entrada de novos membros!! E notificar membros inativos. Ex.: algum membro que ficar mais de tantos meses sem postar nada, deveriar ser notificado e posteriormente excluído.

Mtos materiais bons aqui, disso ngm pode reclamar.
Sempre tem coisa diferente.
Relatos interessantes.

vlw galera :ae