Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#971990 Galera, conheci uma garota esses dias na argentina, combinamos de sair, e quando saímos ela dava vários IDI'S e demonstrava apego, terminando o dia, depois de sairmos, chamei ela pra assistir um filme, faltando 15min para terminar, caiu minha net hahaha, era no netflix. Então perguntei se ela era paciente hhahah, em forma de brincadeira, ela disse q se considerava uma pessoa paciente...
estavamos na minha cama, conversando, então comecei a tocar os cabelos dela, fazer um carinho antes de partir pro beijo, estava criando um clima
e tentando deixar ela ansiosa, pra aumentar o valor do momento,
então ela disse: ''dale !!!'' com uma voz sussurrante, ''dale'', aqui é como se fosse, ''vamos, faça, etc''
e eu ia partir pro beijo, mas ela me atacou antes hahah,
nos beijamos devagar, aproveitando o momento,
esquecemos do filme. H
aviamos saído pela tarde pra andar em bicicleta, isso nos cansou, mas deixou relaxados. E
nquanto beijavamos, fui testando ela, tentando explorar o corpo dela, então comecei com um toque por cima da roupa nos seios, ela deixou um tempo, mas depois enviou um sinal corporal de que ali estava proibido por um momento, então não insisti. D
epois dos beijos, ela deitou no meu peito, comecei a acariciar o cabelo dela, enquanto ela estava deitada em mim, depois de um tempo percebi que ela tinha dormido em mim (O que interpretar disso ?), i
sso era +- 12am,
ai ela acordou as 1am, por ai, dormiu por 1 hora em mim. E
la dizia que tinha que ir pra casa, mas me parecia que não conseguia ir, queria ficar ali, porque só falava, mas não ia. E
ntão uma hora nos levantamos da cama, a casa toda escura, demos mais uns beijos, coloquei ela contra a parede, resumindo, vi ela descendo as escadas da minha casa e indo embora pela rua. F
ui dormir tranquilo e feliz, missão cumprida hahah. Q
uase sempre as garotas me escrevem dia seguinte agradecendo pelo tempo que passamos, etc,
mas no dia seguinte com essa, nenhuma msg,
achei normal,
então não me submeti, esperei 4 dias, e ainda nenhuma msg. E
ntão mandei uma pra ela, dizendo: ''vou sair pra caminhar hoje, quer vir comigo ?'' a resposta dela foi ''Oii'' ''Não, hoje não posso'' ''Combinei de sair com uma amiga''
o que me pareceu uma desculpa. D
epois disso não a chamei mais, nem ela. Q
ueria saber de vocês, experts, o que interpreta com isso, já que são os únicos que confio sobre esse tipo de julgamento e análise, por ter conhecimentos em diversas areas de relacionamento e sedução. G
ostaria de saber, para aprender, e saber como agir nessas situações, não quero ser induzido a uma paixonite,
como devo proceder a partir de agora, esquece-la ? quando a encontrar pela rua como devo agir ? chama-la mais uma vez ?
galexandresd

Aprendiz

#972020 Cara, eu discordo de alguns pontos sobre o seu relato.
Sempre apos esse primeiro encontro eu também ficava na mesma duvida se chamava ou não a HB em questão... Depois de um bom tempo eu fui entender que o fato de você chamar a HB não influência tanto no game em si ( ao menos que você seja um cara carente e a chame constantemente demonstrando uma certa dependencia dela).
Eu particularmente chamo as HB's com quem saio a hora que eu quero, e de forma alguma isso influenciou no meu game,principalmente, porque eu sei dar a atenção e fazer aquele push and pull basico pelas redes sociais em si.
Ou seja, se a Hb te interessou de alguma forma, chame-a para conversar no whatsapp,fb, ou qualquer aplicativo. Mas tenha cuidado, sempre é importante dosar essa atenção e pesquise a respeito do Jogo do Texto que você pode achar aqui no forum sem o vip msm, vai te dar uma luz na hora do online game (algo essencial nos dias de hoje).
Também vou deixar alguns relatos para você do PUA feeelps1 sobre o online game e como proceder em algum caso que possa adequar-se ao seu.
erros-que-homens-cometem-whatsapp-t106379.html
dicas-para-acabar-mulheres-monossilabicas-whatsapp-t107010.html
como-tira-whatsapp-partir-pro-encontro-pessoalmente-t106604.html
dicas-para-melhorar-papo-whatsapp-t105894.html
Bom... é isso meu caro amigo, espero que tenha contribuido com o seu post.
Um abraço, Xande :yaaah :ae

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#972043 Muito obrigado galexandresd ! Hoje chamei ela pra sair, coloquei ela na ''parede''
e essa foi a resposta

EU: Hola, como estas?
Hace algunos días que no te veo.
La verdad es que me gustó pasar aquella noche contigo.
Estaba aca, pensando en preparar un plato tipico que aprendí en las playas de Brazil (tranqui, no lleva atun). Me gustaria que lo provaras... que te parece ?!
19:49

ELA: Holaa, como estas? Estoy un poco complicada con los horarios
Ahora estoy por salir a andar en rollers

Como você procederia nessa situação ?
Já fiquei com ela, tenho certeza de que foi bom pra ela, mas ela parece que não quer mais sair.
2 convites rejeitados já. Devo esquece-la ? O que vc faria ?
galexandresd

Aprendiz

#972044 Bom cara, acho que seu erro é recomeçar a situação de onde você parou, você deve recomeçar o pick up dnv, não totalmente, mas você deve conversar mais com ela, tirar um pouco da pressão e gerar conforto a ela... Converse um pouco mais sobre coisas aleatórias, conheça ela um pouco mais e só dps chame a pra sair... :yaaah
galexandresd

Aprendiz

#972046 Bom cara, acho que seu erro é recomeçar a situação de onde você parou, você deve recomeçar o pick up dnv, não totalmente, mas você deve conversar mais com ela, tirar um pouco da pressão e gerar conforto a ela... Converse um pouco mais sobre coisas aleatórias, conheça ela um pouco mais e só dps chame a pra sair... :yaaah