- 11 Jul 2016, 23:09
Fantástico esse ponto, amigo. Quando você percebe o melhor horário, a conversa tende a fluir muito melhor. É um ponto importantíssimo, principalmente para caras que querem falar com as mulheres, sem perceber ou fazer questão de aprender que ela está trabalhando, estudando, na academia, enfim.
THIRTEEN ARTIST escreveu:MUITO BOM>>>
FAto que mais me chamou a atenção é:
Perceber o melhor horário que ela pode falar.
Muito ruim mandar uma mensagem e ficar esperando a pessoa responder, então se você consegue descobrir um pouco da rotina da pessoa, fica mais facil fluir o assunto.
Eu já passei por algumas experiências disso e antes mesmo de ler este artigo eu já fazia isso... só queria evitar parecer que eu falei com a pessoa e ela está demorando pra cacete pra responder... Então é bom tentar descobrir o horário sem que ela perceba que vc descobriu
Fantástico esse ponto, amigo. Quando você percebe o melhor horário, a conversa tende a fluir muito melhor. É um ponto importantíssimo, principalmente para caras que querem falar com as mulheres, sem perceber ou fazer questão de aprender que ela está trabalhando, estudando, na academia, enfim.