Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henriqueoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#972061 Boa Noite PUA's,
vou fazer um breve resumo de um problema que eu sempre tive que é de socializar e conhecer novas pessoas e qualquer solução ou ajuda que alguém me oferecer será bem vinda. Desde mais novo sempre fui uma pessoa muita timida , sempre tive os mesmos e poucos amigos e sempre fui de ficar dentro de casa e agora com meus 17 anos sofro com as consequencias : não consigo ter uma conversa interessante com desconhecidos e fazer novas amizades. Quando converso com alguma pessoa sempre fica uma conversa monotoma e chata fazendo com que eu seja uma pessoa desinteressante. Gostaria de me tornar uma pessoa extrovertida e melhorar meu social proof. Alguém pode me aconselhar como faço para mudar?
Malícia

Aprendiz

#972062 Rapaz, só tenho uma coisa a te falar : "O MUNDO NÃO É SEU INIMIGO"
Geralmente o tímido pensa que as outras pessoas vão a qualquer momento criticá-los ou rir da sua cara. É claro que existe quem faça esse tipo de coisa, mas eles são minoria no mundo (ainda bem). Essa é uma classe distinta de gente que chamamos de “babacas”, não se importe com a opinião deles porque ninguém se importa. A maior parte da população é bem mais compreensível e não vai se incomodar com os seus deslizes..
Portanto, deixa essa timidez de lado e vamos viver amigo, You Only Live Once, aproveite.
thegreys1

PUA EXPERT

#972064 Faça Aulas de teatro. Se quiser ficar mais sociável...você sabe EXATAMENTE o que deve fazer...é só Conversar mais! Puxe assunto com pessoas desconhecidas...que com o tempo,suas conversas se tornarão mais interessantes. :) Você é,o que você faz repetidamente...Então converse bastante e seja um ser sociável!

Assunto é o que não falta,amigo. Não é que você não tenha assunto...você apenas tem medo de se expressar. Só de ler o jornal....e ficando a par das coisas que acontecem pelo face/TV,você já tem uma alta gama de assuntos disponíveis...É só questão de Perder o medo de falar o que pensa e Melhorar as habilidades sociais,saindo da sua zona de conforto.

Abraços!!
Vanny

Criador do tópico

henriqueoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#972065 Realmente acho que possa ser o medo do que as pessoas vão pensar sobre mim e se podem fazer alguma critica, como primeira impressão oque eu penso é só em ser agradável.Vou começar a me importar menos com as opiniões aleias.Foco agora em se tornar uma pessoa com uma boa conversação/comunicação pois acredito que isso além da BL e do INNER são coisas essenciais para ter um bom JOGO.