Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

villanovalopes

Aprendiz

#971790 Galera, sou de uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo e cada um tem seu grupinho de amizades, normal até ai. Porém, Estou direcionando meus olhos para uma garota daqui, ela é nova e é daquele tipo de menina que colocou um um corpaço rapidamente e os caras caem em cima com força, o grupo dela é daquelas que são super arrogantes e patricinhas, não costumo vê-la na rua, e a unica coisa que me resta é ligar pra ela ou falar pelo Whatsapp, porém, teria que pegar o número dela com alguem, por que é quase impossível ver essa garota na rua ! Alguma dica pra prosseguir ?
Adicionais : Tenho a fama de galinha na cidade pelo passado, e tô meio perdido de como chegar. Ela é amiga da minha prima, mas não curto isso de pedir p/ desenrolar, etc... Detalhe, tenho namorada, mas essa menina chama minha atenção a algum tempo e tô ficando louco, considerando até dar uma pulada de cerca !

Então é isso, queria chegar nela de maneira sútil, e algo que funcione visto as opções que tenho, apenas celular ou minha prima ! Já usei as tecnicas do jogo do texto no passado com algumas garotas, e consegui em média uma em dez, muito pouco, não quero falhar dessa vez! Abraços. :sorri

Criador do tópico

villanovalopes

Aprendiz

#971792 Outro detalhe galera ... Se ela for pedir opinião para as amigas, é certeza que elas vão aconselhar a não ficar pela fama do passado!
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971798 Eu ia até te ajudar, mas quando chegou na parte do "tenho namorada" não tem como. Tenho meus princípios e acho que se vc quiser ficar com ela, já sabe...termine com a sua namorada. Afinal, porque você está com ela se tem desejo de pular a cerca com outras constantemente pelo visto?
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971813 Concordo com o Robson478 e complementando que se a cidade é pequena, provavelmente ela deve saber ou descobrir facil que vc tem namorada, o que te prejudicaria muito de começo...
Então termine com sua namorada antes, mas lembrando que vc corre o risco de ficar sem as duas e ainda depois ficar de choradeira atraz de sua namorada querendo voltar.