Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#971713 Acho engraçado, quando um amigo seu te diz que tem a maior consideração por você, que te respeita,que é o melhor amigo dele e bla bla bla bla bla,mas passa 2 meses sem te procurar, estranho isso não é?ou quando sua amiga mais próxima diz que você é o melhor amigo dela,mas vai fazer alguma coisa com um outro amigo que ela não vê a meses,nem lembrava mais...,tb tem a amizade próxima que fica até dias sem falar com você, que te vc manda mensagem no whatsapp e nem responde... Foda cara...

Não sou um cara de muitooos amigos,posso contar no dedo quem realmente é (eu acho né..), mas tb não sou aquele que conhece vários círculos sociais e várias pessoas para sair, na grande maioria das vezes são sempre as mesmas,e quando não estão disponíveis acabo que fico sem fazer nada (prevejo a galera dizendo pra eu me habituar a sair sozinho e bla bla bla, oque vou pedir nesse tópico nao tem nada haver com mulheres, ou sair para pega-las,é uma questão para melhorar o meu stylelife).

Não é isso que quero!quero estar em vários círculos sociais,conhecer várias pessoas,quero ver meu whatsapp bombando porque francamente,ele está muito fraco,quase não uso, vejo caras que passam horas direto no wp conversando pois tem muitas pessoas para falar,pessoas que procuram eles,quero pessoas me procurando,me chamando pra conversar, não que eu o faca maioria das vezes (prevejo caras falando que não é saudável ficar muito tempo no wp),quero ser um mestre em quando conhecer uma pessoa nova,essa pessoa se "apaixonar "por mim me procurar depois,quero mostrar o meu lado interessante e atraente para as pessoas,pois acho q n sou bom em fazer isso com pessoas q acabo de conhecer, quero se possível técnicas, idéias,de pessoas que realmente colocam isso em praticam e vivenciam isso,não quero achismo,a comunidade pua já está cheia de bullshit,blz?

Desde já agradeço
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#971749 Eae.

Cara, tu já ouviu aquela frase "não confunda minha personalidade com minha atitude, minha personalidade é o que eu sou, minha atitude, depende de quem você é".

É mais ou menos isso. Do jeito que tu veio escrever essa dúvida, já chegou com atitude merda, mas mesmo assim vou tentar te ajudar. Apenas lembre-se que é você que está pedindo ajuda, então tente ser um pouco mais respeitoso ok?

Ah, o respeito, ele é uma das grandes virtudes de um PUA, e também de um homem dominante, "respeitar para ser respeitado" não é mesmo.

Você tem que se expressar melhor, se tua personalidade for tão boa quanto disse, tenta deixar ela aparecer mais, pois pras pessoas gostarem de você, tu tem que ser uma pessoa INTERESSANTE.

Não queria fazer as pessoas gostarem de você, antes que você mesmo faça isso. Você tem que fazer o melhor pra você, se cuidar, se exercitar, aprender sobre questões sociais, e aí sim, tudo vai vir aos poucos.

Pois esse pensamento de que "Eu quero que gostem de mim", "eu quero ter amigos", "eu quero ter com quem sair fim de semana", é MUITO egoísta.

Tente focar em dar um pouco mais de amor pras pessoas, e pare de ficar se lamentando.

Valeu.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#971752 Meu deus.

"Falou e disse"

Outra coisa: Foque-se em você e as coisas fluirão naturalmente, estude, execite-se, mantenha-se antenado a todos os assuntos, se mantenha interessante.

Eu tenho um grave problema: Não gosto de futebol, num país onde 95% das pessoas idolatram o futebol fica dificil socializar, pois é assunto de futebol pra lá e pra cá, mas desenvolvi outras habilidades que me ajudam a suprir essa carência.

ATte;

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#971768 Tudo que voces me recomendaram ja fazem parte do meu dia a dia e ainda sim ca estou eu,sem ninguem para fazer alguma coisa hoje
rgv121

Aprendiz

#971770 Tu quer uma fórmula mágica pra ser popular e amado por todos? pqp hein, se isso existisse não teria necessidade alguma de ter esse fórum.
mm1000

Aprendiz

#971771 é o seguinte, não force a barra, procura se identificar em alguma pratica seilá, faça isso com determinação.
eu já me vi sendo ''testado'' por determinados grupos, qual o problema nisso, quem perde são eles e não eu... de inicio eles ti rejeitão, busque encontrar-se apenas isso... não tem segredo, já me perguntei o mesmo.

outra coisa, não julgue a atitudes alheias, lembre-se eles tem o direito de seguir oque querem ... não seja dono de ninguém!, você tem controle totalmente de você ?, por qual motivo queria controlar alguém ?!, esses pequenos detalhes você pratica em casa com pai, mãe e irmãos ... caso você tenha
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#971773 Tem só uma coisa que pelo seu post você deixa claro que não fez:

Ligar o foda-se e ser você mesmo.

Enquanto você tiver "desesperado" para conseguir amigos e infiltrar em grupos sociais, não vai conseguir! Sua interação vai ser artificial demais e as pessoas vão reparar isso em você, vai ser algo estranho.

Ao invés disto, foque-se em ligar o foda-se, não tem quantos amigos queria? Foda-se! Aquele cara que você acha foda não te da muita ideia? foda-se! internalize isso de verdade e você verá que irá começar agir naturalmente, e ai, amigos virão.

Não força a barra, isso não funciona.
mm1000

Aprendiz

#971774 @mooka .

kkkk , curtia muito futebol depois de um tempo não fazia sentido... então deixei de lado pode ser até egoísmo...
o segredo estar em saber oque queres fazer, seja decidido no que quer ... :v

ótima noite e bons estudos para todos !

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

mooka escreveu:Tem só uma coisa que pelo seu post você deixa claro que não fez:

Ligar o foda-se e ser você mesmo.

Enquanto você tiver "desesperado" para conseguir amigos e infiltrar em grupos sociais, não vai conseguir! Sua interação vai ser artificial demais e as pessoas vão reparar isso em você, vai ser algo estranho.

Ao invés disto, foque-se em ligar o foda-se, não tem quantos amigos queria? Foda-se! Aquele cara que você acha foda não te da muita ideia? foda-se! internalize isso de verdade e você verá que irá começar agir naturalmente, e ai, amigos virão.

Não força a barra, isso não funciona.

Faz sentido,é como uma mentalidade de escassez,mas é complicado implementar uma mentalidade de abudancia quando essa não é sua realidade,é falta de congruencia.

De qualquer forma,eu realmente não sou bom em ter esse pensamento de fodase,para mim é algo dificil,e olha que eu tento,mas sempre que penso "fodasse" no fundo eu estou me importando,estou pensando com aquilo,fico me martirizando por um tempo que vai varia com a gravidade da situacao.

Vou tentar seguir teu conselho,mas por enquanto oque farei no meu jardim sem borboletas? Fico-as esperando sentado?

Valeu
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#971794 Caralho mano para com essa porra de pensamento vei, sei o que vc sente e passo por isso mas vc querer essa forçação de barra só vai te deixar mais dependente de coisas externas.

Sei que é foda implementar novos pensamentos e só se fuder no quesito relações sociais porém no meu caso uso e abuso do bom humor e da positividade, vc TEM que pensar que em algum momento as coisas vão dar certo, e pelo jeito que vc escreveu vc nem tenta se socializar já esperando técnicas.

Uma dica de ouro pra vc mano, se permita tentar e errar de novo e de novo fale merdas mas se permita errar só assim vc vai aprender de verdade. Sucesso e evolução sempre.