- 09 Jan 2016, 05:29
Então amigos, negócio é o seguinte namorei com essa garota minha primeira namorada, foi bem intenso tudo, as felicidades as brigas, mas o relacionamento saturou depois de 6 meses, muita frieza, briga terminamos 3 vezes daí não quis mais voltar evitei contato por um tempo daí cada um seguiu pra um lado, eu já fiquei com outras garotas, mas sabe, parece que nenhuma se compara a ela, que o beijo não é a mesma coisa com aquela paixão que eu beijava ela, sabe parece que falta algo, queria ajuda de vocês , isso é normal por que ela foi minha primeira namorada ? E eu vou seguir e achar alguém que me faça ter essas sensações que eu tinha com ela ? Quero seguir a diante pois sei que não tem volta e eu nem quero, ela já me fez muito mal, só quero encontrar uma garota que me faça deixar esse passado no passado de verdade, sinto muita atração pela minha ex, mas é só isso, ela foi a pior primeira namorada mas o físico com ela era muito bom e me dá vontade às vezes de um flashback mas não quero, quero beijar outras bocas e sentir aquela sensação boa como no começo, e não como se fosse algo banal, quero a ajuda de vocês, o que fazer ?
- 14 Jan 2016, 16:33
Acho que o primeiro passo é dissociar essas novas garotas a sua ex.
Nenhuma mulher é igual a outra, e procurar sua ex nelas é tanto uma covardia com elas, quanto com você.
Saiba encontrar a beleza de cada mulher, pois toidas tem em si, uma coisa que vai lhe despertar algo, de uma forma ou de outra.
Faça isso.
Seja honesto.