Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
feeelps1
THIRTEEN ARTIST escreveu:MUITO BOM>>>

FAto que mais me chamou a atenção é:

Perceber o melhor horário que ela pode falar.
Muito ruim mandar uma mensagem e ficar esperando a pessoa responder, então se você consegue descobrir um pouco da rotina da pessoa, fica mais facil fluir o assunto.

Eu já passei por algumas experiências disso e antes mesmo de ler este artigo eu já fazia isso... só queria evitar parecer que eu falei com a pessoa e ela está demorando pra cacete pra responder... Então é bom tentar descobrir o horário sem que ela perceba que vc descobriu

Fantástico esse ponto, amigo. Quando você percebe o melhor horário, a conversa tende a fluir muito melhor. É um ponto importantíssimo, principalmente para caras que querem falar com as mulheres, sem perceber ou fazer questão de aprender que ela está trabalhando, estudando, na academia, enfim.
ric19
#1009168 belas dicas neste artigo,recomendo a todos que façam uma leitura bem leve.
feeelps1
ric19 escreveu:belas dicas neste artigo,recomendo a todos que façam uma leitura bem leve.

Fala meu amigo, bom dia!
Muito obrigado pelo feed. Realmente uma leitura leve e constante faz com que você torne disso um hábito, e é isso que buscamos: a excelência sempre.

Obrigado!
feeelps1
Caio Thomaz escreveu::yaaah :yaaah gostei muito do artigo

ta de parabens

Fala amigo, agradeço o feed positivo no tópico!
Mostre-o aos seus amigos e mantenha-se sempre lendo-o para que isso vire um verdadeiro hábito. :ajoelhar
thomaspraseres
#1013699 Gostei bastante da dica número 2, vou passar a prestar mais atenção nesses detalhes.
feeelps1
thomaspraseres escreveu:Gostei bastante da dica número 2, vou passar a prestar mais atenção nesses detalhes.

A dica 2 é realmente fundamental, mulheres são emotivas, então sempre válido dsencadear emoções nelas, mesmo que seja dessa forma.
leo_pua
#1019748 Que tópico meu amigo que tópico! Muito obrigado mesmo!
alfieosedutor
#1019750 internet game é complicado mas com essas dicas provavelmente serei mais bem sucedido à partir de agora. Brigadão cara!
Muril097
#1019752 Cara ótimo tópico

Fiz o curso do jogo do texto e la só ensinou um dos motivos

Valeu