Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
john_n
#971727 Então amigos, negócio é o seguinte namorei com essa garota minha primeira namorada, foi bem intenso tudo, as felicidades as brigas, mas o relacionamento saturou depois de 6 meses, muita frieza, briga terminamos 3 vezes daí não quis mais voltar evitei contato por um tempo daí cada um seguiu pra um lado, eu já fiquei com outras garotas, mas sabe, parece que nenhuma se compara a ela, que o beijo não é a mesma coisa com aquela paixão que eu beijava ela, sabe parece que falta algo, queria ajuda de vocês , isso é normal por que ela foi minha primeira namorada ? E eu vou seguir e achar alguém que me faça ter essas sensações que eu tinha com ela ? Quero seguir a diante pois sei que não tem volta e eu nem quero, ela já me fez muito mal, só quero encontrar uma garota que me faça deixar esse passado no passado de verdade, sinto muita atração pela minha ex, mas é só isso, ela foi a pior primeira namorada mas o físico com ela era muito bom e me dá vontade às vezes de um flashback mas não quero, quero beijar outras bocas e sentir aquela sensação boa como no começo, e não como se fosse algo banal, quero a ajuda de vocês, o que fazer ? :ae
Great Majuu
#972184 Acho que o primeiro passo é dissociar essas novas garotas a sua ex.
Nenhuma mulher é igual a outra, e procurar sua ex nelas é tanto uma covardia com elas, quanto com você.
Saiba encontrar a beleza de cada mulher, pois toidas tem em si, uma coisa que vai lhe despertar algo, de uma forma ou de outra.
Faça isso.
Seja honesto.
Ramacini
#972264 Fala John, beleza?
Cara, acho que se o namoro nem aguentou 6 meses, não foi tão importante assim.
Bola pra frente, vão aparecer inúmeras outras garotas que te farão sentir essa sensação!
Abraço!
ttmonstro
#972291 ola cara tudo bem sei que e dificil passo por isso também realmente ela poderia beijar igual um cachorro mas é dakele jeito que voce curte né a "pessoa" isso é porque voce criou uma especie de ponto de referencia sabe !

o que te indico e que voce vai ter que encontrar outra mulher que seja Referencia e nao va nessas de há vcs nem ficaram 20 anos nao importa o tempo, e sim a intensidade ok

para isso eu so te indico principalmente uma coisa, PROCURE essa pessoa em lugares Diferentes! ok
baladas nao é o lugar que voce vai encontrar uma mulher parar ter algo para esquecer ou tirar a associação da outra pessoa!!! voce pode até achar alguem na balada mas de verdade. Provavelmente será alguem que não tera
a mesma sinceridade que voce ok

Ache uma nova namorada, ela nao precisa ser especial inicialmente para voce, com o passar do tempo se ela for COMPANHEIRA acima de tudo ela se tornara a sua nova referencia, mas é preciso tentar e arriscar, Boa Sorte
e pense, Esse sera o Melhor Ano da sua vida ;)

Boa Noite :)
JakAss
john_n escreveu:Então amigos, negócio é o seguinte namorei com essa garota minha primeira namorada, foi bem intenso tudo, as felicidades as brigas, mas o relacionamento saturou depois de 6 meses, muita frieza, briga terminamos 3 vezes daí não quis mais voltar evitei contato por um tempo daí cada um seguiu pra um lado, eu já fiquei com outras garotas, mas sabe, parece que nenhuma se compara a ela, que o beijo não é a mesma coisa com aquela paixão que eu beijava ela, sabe parece que falta algo, queria ajuda de vocês , isso é normal por que ela foi minha primeira namorada ? E eu vou seguir e achar alguém que me faça ter essas sensações que eu tinha com ela ? Quero seguir a diante pois sei que não tem volta e eu nem quero, ela já me fez muito mal, só quero encontrar uma garota que me faça deixar esse passado no passado de verdade, sinto muita atração pela minha ex, mas é só isso, ela foi a pior primeira namorada mas o físico com ela era muito bom e me dá vontade às vezes de um flashback mas não quero, quero beijar outras bocas e sentir aquela sensação boa como no começo, e não como se fosse algo banal, quero a ajuda de vocês, o que fazer ? :ae

Passo pela mesma coisa, minha primeira namorada, depois de anos de galinhagem, durou 9 meses. Terminamos faz um pouco mais de dois anos, nunca mais a vi ou liguei. Ainda lembro dela e penso como foi bom. Da mesma forma que se você perguntar a seu pai ou a seu avô quem foi a primeira namorada dele, ele irá responder com bastante clareza.
Você não vai esquece-la, digo isso porque passei longos anos tentando. Mas agora eu entendo: A questão não é como esquece-la, e sim como você irá lembrar dela. Não lembre dela como tua "ex" ou uma guria que te fez sofrer, lembre como um momento legal da tua vida, que voxê poderá contar a qualquer um daqui a muitos anos.

Enquanto você ficar com essa de "encontrar alguém melhor, ou como ela" na tua cabeça, você nunca irá se satisfazer com ninguém. Existem bilhões de mulheres no mundo, cada uma tem seus gostos e opiniões, se você não se prender a nenhuma, irá descobrir personalidades incríveis!

Recomendo que veja esses dois videos, ambos do Felipe Marx. Irão te ajudar: