- 11 Fev 2016, 03:28
Não consegui curtir seu comentário mas tenha em vista que foi ótimo, principalmente a segunda dica, ainda estava formulando uma opnião sobre fazer isso e seu argumento foi essencial para decisão de usar esse metódo
Cappie escreveu:Ótimas dicas pra quem tá no text game, valiosas!
Outras dicas eu aconselho são:
Demore o mesmo tempo que ela pra responder, essa é básica, mas quem tá começando ou principalmente quem tá apaixonadinho acaba não seguindo essa dica, a HB demora o dia todo pra responder e o cara já abre o app e responde quase que na mesma hora, não dá, você vai perder valor assim!
Confesso que nem sempre sigo a risca essa dica, às vezes a HB demora umas 3 horas pra responder e eu demoro umas 2 horas por exemplo, mas o que não pode é você responder em questões de minutos, parece que tá desesperado esperando ela responder, que a sua vida é só aquilo.
Quando a conversa estiver boa, SAIA! Essa daqui talvez seja um pouco polêmica e acho que nem todos seguem, mas eu gosto e aplico ela, sabe quando a conversa tá ótima? Tá aquele clima gostoso, você praticamente nem sai da janela dela, pq ela te responde imediamente, tá tudo indo bem e tals, eu pego e saio, digo que tenho algo pra fazer e me despeço.
Pq assim ela fica com uma ótima impressão sua, talvez até sinta saudade de conversar com você e acredite, toda conversa chega num ápice e depois cai, então se você continuar conversando tem muitas chances de ficar sem assunto, ou ela começar a demorar pra te responder, ou outras coisas que no final a conversa vai chegar num nível que não tá mais tão boa quanto antes, e aí mesmo que você use o "truque" de se despedir não vai mais ter o efeito que teria se você tivesse saído quando a conversa tava muito boa.
Abraçs;
Não consegui curtir seu comentário mas tenha em vista que foi ótimo, principalmente a segunda dica, ainda estava formulando uma opnião sobre fazer isso e seu argumento foi essencial para decisão de usar esse metódo