- 13 Jan 2016, 03:00
Olá amigos, boa noite. Bem, estou com uma dúvida que vem me tirando a paciência ultimamente. Descobri faz alguns dias que minha namorada troca mensagens com o ex dela. Perguntei ela sobre o fato e ela disse que só responde por "educação", chequei o fato e realmente ela não dá muita conversa pro sujeito... Enfim, mesmo sabendo disso é algo que me incomoda, eu mesmo evito contato com minha ex em respeito a minha atual e gostaria que ela fizesse o mesmo por mim. Estou pensando em falar com ela amigavelmente e explicar que isso me incomoda, algo do tipo "Olha HB, não sou seu pai ou mãe pra te proibir de falar com seu ex, mas se você continuar vai estar me dando autorização para fazer o mesmo com você, também vou dar conversa para minha ex". Alguém tem alguma ideia mais efetiva ? Enfim, obrigado e um forte abraço. Fiquem todos com Deus.
- 13 Jan 2016, 03:18
Cara o ideal seria ela não falar com ele, ele telo bloqueado ou algo assim, mas com os estudos no PUA, sabemos que as coisas não são tão fáceis assim.
Avalie a conversa dela, se ela responde apenas por educação mesmo, olhe se ela está seca com ele, ou se ta dando moral para o cara .
Sobre proibir ela de falar com ele.......Não faça isso, ela vai vir com o papo de que "nunca iria te trair" ou "você vê maldade em Tudo" . E tudo o que é proibido o ser humano vai atrás, então.. , bom você já deve ter entendido aonde eu quero chegar.
Oque te aconselho é que não tente proibi-la de nada, e que você , vá ler Nesahan Alita, para aprender a lidar com situações como essa.
Acho que você deveria punila por mau comportamento ( com emoções, nada de violência física), entre no jogo( avalie antes se ela está merecendo mesmo), e se fizer isso, esteja disposto a perdela.
Mas cuidado, muitos caras chegam de mansinho falando com garotas que tem namorado, e por mais que pareça que nada vai acontecer, quando menos se espera, acaba rolando uma traição.
BKolp.