- 10 Jan 2016, 16:44
Te desejo boa sorte nessa nova jornada!
É um novo caminho, diferente do trilhado até agora. Espero que relate para nós teus acertos e erros, vai ser de grande valia para nós.
Abraço!
- 10 Jan 2016, 18:18
É, eu estava meio que nessa situação também! Com várias HB's - tenho ate umas que fiquei de marcar pra sair e nunca sai - mas, comecei um relacionamento agora com uma mina. As abordagens continam, não da mesma forma, afinal agora se tem um relacionamento, mas, também, não podemos nos acomodar jamais. Ou dá tudo errado. Abordar nem que seja para manter a prática, sem querer a mina de verdade rsrs
- 18 Jan 2016, 11:41
Ainda não pedi a mina em namoro, acreditam? Vai ser o primeiro namoro dela e quero que seja algo especial. E também tô prolongando a despedida de solteiro hahaha
Mas tenho em mente que essa é uma decisão acertada. Em breve vou relatar algumas coisas aqui, só estou esperando o desfecho pra deixar a história fechadinha.
Há braços,
Zirc.
Mas tenho em mente que essa é uma decisão acertada. Em breve vou relatar algumas coisas aqui, só estou esperando o desfecho pra deixar a história fechadinha.
Há braços,
Zirc.
- 18 Jan 2016, 14:08
so nao se esqueça numca de fazer oque gosta, com quem gosta, e nao cortar amizades e nem a frequencia de ver as amizades !
boa sorte peixe abç
boa sorte peixe abç
- 23 Mar 2016, 14:59
Meus queridos, tô voltando pro fórum!
Ainda estou namorando. Em breve novos relatos, desta vez como espião/agente duplo.
Embora em situação diferente, acredito que esses relatos serão de grande valia para todos.
Há braços,
Zirc.
Ainda estou namorando. Em breve novos relatos, desta vez como espião/agente duplo.
Embora em situação diferente, acredito que esses relatos serão de grande valia para todos.
Há braços,
Zirc.
- 24 Mar 2016, 14:18
Te acompanhava zircónio,
Agora espero que postem suas dicas de relacionamentos e sua visão de vida depois de ter vivido os dois lados.
Abrcs.
Agora espero que postem suas dicas de relacionamentos e sua visão de vida depois de ter vivido os dois lados.
Abrcs.