Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jackie boy

Aprendiz

#971839 Fala galera, tranquilo?
To com uma duvida com uma Hb, comecei a ficar com ela em novembro, e tava ficando ate então
Mas recentemente no reveillon fui viajar pro litoral, ela foi pra mesma cidade que eu. ( dois dias antes da viagem já tinha ficado estranho, a gente se falava muito no whatsapp, e de repente paramos de nos falar, como se tivesse ficado chato, sem graça)
Lá encontrei ela duas vezes, na primeira foi normal, ficamos juntos trocando ideia...
Já na segunda vez praticamente ela não ficou comigo, a gente se encontrou e ela preferiu ficar com os amigos dela.
E depois desse dia, ela chamou pra ir lá pra casa que ela tava hospedada (ainda na viagem); mas aconteceu algo e não consegui ir ( isso aconteceu duas vezes, miei duas vezes com ela)
Antes disso tudo, a gente ficava normal, conversava muito, saia bastante, cinema, social, ela ate chegou a falar que me ama um dia

Bom, me desculpem pelo formato do post, estou fazendo isso pelo celular... Preciso de ajuda pra "reconquistar" ela.
Os pontos que acho que errei nesse game: fui muito disponivel e talvez tenha sifo muito afoito...
Gostaria de saber o que vocês acham disso, e o que eu poderia fazer pra voltar o que era antes
Abraçoo!!