- 21 Ago 2016, 04:51
Não ví muito proveito no artigo, mas é bom, outros caras devem tirar bastante proveito.
Tem um vídeo antigo do zera que ele fala sobre esse assunto, sobre virar a mesa pra ela, tirando apenas o "E você?" das suas frases, assim ela se sente obrigada a criar algum assunto, e termina que acabando com as respostas monossilábicas.
- 22 Ago 2016, 15:00
É uma opção válida também, mas isso também dá margem para a mulher não responder, obtendo um resultado contrário, o que, muitas vezes, obriga você a reconectar o papo e abaixar o seu valor criando mais assunto.
Valeu pelo feed, brother!
Sucesso!
Exilium escreveu:Não ví muito proveito no artigo, mas é bom, outros caras devem tirar bastante proveito.
Tem um vídeo antigo do zera que ele fala sobre esse assunto, sobre virar a mesa pra ela, tirando apenas o "E você?" das suas frases, assim ela se sente obrigada a criar algum assunto, e termina que acabando com as respostas monossilábicas.
É uma opção válida também, mas isso também dá margem para a mulher não responder, obtendo um resultado contrário, o que, muitas vezes, obriga você a reconectar o papo e abaixar o seu valor criando mais assunto.
Valeu pelo feed, brother!
Sucesso!
- 22 Ago 2016, 15:32
Muito bom cara, vle pelas dicas aposto que será de grande importancia para o meu text-game.
- 22 Ago 2016, 15:47
[*] OBRIGADO ! [/*]
Gostei do artigo. Apesar de eu ter uma performace desastrosa utilizando meios que não seja o olho no olho. Com esses "RELACIONAMENTOS GLOBALIZADOS", ficou mais dificil receber a mensagem da maneira que ela realmente foi enviada.
Parabéns, esperando os próximos.
Gostei do artigo. Apesar de eu ter uma performace desastrosa utilizando meios que não seja o olho no olho. Com esses "RELACIONAMENTOS GLOBALIZADOS", ficou mais dificil receber a mensagem da maneira que ela realmente foi enviada.
Parabéns, esperando os próximos.
- 22 Ago 2016, 15:54
Outra dica, evite o Whatsapp, use mais as ligações.
Nunca mais tive problemas depois que comecei a ligar.
Muito bom
Abraz
Lobo
Muito bom
Abraz
Lobo
- 23 Ago 2016, 19:51
Ótimo também!
Abração!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Outra dica, evite o Whatsapp, use mais as ligações.
Muito bom
Abraz
Lobo
Ótimo também!
Abração!
- 23 Ago 2016, 20:11
Otimas dicas, eu mesmo estou tendo dificuldades no whatsapp, pessoalmente estou em outro nivel.
As vezes eu faço com elas o teste do cubo pelo whatsapp e acaba funcionando. E eu era tão fluente virtualmente perdi a fluencia namorando 4 anos.
Vlw pelo post!
As vezes eu faço com elas o teste do cubo pelo whatsapp e acaba funcionando. E eu era tão fluente virtualmente perdi a fluencia namorando 4 anos.
Vlw pelo post!
- 24 Ago 2016, 14:28
É normal, muitas coisas mudam durante esse tempo e nós realmente ficamos enferrujados, mas fazendo dessas e outras dicas um hábito logo você engrena de novo naturalmente!
jonathas1993 escreveu:Otimas dicas, eu mesmo estou tendo dificuldades no whatsapp, pessoalmente estou em outro nivel.
Vlw pelo post!
É normal, muitas coisas mudam durante esse tempo e nós realmente ficamos enferrujados, mas fazendo dessas e outras dicas um hábito logo você engrena de novo naturalmente!