- 15 Jan 2016, 01:45
Boa noite, li diversos artigos seus e todos sem exceção estão de parabéns. Concordo em parte de você pois os objetivos são muldanos, hoje vc quer bicicleta, amanha vc quer carro. Ontem tive um debate com vários amigos que não são puas e concluímos que se fomos objetivarmos alguma coisa, ja que vamos ter que caminhas para construir nosso futuro devemos objetivar e correr atras de sonhos grandes que nos motive e seja prazeroso percorrer a estrada, para que faça valer a pena ir até o final.
- 15 Jan 2016, 15:16
Td bom riker.t?
Obrigado por compartilhar mais conhecimentos.
Essas 0,5% que salvam.......Tenho praticamente um ano de estudos aqui pelo puabase(tenho 31 anos), e pra te ser sincero, quando comecei a estudar, classificaria como 40%, e com o passar do tempo, mais os estudos teóricos, mais a minha mudança de ótica em relação às mulheres, mais estudos, além dos teóricos, como os da prática de relatos seus e de outros membros mais antigos, mais os meus jogos que se tornam cada vez mais consciente a minha classificação cada vez cai mais... A verdade dói, machuca, mas é a verdade.....
Será que são 0,5% realmente ou menos que isso???rsrsrsrsrs
Boa evolução