- 12 Jan 2016, 21:42
Fala puazada, tudo em cima? Bom, vi um projeto esses dias na Internet sobre correção das orelhas de abano (Projeto Orelhinha, onde dá 70% de desconto na cirurgia), e eu como sempre tive, já fiz meu cadastro e estou na espera do evento em Março aqui em Curitiba. Não é algo que atrapalha muito, mas dá uma certa insegurança de ser diferente, é foda velho, a confiança tá la em cima mas sempre tem um pouco receio dos julgamentos, e isso dá uma aflição, não sou um cara feio nem nada, ultimamente meu social proof tem aumentado muito e simplesmente perdi o medo de abordar, a academia e o o curso de artes cênicas ajudam muito (o livro "Manual de Persuasão do FBI" tem me ajudado bastante também) continuando... por causa desse defeito, sempre usei boné ou cabelo grande, pra esconder mesmo, mas tem hora que cansa, então quero fazer pra dar aquela diferença mesmo, porque cabelo undercut com orelha aberta é fei demais mano uhasuhdsahusa. Enfim, quero saber a opinião de vocês, o que acham, se é viadagem kkk ou alguem que fez se aprova ou não, é isso aí rapazeada, abrass
- 12 Jan 2016, 22:13
Se for algo que você está fazendo porque se sente melhor com isso, não vejo problema nenhuma, muito pelo contrário, até te incentivo